LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member Igor_MS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Já comprou seu galaxy note 7
    Kkkkkkkkkkk

  2. #32
    Junior Member Igor_MS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Já comprou seu galaxy note 7
    Troll

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Já era vendam seus smartphones, esse "problema" o torna inutilizável pelo alarde do tecmundo

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    My game Need For Speed no limits Ativado Vulkan Graphics Twrp Root
    Posts
    152
    Aí véiiii tem as cobaias pra compra e mostra os defeitos pra gente turmada e fraga o movimento do S8fantasma bomba new ghost, só mané que compra na pré venda véiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk yes ; )

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Estou com o s8 a um mês e o mesmo já apresentou defeito, o celular simplemente de um momento para o outro bloqueou a tela e não respondia a nenhum outro comando. A senha que usava não correspondia mais e dizia que era inválida, levei num técnico e a configuração do celular havia mudado completamente, eu usava antes o Galaxy S6 do qual usava o meu e-mail e o mesmo número de celular que agora usava no S8. O que aconteceu? O S8 configurou no seu sistema o android do S6 do qual não uso mais, bloqueando totalmente as funções do S8. O próprio técnico não soube me explicar como isso aconteceu. Já começou os problemas bem antes do previsto, isto é em um mês de uso.

  6. #36
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Oliveiramar View Post
    Estou com o s8 a um mês e o mesmo já apresentou defeito, o celular simplemente de um momento para o outro bloqueou a tela e não respondia a nenhum outro comando. A senha que usava não correspondia mais e dizia que era inválida, levei num técnico e a configuração do celular havia mudado completamente, eu usava antes o Galaxy S6 do qual usava o meu e-mail e o mesmo número de celular que agora usava no S8. O que aconteceu? O S8 configurou no seu sistema o android do S6 do qual não uso mais, bloqueando totalmente as funções do S8. O próprio técnico não soube me explicar como isso aconteceu. Já começou os problemas bem antes do previsto, isto é em um mês de uso.
    Você comprou o aparelho novo? Isso tá me parecendo um bloqueio por roubo.

  7. #37
    Junior Member Valtii's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Tenho um s8 a uns 3 meses, estava mexendo normalmente e o mesmo apagou, nao consigo ligar, carregar ou qualquer coisa do tipo. Saí do Iphone pra tomar no rabo com o TOP de LINHA !

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Tenho um S8 Plus...pela segunda vez apresenta o circuito de display com problemas...inadmissível um equipamento topo de Gama com um defeito sem explicação da marca .%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24

  9. #39
    Péssimo, meu aparelho desliga sozinho a cada 5 minutos, otimiza Android todo dia, o espaço de 64 giga não procede, não consigo instalar nada. Porcaria esse samsung e o pior pagamos caro por essa merda.

  10. #40
    Comprei um s8 a rotação nem GPS funciona. Está na garantia e não resolveram. O que me resta é mover uma ação. Ponto

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Comprei S8+, começou com essa listra fantasma ai e agr apagou a tela de vez, ai volta um pouco, e de repente apaga de novo, da pra sentir o touch mas a tela apagada.

  12. #42
    Junior Member JosLira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho um S8+ e só tive problema, o modelo parou de funcionar todos os sensores com 4 meses de uso, foi pra garantia e voltou funcionando quando queria, e agora com cerca de 1 ano e meio, o botão liga/desliga simplesmente caiu, e após alguns dias a tela apagou enquanto eu usava. Só prejuízo. NÃO COMPRO, NEM RECOMENDO CELULAR SAMSUNG.