LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 274
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Um usuário tem um problema e divulgam como. Se fossem todas as unidades.
    Mas são varias. Vide XDA. De qualquer forma, comprarei o meu

  2. #242
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    sei lá..
    Vc sabe que é fato.

  3. #243
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    que beleza, fui sorteado com esse problema, 7 dias com o aparelho e ja vi ele reiniciar duas vezes, vou ter que pedir a troca do aparelho na loja dentro do prazo de 7 dias pelo menos, vamos ver se a nova unidade nao vem com mesmo problema

  4. #244
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Um usuário tem um problema e divulgam como. Se fossem todas as unidades.
    o meu esta dando esse problema.... pelo jeito sao varias unidades e nao somente uma

  5. #245
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Jose_Pereira View Post
    que beleza, fui sorteado com esse problema, 7 dias com o aparelho e ja vi ele reiniciar duas vezes, vou ter que pedir a troca do aparelho na loja dentro do prazo de 7 dias pelo menos, vamos ver se a nova unidade nao vem com mesmo problema
    Isso é normal. Afinal, é Lixung. E Lixung é assim mesmo. Fato!

  6. #246
    Junior Member Ednaldo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Pelo jeito Samsung vai demorar deixa s8 no ponto, vou continuar com s7 edge
    o s7 tbm ta um lixo, com a mesma frescura, tenho uma e 6 meses começou a travar e reiniciar sozinho, as vezes ele se desliga e nao dá mais sinal, somente no dia seguinte apos a bateria descarregar totalmente, mesmo assim reinicia umas 3 a 5x

  7. #247
    Junior Member Ednaldo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rastreador View Post
    calma,,,relaxa ele só custa 3.899,00 trocado p uns, p mim são meses de trabalho escravo...por isso corri quando soube do s7
    eu comprei a porcaria do s7 e tem uns vicios piores do q esse, sem contar q as vezes se desliga e nao dar mais sinal, so volta ligar no dia seguinte depois descarregar toda bateria, e ainda reinicia umas 5x

  8. #248
    Estou com o mesmo problema no meu S7, ao tentar tirar foto o celular reinicia

  9. #249
    Junior Member Elis_Regina's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Comprei o S8 Plus, tive que ir no dia seguinte na loja trocar o aparelho pq tava reiniciando toda hora sozinho.. me deram outro mas continuo com o mesmo problema....o que devo fazer??

  10. #250
    Junior Member Ednaldo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    meu s7 morreu, já faz 15 dias, nao liga mais pra nada, com certeza isso é problema de placa mae, ainda pensei em migrar pro s8, mas como vc ja esta dizendo q esta tendo dor de cabeça logo de inicio, vi q nao resolveram esse problema desde o s7, acho q irei desistir da samsung de uma vez por todas. tive q comprar um j7 prime para substituir o q se diz top de linha, 2.600,00 jogado fora, lembrando q o problema começou com 5 meses de uso. em outubro fez um ano de comprado...

  11. #251
    Estou com um que ao abrir a camera, se não for de imediato, após algumas fotos aparece uns riscos na tela,(igual teve antiga com antena ruim, sabe?). Trava e reinicia!

  12. #252
    Junior Member Ednaldo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    quer um conselho? se desfaça dele, pq isso é problema da placa principal, logo ele irá se apagar e não voltará mais a ligar, o meu começou assim.

  13. #253
    Junior Member Celine_Muller's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elis_Regina View Post
    Comprei o S8 Plus, tive que ir no dia seguinte na loja trocar o aparelho pq tava reiniciando toda hora sozinho.. me deram outro mas continuo com o mesmo problema....o que devo fazer??
    E aí resolveu o problema?

  14. #254
    Junior Member TedGoiano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    O meu Galaxy s8+ até parece assombrado. Liga sozinho, tira fotos dentro do meu bolso, liga a lanterna, liga para contatos e esquenta minha perna. Já reclamei 2 vezes.

  15. #255
    alguem conseguiu resolver?

  16. #256
    Junior Member Diana_Vesri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Herbert_Garbin View Post
    alguem conseguiu resolver?
    Fiz root e troquei a rom. Parou c o desligar/ligar sozinho.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu Galaxy A8 está apresentando esse problema todos os dias, reinicia aleatoriamente, chega a ocorrer mais de três vezes durante o dia.Já estou notando lentidão no sistema também com poucos meses de uso...Decepcionado com a Samsung!

  18. #258
    Junior Member Valbranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    decepcionada com galaxy s08 plus, um telefone tão caro, queimou a placa, e agora não encontra a placa nova para trocar. chateada com a samsung.

  19. #259
    Junior Member Valbranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ednaldo_Melo View Post
    meu s7 morreu, já faz 15 dias, nao liga mais pra nada, com certeza isso é problema de placa mae, ainda pensei em migrar pro s8, mas como vc ja esta dizendo q esta tendo dor de cabeça logo de inicio, vi q nao resolveram esse problema desde o s7, acho q irei desistir da samsung de uma vez por todas. tive q comprar um j7 prime para substituir o q se diz top de linha, 2.600,00 jogado fora, lembrando q o problema começou com 5 meses de uso. em outubro fez um ano de comprado...
    nem migre, meu S08 com pouco uso, ja queimou a placa mae, e pior não encontra a placa nova p comprar. decepção

  20. #260
    Junior Member DanielaWs's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho um S8 plus já tem quase 3 anos e agora apareceu com essa onda de reiniciar sozinho. Estou preocupada.

  21. #261
    Meu s8+ demora pra carregar ,tá travando,tá um lixo eu aposentei a Motorola fui pra Samsung que decepção cobram tão caro os aparelhos pra durar 2 anos e fazer vc comprar outro ,tô querendo ir pra xiomi pra ver se para de dar problemas esses aparelhos caros da Samsung que lixo