LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 15 PrimeiraPrimeira ... 5131415
Resultados de 421 a 427 de 427
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Estava aqui buscando informação para saber qual smart parecido com técnica do G4 Plus por que desisti de gastar com conserto e jogar dinheiro fora e percebi que escolhi o meu na sorte, pois usando ha 4 anos e começou dá todos esses problemas relatados agora, mandei arruma disse q era bateria, voltou e continuou, mandei de volta e nem ligar mais liga. O jeito é comprar outro.

  2. #422
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Marlizinha View Post
    Estava aqui buscando informação para saber qual smart parecido com técnica do G4 Plus por que desisti de gastar com conserto e jogar dinheiro fora e percebi que escolhi o meu na sorte, pois usando ha 4 anos e começou dá todos esses problemas relatados agora, mandei arruma disse q era bateria, voltou e continuou, mandei de volta e nem ligar mais liga. O jeito é comprar outro.
    Se pretende continuar com a Motorola o Moto G8 Power é uma solução, caso pense em celular de outra marca o Samsung M31 ou A51, Xiaomi Mi Note 9, Huawei Y9 Prime 128GB e o Huawei P30 Lite 2020.

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Obrigada Mauro, pelo pronto retorno!
    Resolvi mudar para Samsung, embora alguns amigos disseram por ex. o A51 ainda fica devendo se comprado ao G4 plus. É mais lento, sem mta opções de controle de fotos e videos tb, etc Eu sempre usei Motorola, mas esses lançados a partir de 2016 começaram apresentar muitos problemas, não sei se foi sanado pela Lenovo, embora já era detentor da tecnologia lançado em 2016. De qualquer forma, como uso mais computador, um celular básico já é suficiente.

  4. #424
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Marlizinha View Post
    Obrigada Mauro, pelo pronto retorno!
    Resolvi mudar para Samsung, embora alguns amigos disseram por ex. o A51 ainda fica devendo se comprado ao G4 plus. É mais lento, sem mta opções de controle de fotos e videos tb, etc Eu sempre usei Motorola, mas esses lançados a partir de 2016 começaram apresentar muitos problemas, não sei se foi sanado pela Lenovo, embora já era detentor da tecnologia lançado em 2016. De qualquer forma, como uso mais computador, um celular básico já é suficiente.
    Celular básico, só evita os básicos demais optando pelo menos os que tem memória de ao menos 32GB pra cima, qualquer coisa abaixo disso vive travando por causa de memória cheia.

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um MotoG 4 plus, recentemente comprei um LG k40s , já me desfiz dele, mais o MotoG 4plus , me persegui, Não consigo vender nem fico feliz com ele, ele trava , tem um toque fantasma, a bateria é péssima , desliga com 40%, não posso aumentar o brilho que ele fica doido abre os app tudinho, e não posso ligar a lanterna ou a câmera, que ele se desliga sozinho, já rasguei a nota fiscal, já saiu da garantia, agora tô pensando seriamente em testar minha mira com ele.

  6. #426
    Junior Member rosanatoledo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quero trocar a bateria do Motorola g 4 plus e não tem nas lojas da Motorola vendedores nem sabem quando vai chegar

  7. #427
    Junior Member rosanatoledo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Fui a loja da Motorola para consertar meu Motorola G4 que está desligando sozinho quando vejo vídeo ou faço chamada de vídeo me falaram pra trocar a bateria só que nenhuma loja da Motorola tem a bateria e nem sabem quando vai chegar custa 290 reais e não tem e um absurdo