LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Deve set louco mesmo, e achei o Lumia 640 XL no mercado livre por 10 mil reais
    Sério! Kkkkkkkk... Mas ao menos não engasga, quase trava, como o Lixo S8 de 4 mil reais. Kkkkkkkkk...

  2. #32
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    e o que justifica o Lumia de 1.800, a e tem doido que vende ele por 10 mil reais kkkkkkkkk
    Euu estava querendo comprar o 950 xl no mercado livre pra guardar de recordação, mas o preço não abaixa

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    custo beneficio de 1.800? fabricado a 2 anos atrás?
    Para de chorar, Natanael e compra esse Lixo S8 e o deixa cair. Kkkkkkk... E olhe nem faz uns 6 meses de uso, imagina depois de uns seis meses de uso, vai travar mais que gago bêbado. Kkkkkkk... Fato.

  4. #34
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sério! Kkkkkkkk... Mas ao menos não engasga, quase trava, como o Lixo S8 de 4 mil reais. Kkkkkkkkk...
    Sim, quando vi até assustei

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Euu estava querendo comprar o 950 xl no mercado livre pra guardar de recordação, mas o preço não abaixa
    Ainda é um aparelho e tanto. Não fica muito atrás do Lixo S8 estilhaçado não.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Para de chorar, Natanael e compra esse Lixo S8 e o deixa cair. Kkkkkkk... E olhe nem faz uns 6 meses de uso, imagina depois de uns seis meses de uso, vai travar mais que gago bêbado. Kkkkkkk... Fato.
    Já comprei meu Mi Max 1.270 frete grátis de pronta entrega.. Eh bom Te zoar kkkkkkkkk

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Euu estava querendo comprar o 950 xl no mercado livre pra guardar de recordação, mas o preço não abaixa
    Eu tava olhando ele, o meu quebrou, mas esses preços não ajuda. Acabei pegando um Android de novo

  8. #38
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ainda é um aparelho e tanto. Não fica muito atrás do Lixo S8 estilhaçado não.
    Verdade, mas ainda está caro, aliás todos os lumias no mercado livre subiram de preço

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Verdade, mas ainda está caro, aliás todos os lumias no mercado livre subiram de preço
    Cara essa nem Eu entendi.. Eu iria pegar o 950 XL, apesar dos pesares eh uma excelente câmera.. mas tah muito caro, sem garantia e sem peças de reposição. Então não animei. o único Lumia que compensa eh 640 XL que tah 480

  10. #40
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Eu tava olhando ele, o meu quebrou, mas esses preços não ajuda. Acabei pegando um Android de novo
    O único que me chamou atencao foi o 550, pra recordação sabe, está trezentos e pouquinho

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    16
    Ridículo. O lumia velho com desgastes visíveis.

  12. #42
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Cara essa nem Eu entendi.. Eu iria pegar o 950 XL, apesar dos pesares eh uma excelente câmera.. mas tah muito caro, sem garantia e sem peças de reposição. Então não animei. o único Lumia que compensa eh 640 XL que tah 480
    Preço bom, vou dar uma olhada de novo, tenho que guardar um, nem que seja pra recordação

  13. #43
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Já comprei meu Mi Max 1.270 frete grátis de pronta entrega.. Eh bom Te zoar kkkkkkkkk
    Comprou onde ?

  14. #44
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu queria ver era o elite x3 contra o s8, aí ia voar pedaços de vidro do s8 pra todo lado, ia tomar uma surra do elite x3

  15. #45
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    porra o lumia 950 é mais carroça que o galaxy s5 e lumia 930

  16. #46
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Ser mais rápido aonde ??? ficou meia hora a mais para ligar , mais que obrigação , e outra , se ele tiver todos apps da loja no muito ele tem 22 instalado kkkk , ai é fácil .
    Corrigindo, 5 apps, 22 tem no geral na loja o smartphone deve ter no máximo 5 kkkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Pra ver como o Lumia 950 é foda, estão usando ele (2015) para comparar com um dispositivo de (2017). E mesmo o 950 sendo mais antigo ainda serve como referência.

    Cagada da MS em abandonar os Lumias. Ainda mais agora com o SO mais maduro.
    Nada a ver, o iphone 4,5,5s também são usados para comparar.....

  18. #48
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Para de chorar, Natanael e compra esse Lixo S8 e o deixa cair. Kkkkkkk... E olhe nem faz uns 6 meses de uso, imagina depois de uns seis meses de uso, vai travar mais que gago bêbado. Kkkkkkk... Fato.
    Não fala o que não sabe, tenho o s7 a um ano e nunca travou ou sequer engasgo, funciona perfeitamente, a melhor coisa que fiz foi abandonar o ruindowsfone.....

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Corrigindo, 5 apps, 22 tem no geral na loja o smartphone deve ter no máximo 5 kkkkkkkk
    kkkk é verdade errei

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu queria ver era o elite x3 contra o s8, aí ia voar pedaços de vidro do s8 pra todo lado, ia tomar uma surra do elite x3
    Difícil é ver um elite por ai , ninguém comprou essa porcaria .

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680

    Ué, cadê aquela turma que diz que sou mentiroso? Quem é que está mentindo agora? Como eu disse: "o tempo sempre mostra que eu faço a mais pura verdade". Para a infelicidade dos fanboys. E vou rir muito ainda. Como disse, vou rir muito esse ano. Lixo esse S8. Fato.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Esses fanboys aloprados da Lixung mentem demais. Fato. Como eu sempre provei aqui.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Não fala o que não sabe, tenho o s7 a um ano e nunca travou ou sequer engasgo, funciona perfeitamente, a melhor coisa que fiz foi abandonar o ruindowsfone.....
    Kkkkkk... Mentira. Pois eu também uso essa porcaria. Esse Lixo. Agora só usa zap, quer travar com isso?

  24. #54
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Euu estava querendo comprar o 950 xl no mercado livre pra guardar de recordação, mas o preço não abaixa
    Mercado Livre você compra ele por 1.400 reais.

  25. #55
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    porra o lumia 950 é mais carroça que o galaxy s5 e lumia 930
    E mesmo assim parece páreo, ao S8?

  26. #56
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Para você ver, a diferença não foi enorme assim, e o processador do Lumia 950 é 2 anos mais velho. Mostrando que o S8 custa caro e não trás anto diferencial assim encima do Lumia 950... Isso é um fato o qual o povo não quer ver.

  27. #57
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Difícil é ver um elite por ai , ninguém comprou essa porcaria .
    Desculpe, porcaria, pelo o que eu sei, o Elite X3 é um aparelho vendido apenas no setor corporativo e esta indo muito bem em suas vendas, a HP esta tão feliz que já esta projetando seu sucessor e já até mostrou um pouco dele... Então, melhor parar de mentir.

  28. #58
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    E mesmo assim parece páreo, ao S8?
    Parece páreo mesmo, fez coisas melhor que o S8, e olha que é uma Hardware de 2 anos.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Desculpe, porcaria, pelo o que eu sei, o Elite X3 é um aparelho vendido apenas no setor corporativo e esta indo muito bem em suas vendas, a HP esta tão feliz que já esta projetando seu sucessor e já até mostrou um pouco dele... Então, melhor parar de mentir.
    VC conhece alguém que o tenha ? essa ladainha de corporativo novamente .

  30. #60
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Ser mais rápido aonde ??? ficou meia hora a mais para ligar , mais que obrigação , e outra , se ele tiver todos apps da loja no muito ele tem 22 instalado kkkk , ai é fácil .
    Le a materia seu ignorante. So não digo burro, para não ofender o mamífero equino.