LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 127
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Não zoa né
    São só 30 minutos para o almoço agora, meu filho. Vc ainda acha que estou de zoação? Muita gente, pelo visto, não leu direito a reforma trabalhista e a previdenciária e tentou interpretar na prática como será a reforma real, né. Assim como não sabem o impacto das terceirizadas tomarem conta de tudo, de todos os cargos de trabalho. Abram os olhos antes que seja tarde demais.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E 30 minutos dá para alguém almoçar onde?
    Eu almoço em 15 min

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E 30 minutos dá para alguém almoçar onde?
    Mas tem que ter uma reforma da previdência essa ai não tem escapatoria

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Ele poderia aprender mais com o filho, ele tem umas ideias nada liberais, e já vimos as consequências do estado gigantesco junto de empresas amigas, esse país só evolui quando as pessoas pararem de demonizar o empreendedor e tirarem da cabeça que funcionalismo público é o melhor objetivo. É só comparar Hon Kong, Nova Zelândia, Austrália, Canadá, Estônia e etc com o Brasil, a diferença que o liberalismo econômico faz é gigantesca.
    UE? Mas o Bolsonaro já não disse um milhão de vezes que o objetivo dele é exatamente esse??? Inclusive ele fez essa mesma comparação que vc fez

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Bolsonaro se baseia apenas em correntes de internet. Você não viu aquela lambança que foi no programa de Danilo Gentili?
    Que lambança? explica-me!

  6. #96
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Ele poderia aprender mais com o filho, ele tem umas ideias nada liberais, e já vimos as consequências do estado gigantesco junto de empresas amigas, esse país só evolui quando as pessoas pararem de demonizar o empreendedor e tirarem da cabeça que funcionalismo público é o melhor objetivo. É só comparar Hon Kong, Nova Zelândia, Austrália, Canadá, Estônia e etc com o Brasil, a diferença que o liberalismo econômico faz é gigantesca.
    Oq o Bolsonaro tem dito é que vai dar oportunidade a empreendedores brasileiros. Uma coisa que concordo com ele (e acho que todos concordam) é que as privatizações não podem acontecer como foi no período FHC, que simplesmente deu a Vale de presente. Espera essa Petrobras ter bom valor de mercado novamente e "bota pra frente".

  7. #97
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Este Doria é uma piada, me lembro que na época das manifestações contra Dilma, quando queriam o impedimento dele, ele segundo prints do Twitter dele, falava que isso era necessário, que os brasileiros estão lutando para um bem maior. E ai, quando o brasileiro esta lutando por eles mesmo, contra esta reforma exagerada e reforma trabalhista, de repente, ele é contra, e ainda faz de tudo para impedir... Contraditório não é?

  8. #98
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Esses malditos querem transformar o povo em escravos de novo e sem direito a aposentadoria, enquanto esses malditos dos infernos nos roubam e fica tudo por isso mesmo. Acordem, antes que seja tarde demais. Vamos lutar pelos nossos direitos. O poder emana do povo e o Brasil é do povo, não dessa corja de bandidos chamados de políticos.
    Lembrando, em uma matéria do site UOL, falou que eles querem implantar na reforma da previdência uma medida que em 2020, segundo o site, pena que aqui não pode colocar links, a idade para se aposentar será aumentada a cada 2 anos, exemplo:

    2020 chega e a idade para se aposentar é 65 anos, em 2020 será de 66 anos, em 2022 será de 67 anos, em 2024 será de 68 anos...etc.

  9. #99
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by jrlemosofc View Post
    em 2018 é melhor JAIR SE ACOSTUMANDO.
    Deus me livre, um cara que consegue colocar todos seus filhos na política, para eles viverem uma vida boa, não merece respeito. É isso ai, todos os filhos são deputados, ou vereadores e etc... Desculpe, se ele fosse sério, não formaria uma família de políticos, todos usufruindo do dinheiro público, sem fazer nada que preste.

  10. #100
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Deus me livre, um cara que consegue colocar todos seus filhos na política, para eles viverem uma vida boa, não merece respeito. É isso ai, todos os filhos são deputados, ou vereadores e etc... Desculpe, se ele fosse sério, não formaria uma família de políticos, todos usufruindo do dinheiro público, sem fazer nada que preste.
    E o Cerulean? Vai comprar?

  11. #101
    melhor prefeito dos últimos tempos, como eu amo esse cara

  12. #102
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Oq o Bolsonaro tem dito é que vai dar oportunidade a empreendedores brasileiros. Uma coisa que concordo com ele (e acho que todos concordam) é que as privatizações não podem acontecer como foi no período FHC, que simplesmente deu a Vale de presente. Espera essa Petrobras ter bom valor de mercado novamente e "bota pra frente".
    Privatizar a Vale foi inteligente, hoje ela é uma empresa bem forte. Petrobras com bom valor de mercado ? Quase impossível, o barril de petróleo não está lá nos melhores anos, o Brasil é uma junção de quase infinitos problemas, não adiantar privatizar sem tirar ou amenizar MUITO a burocracia, exemplo rápido, levam-se em média 107 dias para se criar uma empresa no Brasil, enquanto na Estônia (que era um país totalmente comunista que se libertou depois da quebra da URSS mais ou menos em 1990 e aderiu ao total livre mercado) levam-se inacreditáveis 18 minutos, advinha onde o investidor vai preferir ? O brasileiro tem um PPC ( Pib Per Capta) de US$ 11.387, enquanto os estonianos desfrutam de um PPC de US$ 26 555, lembrando que eles eram COMUNISTAS, ou seja, eles saíram do zero, ZERO, para este valor citado em basicamente 27 anos, com uma qualidade de vida muito superior, acredito que isso mostra por si só, eu tenho vários outros exemplos como : Dubai, Singapura, Abu Dhabi, o próprio Canadá, etc, porém me restringi apenas a esse, que é meu favorito, qualquer dúvida é só perguntar, adoro discussões saudáveis.

  13. #103
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Privatizar a Vale foi inteligente, hoje ela é uma empresa bem forte. Petrobras com bom valor de mercado ? Quase impossível, o barril de petróleo não está lá nos melhores anos, o Brasil é uma junção de quase infinitos problemas, não adiantar privatizar sem tirar ou amenizar MUITO a burocracia, exemplo rápido, levam-se em média 107 dias para se criar uma empresa no Brasil, enquanto na Estônia (que era um país totalmente comunista que se libertou depois da quebra da URSS mais ou menos em 1990 e aderiu ao total livre mercado) levam-se inacreditáveis 18 minutos, advinha onde o investidor vai preferir ? O brasileiro tem um PPC ( Pib Per Capta) de US$ 11.387, enquanto os estonianos desfrutam de um PPC de US$ 26 555, lembrando que eles eram COMUNISTAS, ou seja, eles saíram do zero, ZERO, para este valor citado em basicamente 27 anos, com uma qualidade de vida muito superior, acredito que isso mostra por si só, eu tenho vários outros exemplos como : Dubai, Singapura, Abu Dhabi, o próprio Canadá, etc, porém me restringi apenas a esse, que é meu favorito, qualquer dúvida é só perguntar, adoro discussões saudáveis.
    Como eu disse, a Vale foi praticamente dada, pouco tempo dps, os lucros já chegavam ao valor da venda. Sobre a Petrobras, é só observar a recuperação da mesma em não tanto tempo. Eu mesmo sou a favor de menos, bem menos Estado. Graças a Deus, a telefonia não está mais nas mãos do Estado, ao menos, não como era antes.
    Infelizmente, muitas pessoas (principalmente as mais pobres) acham necessária a ajuda do estado na melhoria de suas vidas. São sustentadas e mal sabem que por elas mesmas. E a esquerda com seu discurso patriota asqueroso de que "a Petrobras é nossa!", leva à ideia de que é realmente bom a Petrobras ser dos brasileiros, pois ngm se pergunta: qual é mesmo o benefício que uma estatal nos trás? Nenhum! Só serve mesmo pra acordos políticos. Roubo, roubo e mais um pouquinho de roubo.

  14. #104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Este Doria é uma piada, me lembro que na época das manifestações contra Dilma, quando queriam o impedimento dele, ele segundo prints do Twitter dele, falava que isso era necessário, que os brasileiros estão lutando para um bem maior. E ai, quando o brasileiro esta lutando por eles mesmo, contra esta reforma exagerada e reforma trabalhista, de repente, ele é contra, e ainda faz de tudo para impedir... Contraditório não é?
    O famoso Pimenta no furisco dos outros é refresco.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Na verdade nao foi culpa do prefeito. Uso o app corporativo para empresas e o app nem pelas empresas funcionava direito. Acho que por conta do caos, sobrecarregou o sistema.
    Ate os lances de gratuitade que o plano corporativo nao estava acontecendo, ou mostrava que nao tinha carro

    Doria é o melhor prefeito !

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Este Doria é uma piada, me lembro que na época das manifestações contra Dilma, quando queriam o impedimento dele, ele segundo prints do Twitter dele, falava que isso era necessário, que os brasileiros estão lutando para um bem maior. E ai, quando o brasileiro esta lutando por eles mesmo, contra esta reforma exagerada e reforma trabalhista, de repente, ele é contra, e ainda faz de tudo para impedir... Contraditório não é?
    Sinto cheiro de mortadela, idiota útil e vagabundo

  17. #107
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    Na verdade nao foi culpa do prefeito. Uso o app corporativo para empresas e o app nem pelas empresas funcionava direito. Acho que por conta do caos, sobrecarregou o sistema.
    Ate os lances de gratuitade que o plano corporativo nao estava acontecendo, ou mostrava que nao tinha carro

    Doria é o melhor prefeito !
    Chupe o pau dele.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Andr_Sim_es View Post
    Chupe o pau dele.
    kkkkk eu que tenho cara de vindo né. Cara cresce um pouco.
    Vc manda eu chupar o pau dele, mas adora chupar o pau da Dilma, lula
    Sem contar que vc tem cara de bandido cara.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by mauricio costa View Post
    kkkkk eu que tenho cara de vindo né. Cara cresce um pouco.
    Vc manda eu chupar o pau dele, mas adora chupar o pau da Dilma, lula
    Sem contar que vc tem cara de bandido cara.
    vindo= *Viado

  20. #110
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Ele ressuscitou a lenda do nióbio. No tempo de Enéias ela tinha lógica porque ele se opunha à privatização da Vale, que fazia a exploração do nióbio no Brasil, mas hoje, com empresas privadas explorando o nióbio, ele não conseguiria controlar o preço do produto justamente sem desrespeitar o livre mercado; ou sem reestatizar a vale.

    Se Bolsonaro se comunicasse apenas pelas frases de efeito, talvez convencesse mais pessoas de que é apenas um idiota com muita sorte.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Ele ressuscitou a lenda do nióbio. No tempo de Enéias ela tinha lógica porque ele se opunha à privatização da Vale, que fazia a exploração do nióbio no Brasil, mas hoje, com empresas privadas explorando o nióbio, ele não conseguiria controlar o preço do produto justamente sem desrespeitar o livre mercado; ou sem reestatizar a vale.

    Se Bolsonaro se comunicasse apenas pelas frases de efeito, talvez convencesse mais pessoas de que é apenas um idiota com muita sorte.
    O problema não é apenas explorar o Nióbio (cara serio agente ainda vende pedra para outros paises, coisa de país colonial) o que ele propõe é que façamos o uso dele aqui no Brasil por empresas brasileiras ( afinal o livre mercado não pode vim de uma hora pra outra, ainda vai levar bastante tempo pra temos livre concorrência aqui como aconteceu no Chile, caso contrario o desemprego vai subir exponencialmente ) assim como o grafeno, logico, com ajuda de outros paises que também seriam beneficiadas

  22. #112
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Como eu disse, a Vale foi praticamente dada, pouco tempo dps, os lucros já chegavam ao valor da venda. Sobre a Petrobras, é só observar a recuperação da mesma em não tanto tempo. Eu mesmo sou a favor de menos, bem menos Estado. Graças a Deus, a telefonia não está mais nas mãos do Estado, ao menos, não como era antes.
    Infelizmente, muitas pessoas (principalmente as mais pobres) acham necessária a ajuda do estado na melhoria de suas vidas. São sustentadas e mal sabem que por elas mesmas. E a esquerda com seu discurso patriota asqueroso de que "a Petrobras é nossa!", leva à ideia de que é realmente bom a Petrobras ser dos brasileiros, pois ngm se pergunta: qual é mesmo o benefício que uma estatal nos trás? Nenhum! Só serve mesmo pra acordos políticos. Roubo, roubo e mais um pouquinho de roubo.
    Quando se pergunta a uma pessoa o que ela acha sobre os : correios, ANATEL, receita federal, Petrobras, INSS e outros órgãos estatais, provavelmente ele vai falar que os acha ineficientes, ou que nem deveriam existir, porém ao perguntar se ela gostaria de uma privatização destes monopólios e/ou a extinção dos meios de regulamentação, o mesmo fala que é contra, que quer impedir o que é ''do povo'' de ser tomado pelos ''estrangeiros'' e que o governo tem que regulamentar tudo que entra no país (mesmo isso formando cárteis). Realmente deprimente essa situação.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    61
    Essa manifestação é do mesmo povo que acha que FGTS é um DIREITO.

  24. #114
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O povo gosta de adorar aqueles que os enganam.

    Seja na religião, política, etc e tal...

  25. #115
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by HMPP View Post
    Eu almoço em 15 min
    O meu é 20 minutos

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Kkkkkkk, esse projeto de prefeito, que só é marketing, agora se aparece com o que é dos outros, o mais interessante é ver gente caindo no papo desse idiota! Se os brasileiros descobrissem que no Brasil os empresários são os que mais oneram o erário%u200Bpublico, jamais elegeriam um para nada!

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Kkkkkkk, esse projeto de prefeito, que só é marketing, agora se aparece com o que é dos outros, o mais interessante é ver gente caindo no papo desse idiota! Se os brasileiros descobrissem que no Brasil os empresários são os que mais oneram o erário%u200Bpublico, jamais elegeriam um para nada!
    Falou o sindicato.....

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by HMPP View Post
    Essa manifestação é do mesmo povo que acha que FGTS é um DIREITO.
    Tem muito babaca no Brasil.
    Não aguarde melhoras

  29. #119
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by HMPP View Post
    O problema não é apenas explorar o Nióbio (cara serio agente ainda vende pedra para outros paises, coisa de país colonial) o que ele propõe é que façamos o uso dele aqui no Brasil por empresas brasileiras ( afinal o livre mercado não pode vim de uma hora pra outra, ainda vai levar bastante tempo pra temos livre concorrência aqui como aconteceu no Chile, caso contrario o desemprego vai subir exponencialmente ) assim como o grafeno, logico, com ajuda de outros paises que também seriam beneficiadas
    E o que o Bolsogênio faria? Uma nova estatal pra comprar nióbio de uma empresa privada, pra depois privatizarem a preço de banana? Não tem mágica quanto ao nióbio, a extração e o beneficiamento do nióbio é feito por empresas privadas. Eles vão fazer o que der lucro e pronto.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O povo gosta de adorar aqueles que os enganam.

    Seja na religião, política, etc e tal...
    Fato. Finalmente vc falou algo que preste e que é a mais pura verdade.