LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 24 PrimeiraPrimeira ... 14222324
Resultados de 691 a 709 de 709
  1. #691
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Estou pensando em trocar meu Iphone 6 em um Galaxy S8! mas leio comentários (principalmente bateria) e desanima! dou 3 cargas por dia em meu Iphone! uma vai so na parte da manhã, queria um celular melhor nesse quesito, ja que utilizo bastante para trabalho.

  2. #692
    Junior Member Bruna_Anita's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O meu s8 dura meio dia,quando comprei o vendedor da Samsung falou que dura 1 dia e meio a bateria,mentira pelo menos o meu não dura nem 1 dia.

  3. #693
    Junior Member Micheeeel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Boa noite, gostaria de saber se o descarregamento rápido da bateria do meu s8 é normal, tenho 3 dias com ele, já deixei ele praticamente 12 horas na carga desligado e mesmo assim, após 6 minutos de uso ele descarregou 5%, tendo em vista quase 1% por minuto de descarregamento, isso pode ser normal?

  4. #694
    Junior Member Marcus_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Meu s8 não está completando a carga nos 100%. Deixo a noite toda carregando e de manha não passa de 50%. O que eu faço?

  5. #695
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Marcus_Coelho View Post
    Meu s8 não está completando a carga nos 100%. Deixo a noite toda carregando e de manha não passa de 50%. O que eu faço?
    Ta esquentando muito?

  6. #696
    Junior Member Filipe_Stark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Meu S8 dura o dia inteiro, chego em casa com 50% de carga jogo é vejo vídeos. Pra quem está tendo problemas, recomendo: Baixar a resolução da tela para FullHd+ usar papéis de parede preto, retirar brilho automático, retirar Always on Display, e usar um App chamado Greenify que himberna apps em segundo plano.

  7. #697
    Junior Member Silvanderson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Amigos meu S8 tbm descarrega rapido estou preocupado...
    As vezes durmo e esqueço ele no carregador a noite toda! Sera que isso afeta a vida util dele?
    A cada 5 minuto ele descarrega 1 ou 2% da bateria.. se alguem souber de algo me informe porfavor..

  8. #698
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Silvanderson View Post
    Amigos meu S8 tbm descarrega rapido estou preocupado...
    As vezes durmo e esqueço ele no carregador a noite toda! Sera que isso afeta a vida util dele?
    A cada 5 minuto ele descarrega 1 ou 2% da bateria.. se alguem souber de algo me informe porfavor..
    nao tem problema deixar na tomada a não ser q sua fiaçao seja antiga e haja descargas. a bateria dura pouco msm se usar no 4g/3g... so dura mais qndo usar no wifi.

  9. #699
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Marcus_Coelho View Post
    Meu s8 não está completando a carga nos 100%. Deixo a noite toda carregando e de manha não passa de 50%. O que eu faço?
    formata, senao corrigir, so garantia

  10. #700
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    eh um s6 melhorado. fim.

  11. #701
    Meu s8 nos primeiros minutos que liguei ele apos a compra ele já pediu pra atualizar um monte de aplicativos isso e normal ?

  12. #702
    Quote Originally Posted by Silvanderson View Post
    Amigos meu S8 tbm descarrega rapido estou preocupado...
    As vezes durmo e esqueço ele no carregador a noite toda! Sera que isso afeta a vida util dele?
    A cada 5 minuto ele descarrega 1 ou 2% da bateria.. se alguem souber de algo me informe porfavor..
    A bateria do meu s8 +acaba mais rapido do que o meu antigo s8 edge

  13. #703
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    A bateria do s8 é uma vergonha, comprei um semana passada, gosto de jogar free fire nele, e pqp 3mil temers por um cel que vive na tomada tnc

  14. #704
    Junior Member Mongoose_Edge's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Queria saber por que uma empresa como a Samsung não consegue otimizar o sistema fazendo com que a bateria drene ta o rápido. Do que adianta ter tela bonita e câmeras competentes se em pouco tempo de vídeo ou de uma Timelaps temos q encerrar pq o smartphone só falta explodir de tanto que aquece e a bateria se esgota. Isso sempre aconteceu com smartphones da Samsung S3 mini, S4, S7, e agora S8.

  15. #705
    Junior Member Mongoose_Edge's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Ah é o Wifi dos Samsung é de chorar

  16. #706
    Quote Originally Posted by bd.rage View Post
    Opa, tudo bem? Tenho o aparelho, mas o consumo em standby está me incomodando bastante. Durante a noite, quando o Doze normalmente entra em modo profundo, costuma drenar cerca de 25% de bateria (em 7, 8 horas). Na utilização diária, não vejo muito problema. Já passei ROM Stock, tentei deixar diversos apps suspensos e desliguei always on display. Marquei de levar na assistência técnica nos próximos dias. Acha que é o caso? Pôde experimentar o consumo dele em standby, somente conectado em um wifi? Abraços!
    Estou com o mesmo problema, comprei faz 5 dias ... conseguiu resolver? Era defeito do aparelho?

  17. #707
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Em 2020 eu compro o meu s8 ate la vai estar 799 kkk
    04/02/2020 - Galaxy S8 - Americanas - R$ 2.399,00... Já vi mais barato, mas nem usado você acha por 799,00, infelizmente.

  18. #708
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Em 2020 eu compro o meu s8 ate la vai estar 799 kkk
    Em setembro de 2019, Galaxy Note 9 - R$ 2.379,15. Hoje, 04/02/2020 ele está custando "incríveis" R$ 2.815,12... na Backfriday de 2019 Note 10 (dez) chegou a ficar por R$ 2.900,00. Conclusão: Analise o preço histórico e aguarde e #BackFraudeBrasil2020

  19. #709
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by John_EH_Vanessa View Post
    Meu s8 nos primeiros minutos que liguei ele apos a compra ele já pediu pra atualizar um monte de aplicativos isso e normal ?
    sim