LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,737

    Monitor de respeito: Acer lança 'Predator X27' com tecnologia HDR, resolução 4K e G-Sync a 144Hz

    Mantendo a tradição da linha Predator, a Acer acaba de apresentar mais um monitor gamer de respeito com vários recursos para agradar até os jogadores mais exigentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Eu queria uma TV Full HD, 2ms de tempo de resposta e 240Hz de taxa de atualização de tela com HDR e 42". Pra mim, seria a melhor TV. Não preciso de TV 4K. Talvez no máximo uma 2K. Mas 4K eu dispenso totalmente. mas tem que ter HDR, 2ms e 240Hz.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    320
    é pra chorar kkk esse ai é fera

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu queria uma TV Full HD, 2ms de tempo de resposta e 240Hz de taxa de atualização de tela com HDR e 42". Pra mim, seria a melhor TV. Não preciso de TV 4K. Talvez no máximo uma 2K. Mas 4K eu dispenso totalmente. mas tem que ter HDR, 2ms e 240Hz.
    Minha precisa ter entrada Av. %uD83D%uDE00

  5. #5
    Junior Member Tiago Leite's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu queria uma TV Full HD, 2ms de tempo de resposta e 240Hz de taxa de atualização de tela com HDR e 42". Pra mim, seria a melhor TV. Não preciso de TV 4K. Talvez no máximo uma 2K. Mas 4K eu dispenso totalmente. mas tem que ter HDR, 2ms e 240Hz.
    TV e 2ms não existe e não existirá. TV tem lag sempre alto por trabalham com conversores.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Só precisa de uma placa de vídeo que aguente segurar 4k em 144hz(fps), será que um sli de 1080 ti ou titan xp aguenta? (umas 3 placas??) rsrs