LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 13 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 379
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    O aparelho parece ser tudo, mas pelo primeiro preço por aqui (2.450) desanima... Até o ultimo iPhone esta mais barato.

  2. #152
    Junior Member Diego_935's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    Cara esse é parrudo msm kkk,smart show esse.não tava levando fé na nokia ,mais depois do windows ele vem se superando em hardware super poderosos.parabéns por não deixar a marca morrer como iria acontece se não tivesem aderido ao windows phone.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    camera do 808 é melhor rs. nokia poderia ter colocado a mesma camera nem ligava se tivesse aquele calombinho atras

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Enquanto isso, esperando pelo sucessor do N95: Tela de 4.5" gorilla glass, tecnologia 4 mais 1 " snapdragon quad core 2.0ghz, snapdragon single 1.6ghz", 4Gb de memoria, 32Gb de memoria interna expansivel para 32Gb, camera de 12Mp flash xenon lentes carl zeins com auto foco e zoom de 16x, entradas micro usb e hdmi, rede lte 4g, maravilhoso teclado Qwerty do Nokia E7, uma maravilhosa bateria de 4.500Map, tudo isso rodando o Windows Phone 8 !!!
    Capacidade, tecnologia e criatividade pra isso ela tem e de sobra, nao faz pq nao ker !!!
    Bjundasss

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Enquanto isso, esperando pelo sucessor do N95: Tela de 4.5" gorilla glass, tecnologia 4 mais 1 " snapdragon quad core 2.0ghz, snapdragon single 1.6ghz", 4Gb de memoria, 32Gb de memoria interna expansivel para 32Gb, camera de 12Mp flash xenon lentes carl zeins com auto foco e zoom de 16x, entradas micro usb e hdmi, rede lte 4g, maravilhoso teclado Qwerty do Nokia E7, uma maravilhosa bateria de 4.500Map, tudo isso rodando o Windows Phone 8 !!!
    Capacidade, tecnologia e criatividade pra isso ela tem e de sobra, nao faz pq nao ker !!!
    Bjundasss

  6. #156
    Nos temos 0 920 disponível em branco e preto já. Premium Mobile Ltda

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    depois que a nokia abandonou seu próprio sistema opcional.. Deixando milhões de usuários na mão ... Oq dizer!!!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    aparelhos tem de monte... Tem que tomar cuidado na hora da compra porque pequenas letras grandes diferenças .. Agradeço tudocelular pelo espaço muito bacana .

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    infelismente falta muito para minha querida nokia chegar ao patamar android ou ios, mas desde ja rezo que ela repense seus conceitos e invista em um sistema de vergonha não monopolizado

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Macione em que vc acha que o WP8 fica devendo para android e IOS (pq se for em apps vc tem que concordar que so quantidade n vale tem q ter qualidade). Já no quesito fluidez o WP8 se sai muito bem com 50% do que o android precisaria para rodar liso.

  11. #161
    Q mané Windows Phone nada rapaz... Todo mundo so quer ANDOID 4.1, Tudo mundo so quer SAMSUNG GALAXY S III, e sonhando em janeiro com o S 4... Nokia ja morreu a tempos. E outra como coloca o Celular sem CARTÂO DE MEMORIA! oxe... é coisa viuh.

  12. #162
    Olá, independentemente de difecenças entre os diferentes sistemas operacionais, a verdade é que o Lumia 920 é um aparelho extraordinário. Todos os nossos compradores estão gostando muito e houve uma melhora importante com o WP8. Lembramos que temos a venda o Nokia Lumia 920 em preto e branco na nossa loja on line. premiummobile com br Em breve também em vermelho e amarelo.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    32 gb sem expansão ... E pouco

  14. #164
    Sobre a memória, eu não acho que seja pouca, depende do uso, mas no Lumia 920 tem a opção do SkyDrive onde pode armazenar on line até 7GB em arquivos, grátis e se quiser até 100GB de armazenamento também tem essa opção, fazendo a subscrição.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    o que eu quero dizer é que já tive um phone e que não se compara ao mundo android de possibilidades e não tem nada a ver com qualidade de apps, mas com o que eu posso fazer com meu Smart phone, wphone é muito limitado e caro ao ponto de não poder acessar nem o hard disc do mesmo isso é frustrante, sem falar que na versão 7.5 nem se podia transferir arquivos por bletooth, se é que na atual ja pode por esse e pore alguns varios outros motivos que sonho um dia com a nokia tendo um so tão bom quanto o android ou ios, em relação ao desempenho do aparelho sem duvidas é muito bom, mas hoje isso não basta, concorda ppaulo?

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Realmente Macione com relação as possibilidades que se tem no android o WP8 apesar de ser um bom SO, ainda tem mto a crescer (mas claro que nunca chegará perto das personalizações do android, por ser um SO fechado). Com relação a fuidez do SO eu particularmente acho mto bom, tive a oportunidade de manusear um Lumia 920 (é um sonho smartphone). E o casamento Windows (software) com Nokia (Hardware) não poderia ser melhor.

  17. #167
    Verdade PPaulo

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    acho show o 920 mas quando chegar o sansung s4 tela full hd camera 12 ou 13 memoria 64giga quad-core 2gb de ram, 4g... e ai??? eu nao gostei do s3, s2 achei bonito. mas se o s4 vim assim haaaa.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Será que vai vir isso tudo Junior, mas mesmo assim o Hardware do Lumia 920 n vai estar tão desatualizado assim, pois o WP8 n precisa de praticamente um Desktop p rodar liso. Vc n acha?

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    paulo com certeza o lumia ainda vai tar por cima de muitos! alem disso seu preço vai ser melhor ne

  21. #171
    Será que o 920 nacional vai ter as mesmas configurações do importado?

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Com certeza e como disse acima foi o casamento perfeito entre Software e Hardware. Muitos acham q a Nokia deveria adotar Android eu particularmente acho q não seria muito bom (seria uma briga de apenas dois SO "IOS e Android") pq no meu ponto de vista outras marcas utilizando o WP n teria o mesmo peso da Nokia (que muitos afirmam que já está morta, mas eu acho q vai ser uma verdadeira Fénix). Por isso acredito muito nessa parceria, pe hj em dia a melhor coisa p nós consumidores é a concorrencia e todos sabem q a Google nao é nenhuma santa nesta história, a Apple nem comento, pois nunca dei muito valor.

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    PremiumMobile, creio que sim há não ser por algumas exigências da Anatel, e o melhor que ele já vai vir pronto para o 4G brasileiro, se bem que nem sabemos direito o que é o 3G por aki, por pura incompetência das operadoras.

  24. #174
    Eu somente sei que numa pesquisa feita na nossa fanpage no facebook, e com as opções a escolher IOS, Android e WP, Android e WP estão com votações similares (Android na frente) e o IOS com muitos poucos votos.

  25. #175
    Um dia o consumidor irá cair na real, NOKIA não é plástico barato como a líder, então ela irá crescer novamente e tomar o seu lugar de direito.
    Existem milhares de aplicativos para Androide e a maçã isso é verdade e isso faz muita diferença, mas creio que na nova parceria surgirá novos aplicativos concorrentes e a altura e essa briga sempre será boa para o consumidor.

  26. #176
    A Nokia tem que corrigir os erros do passado, os modelos 800 e 710 agradou e muito a concorrência pois não possuem cartões de memória, acho 32 giga pouco para os dias de hoje até porque aplicativos surgem todos os dias na concorrência e creio que não será diferente com a nova parceria.

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Manoel a Nokia alega que foi por causa do designer, mas com certeza eles irão arrumar uma maneira de expandir a memória nos próximos modelos. 32 Gb dependendo do uso do aparelho realmente vai ser pouco, principalmente se for explorar essa nova tecnologia Pureview, fazendo videos em Full HD.

  28. #178
    PPaulo, boa noite! a Nokia sempre esteve a frente das concorrência e por motivos sabe-se la ela passou a cometer erros assim como a Sony que tinha os meus smartphones preferidos, creio que queremos inovações e não obtendo, seus antigos consumidores partem para outras marcas.Não se deve cometer erros para agradar a concorrência. Mas mesmo assim acredito e torço por pela recuperação de ambas.

  29. #179
    FreddyFrann excelente o smartphone descrito por você, porem permita-me acrescentar uma memória de 64 GB ou mais e filmagem em full hd, ai manda seu e-mail para a Nokia com as descrições para verem se eles entendam o que realmente o consumidor quer.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Aparelho Nokia 920 sem Flash Player?????????????????

    xiiiiiiiii!!!!!!

    Parece que vai ser outra bola fora do finado Nokia.

    Esses caras da Nokia não aprendem...

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  5. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM