LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 379
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Gente to sonhando com esse smartphone, mas não quero nem pensar no preço !!! Aliás aproveitando queria pedir a sugestão do meu amigo VinnyCRF que é bem entendido na área de smartphones. Qual vc sugere pra mim comprar ?

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @SungJeon!

    Você tem razão! Acho que rádio uma cisa muito básica e tem gente que gosta de escutar bastante rádio! E eu sou uma dessas pessoas! Prefiro o rádio do que os meus MP3. Acho MP3 muito repetitivo e no rádio vc tem também jornalismo!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu tô começando a ficar bem chateado! No Japão a maioria dos Smartphones tem TV, já por aqui nada! E agora querem tirar até o rádio. Que é isso!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    É nisso vou ter q concordar com vc Giba, já é ruim vim sem tv, agora sem os dois ninguém merece mesmo

  5. #65
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Pocha, o Ativ S pra quem quer Windows Phone talvez seja melhor, em metal escovado, bateria mais duradoura, com suporte à SdCard de 64Gb, tela de 4,8" super amoled sem tanta sensibilidade quanto o Lumia, mas garanto que ninguem no Brasil vai usar o Lumia com luvas ou usar um prego ou qualquer outra coisa que possa arranhar o aparelho! A não set os dedos.
    E é certo que outros aparelhos com WP8 chegue antes, a não ser que alguem espere pela camera pure view flutuante que quando chegar no Brasil ja estará apta a ser trocada rapidamente por outro lançamendo da nokia, esse ano foram 2 lumias! Imagine 6 meses novamete e saberas que outro Lumia 1020 pode chegar em março ou abril!

  6. #66
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Se levarmos em consideração, os dois empatam. Pois enquanto o Lumia é de policarbonato o Ativ S é de metal escovado, com camera frontal de 1.9 Mp, enquanto o Ativ vem com 16Gb o Lumia 920 vem com 32Gb mas o ativ tem SdCard. E eu digo mais! Vocês veram Windows Phones 8 de outras marcas chegarem primeiro que o Lumia! Eu nem acredito que a Nokia fez isso com quem espera o aparelho a quase 2 meses! Que foi lançado no inicio de Setembro!
    Semana que vem vamos pra Novembro! E agora só ano que vem, e vá comprar pelo mercado livre onde irão meter a mão e sem LTE do Brasil.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @FranklinAnderson,

    Pow! Na boa, essa droga do Ativ S ou melhor Plastiv S não é de alumínio coisa nenhuma! Bota no Youtube Ativ S Review que vc vai ver um monte vídeos com ele. e a tampa traseira é de plástico e o pior, é de plástico de péssima qualidade!

    http://www. youtube. com/watch?v=G5Cv2TPSNRM

    O Link acima é só um exemplo, mas existem vários outros!

  8. #68
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    O Franklin é fãboy da Samsung, não é possível KKKKKK

    Bateria mais duradoura? DUVIDO, ela pode ser maior sim, mas tanto o Lumia 920 quanto o 820 gastam 30% menos energia que os outros aparelhos com hardware equivalente.

    SD, tudo bem, é interessante até certo ponto, 920 tem 32GB, é um exagero, eu preferiria que fosse 8GBs mais SD até 64, isso deixaria o produto mais barato, e não é á quem use 32 ou 64 GBs, isso é mais para contar na fixa técnica do que no uso real.

    Tela 4.8, tanto faz o tamanho da tela, Lumia tem 4.5, a tela é só 8% menor, e IPS tem melhor imagem que qualquer Amoled, e no quesito sensibilidade e qualidade nem preciso falar.

    Ativ S é de plástico vagabundo assim como o S3, o Lumia é feito do mesmo material que os escudos da polícia de choque (policarbonato) ou seja...

    Câmera frontal praticamente não tem uso, mas se tivesse eu diria que o número de MPx não quer dizer que ela é melhor, Nokia é conhecida pelas suas câmeras, tanto que um Nokia 500 de 400 reais tira fotos melhores que qualquer Samsung de 2000.

    Lumia tem 4G nacional, Ativ S não...

    E nem preciso falar da imensa vantagem que a Nokia tem no quesito qualidade.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Hlio,

    Hlio, eu gosto da Nokia mas não vou fechar meus olhos não! A plataforma Windows Phone ainda não está maduro! E LCD nunca que será melor do que um AMOLED em canto nenhum do mundo! E também os Amoled economizam mais energia do que o LCD, pois em imagens que tenha preto ele simplesmente não liga nenhum pixel economizando muito a energia! Isso sem falar em ângulos de visão e visibilidade a luz solar! Os Amoled são superiores em tudo quando o quesito é qualidade de imagem! E é o futuro!

    Mas também não quer dizer que o Plástiv S seja melhor, sobre tudo com aquele material vagabundo que a SangSung costuma utilizar em seus aparelhos!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    verdade giba! Mas acho q essa lcd ta mehor q esses leds. Q ainda esta em face de melhora p celular! quero ver a tela desse lumia! Do s3 vi e é muito boa! Nao gostei do aparelho em si. E tbm as telas 1080;

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Jura que não tem rádio num aparelho desse porte? Talvez pudesse reconsiderar, mas adquiri um Lumia 800 porque ele possui rádio integrado. Realmente é uma bola fora!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    lumia 800 tem radio!? Estranho

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Nas especificações que vi na Nokia e aqui o rádio é marcado como existente. Eu achava que não tinha logo que ele chegou para mim, porém a primeira coisa que fiz foi atualizar o aparelho e depois é que descobri que o rádio está "escondido" na Tile Music Video.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    1pirado,

    Cuidado que isso que vc acha que é rádio, pode simplesmente ser um App de rádio online! Assim como tem App de TV online!
    Vc tem que acessar a internet para poder escutar a rádio!


  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Não, caro Giba: a afirmação é verídica! Não se trata de um app para streaming de rádio, como é o caso do TuneIn que instalei no aparelho, e sim uma função do aparelho, como já pude comprovar, dentro da Tile Music Video.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bom! Ainda bem né!

  17. #77
    Vale a pena total!

  18. #78
    Windows Phone não consume muito o processador, daí o Dual-Core ser ideal.

  19. #79
    Realmente, a radio está na Tile Music Video.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Bem, até o momento não tenho sentido a falta de dual core em meu aparelho. O verdadeiro "calcanhar de aquiles" em meu aparelho é a pouca durabilidade da bateria.

  21. #81
    Nokia Lumia 920. Um belo aparelho móvel, que mudará por completo o sistema de câmera e vídeo, trará novos comandos e além disso, será um dos mais "divertidos" celulares... Simplesmente esplêndido.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    1pirado! O pessoal fala q o 800 tem camera ruim e um player de musica tbm! É verdade?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    como é que eles tiram o radio ??
    que doidera,tão ficando tudo doido
    o celular praticamente completo sem rádio e TV que ainda é um futuro distante...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    A câmera parece boa. Veja ben, parece, pois ainda não fiz uso dela, apenas pequenos testes. O player é satisfatório, porém sinto falta de alguns de recursos presentes no player do Symbian, porém também falarei pouco por ter sincronizado algumas músicas estes dias e ainda não ter usufruído dele como gostaria. Mas isso sim: ter de sincronizar qualquer coisa dependendo exclusivamente do Zune é uma verdadeira usada na bola!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Um breve comentário: o smartphone travou agora a pouco: estava apenas ouvindo música e navegando c/ wi-fi da loja onde trabalho e do nada a musica parou e tela congelou na página que estava lendo! O.o

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    Muitas pessoas falam dos apps, que o Windows phone tem poucos apps. É verdade isso mesmo? O android tem bastante apps, porém muitos inuteis, e se lançam atualização, dependendo cel ele fica pra tras, e ai não se é possivel pegar os novos e sofisticados que for recebendo. Será que o Windows Phone 8 vai ter este problema também?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    A câmera do Lumia é a melhor pois tem o nokia pureview. Ele também tem o carregador sem fio e várias outras coisas com a exclusividade do Windows phone 8 que é os mapas off-line que a Microsoft comprou da nokia.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Não ter rádio é foda! Coisa básica né!?

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    sabe q vi por ai. camera 920 é melhor q a concorrente com baixa iluminaçao! mas ilumin alta perdeu..... mas ganhou tbm nos videos. agora fiquei cabulado! vou ter q esperar testes

  30. #90
    Junior Member Matuzael's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Lumia 820 e 920 já aparecem no site da @NokiaBrasil

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM