LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 24 PrimeiraPrimeira ... 1321222324 ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 709
  1. #661
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Aproveitando a deixa, a Claro está com promoção do S7 por 800,00 conto. Para os loucos interessados, [e só conferir. Mas lógico, no plano.
    Promoção ou conta telefonica de 500 reais por mês durante 1 ano?! kkkkkkkk

  2. #662
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Link?
    Isso eh vinculado a plano, eh fria...

  3. #663
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    O resultado não foi muito diferente do iPhone 7.

  4. #664
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    É complicado um site como o TC recomendar a compra de S8 para quem tem um S7, levando em consideração o valor do aparelho hoje e os benefícios que ele traz. O mesmo vale para quem tem um iPhone 6/6s, não dá pra recomendar um iPhone 7.

  5. #665
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    É complicado um site como o TC recomendar a compra de S8 para quem tem um S7, levando em consideração o valor do aparelho hoje e os benefícios que ele traz. O mesmo vale para quem tem um iPhone 6/6s, não dá pra recomendar um iPhone 7.
    Rapaz deixa a maquina do consumismo funcionar em paz...

  6. #666
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O resultado não foi muito diferente do iPhone 7.
    Estamos falando do S8 , não muda de assunto.. Claro que seria o iPhone daria no máximo 10 hs de uso kkkkkkkkkkk

  7. #667
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Estamos falando do S8 , não muda de assunto.. Claro que seria o iPhone daria no máximo 10 hs de uso kkkkkkkkkkk
    Pelo teste do TC foram 30 min de diferença.

  8. #668
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Rapaz deixa a maquina do consumismo funcionar em paz...
    O site tem que dar dicas úteis e não te botar em furada. Não que comparar o S8 seja furada, mas ele tá caro agora e não faz nada que outros não façam.

  9. #669
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O site tem que dar dicas úteis e não te botar em furada. Não que comparar o S8 seja furada, mas ele tá caro agora e não faz nada que outros não façam.
    Quem vai comprar são os consumistas e entusiastas. Os consumidores racionais vão esperar. No caso o site tem que deixar uma espécie de guia pra quem quiser comprar agora ou deixar pra depois.. conheço pessoas que não tem muito o que fazer a não ser comprar..

  10. #670
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    É complicado um site como o TC recomendar a compra de S8 para quem tem um S7, levando em consideração o valor do aparelho hoje e os benefícios que ele traz. O mesmo vale para quem tem um iPhone 6/6s, não dá pra recomendar um iPhone 7.
    onde que estamos recomendando? eu fui bem claro: vai do bolso de cada um, e ainda falo que depende do estado da bateria do s7...
    texto se lê na íntegra. mas mesmo tirando as frases de contexto aqui não dá pra tirar essa sua conclusão, não...

  11. #671
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Felipe-Souza View Post
    Era p ter durado mais 2hrs mas em stand-by a bateria derreteu ai o celular desligou. rskkk ;-)(
    se eu tivesse deixado mesmo em stand-by mesmo depois de meia hora, provavelmente duraria até mais de 2 horas. mas quem vai deixar o celular parado por duas horas só pra bateria durar?

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    se eu tivesse deixado mesmo em stand-by mesmo depois de meia hora, provavelmente duraria até mais de 2 horas. mas quem vai deixar o celular parado por duas horas só pra bateria durar?
    Eu fiz uma piadinha com relação aos casos de explosão da bateria Samsung e você não entendeu! Meu comentário não foi relevante. Mas parabéns pelo trabalho, esforço e a dedicação de vocês! :-}

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by Felipe-Souza View Post
    Eu fiz uma piadinha com relação aos casos de explosão da bateria Samsung e você não entendeu! Meu comentário não foi relevante. Mas parabéns pelo trabalho, esforço e a dedicação de vocês! :-}
    Felipejb*

  14. #674
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Ridículo! Deviam usar a resolução máxima, uns desavisados vão achar q faz tudo isso quando faz 30% a menos

  15. #675
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Ridículo! Deviam usar a resolução máxima, uns desavisados vão achar q faz tudo isso quando faz 30% a menos
    1) foi utilizada a resolução padrão; esses mesmos desavisados sequer vão saber que dá pra mudar;
    2) a diferença do full hd pro quad hd é mínima. só vai aumentar muito se a pessoa assistir MUITO vídeo ou jogar MUITO. dificilmente a diferença vai chegar a 10%, quanto mais 30%...

  16. #676
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ferreira1 View Post
    1h39? O meu iphone sem fast charging carrega igual a essa bosta
    como? pergunta sincera, porque o iphone se que eu uso pros testes aqui demora bem mais que todos os android que eu tenho pra carregar... coloquei junto com o a7, e esse já carregou, enquanto o se ainda tá em uns 80%...

  17. #677
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Felipe-Souza View Post
    Eu fiz uma piadinha com relação aos casos de explosão da bateria Samsung e você não entendeu! Meu comentário não foi relevante. Mas parabéns pelo trabalho, esforço e a dedicação de vocês! :-}
    ah tá, mal ae. valeu por ter acompanhado
    abs

  18. #678
    Junior Member Silva_M_Ds's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Felipe vi vários reviews dizendo que no uso prático a bateria do s8 se sai pior que do s7,isto é verdade?????

  19. #679
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Ridículo! Deviam usar a resolução máxima, uns desavisados vão achar q faz tudo isso quando faz 30% a menos
    Fizeram um teste ai das duas resoluções, e a diferença foi de 2%

  20. #680
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    2016
    3700,00
    2000,00
    Nvdd 1800 em algumas lojas

  21. #681
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    vc nunca acompanhou um celular da Asus da 2 geração? kkkkk
    Kkk

  22. #682
    Junior Member Thiago_P_Tose's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ferreira1 View Post
    1h39? O meu iphone sem fast charging carrega igual a essa bosta
    Não compare o Iphone (celularzinho intermediário) com essa obra prima chamada galaxy S8.

  23. #683
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Thiago_P_Tose View Post
    Não compare o Iphone (celularzinho intermediário) com essa obra prima chamada galaxy S8.
    Foi "camarão ou manga rosa ou erva doce" ?

  24. #684
    Junior Member Thiagoatl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Thiago_P_Tose View Post
    Não compare o Iphone (celularzinho intermediário) com essa obra prima chamada galaxy S8.
    Apesar de preferir muito mais o S8 e outros celulares Android, o iPhone 7 Plus ainda tem o melhor hardware do mercado de smartphones, não tem como falar que o celular com maior pontuação nos berchmarks e melhor velocidade em jogos é intermediario... Porém reclamar do resto é totalmente aceitável kkk

  25. #685
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Silva_M_Ds View Post
    Felipe vi vários reviews dizendo que no uso prático a bateria do s8 se sai pior que do s7,isto é verdade?????
    não achei, cara. ela se sai até melhor, ainda mais considerando que o aparelho tem tela maior

  26. #686
    Junior Member bd.rage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Opa, tudo bem? Tenho o aparelho, mas o consumo em standby está me incomodando bastante. Durante a noite, quando o Doze normalmente entra em modo profundo, costuma drenar cerca de 25% de bateria (em 7, 8 horas). Na utilização diária, não vejo muito problema. Já passei ROM Stock, tentei deixar diversos apps suspensos e desliguei always on display. Marquei de levar na assistência técnica nos próximos dias. Acha que é o caso? Pôde experimentar o consumo dele em standby, somente conectado em um wifi? Abraços!

  27. #687
    Junior Member Laccosta's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O resultado não foi muito diferente do iPhone 7.
    Troqueimeu 6s pelo s8 porque a galera falava tanto da bateria... Até agora tô achando a mesma bosta, dura menos de 10 horas...

  28. #688
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    A mesma coisa com o meu s8 ele dura de 8h a 9h jogando e assistindo vídeos com o desempenho optimizado, acho que não é o caso de mandar para a assistência, se for o caso deixa ele no modo econômico você ganha mais ou menos 2h de bateria a mais sem perder muito desempenho

  29. #689
    Boa noite! Comprei o meu s8 e faz 8 dias. Ele não fica o dia todo carregado, isto pq eu não jogo não olho o YouTube enfim. Estou preocupado pois ele gasta 1% de bateria em 8 minutos. Fui na Samsung o gerente alegou falando que é normal. Estou chateada com o aparelho.

  30. #690
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    A bateria do meu s8 tbm não dura muito ele em estandbay tbm descarrega fácil. Pelos comentário q vi aqui acho q seja o normal d todos os s8 infelizmente! O s8 de algum de vcs aqui tá esquentando fora do normal?