LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 15 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 427
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Decepção? Lenovo estaria trocando unidades do Moto G4 Plus pelo Moto Z Play

    Para o descontentamento geral dos fãs da aclamada linha Moto G, parece que as coisas não andam muito boas para o lado da Lenovo. Apesar de ser um verdadeiro sucesso de vendas, muita gente que investiu na compra do Moto G4 Plus está enfrentando problemas sérios com aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jader_Peterson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    42
    Meu Moto G4 Plus está com burn-in, esquenta igual a uma fornalha quando passo 7 minutos usando a câmera, e só tem toque fantasma no botão "back" do botões virtuais

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Que coisa hein?
    Tenho um colega de trabalho que tem o Moto G4 Plus. Incrivelmente, já que tem tantos reclamando de algo errado, ele não teve nenhum problema até hoje.
    Vou até brincar com ele depois dizendo: Torça para o seu der um defeito brabo e quem sabe você pega um Moto Z Play.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Que coisa hein?
    Tenho um colega de trabalho que tem o Moto G4 Plus. Incrivelmente, já que tem tantos reclamando de algo errado, ele não teve nenhum problema até hoje.
    Vou até brincar com ele depois dizendo: Torça para o seu der um defeito brabo e quem sabe você pega um Moto Z Play.
    Eu também tive um Antônio, e o meu não apresentava nenhum defeito

  5. #5
    Junior Member Jack7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    297
    Não me agrada de forma alguma esses celulares da Moto/Lenovo. Boa sorte aos que possuem!

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Que coisa hein?
    Tenho um colega de trabalho que tem o Moto G4 Plus. Incrivelmente, já que tem tantos reclamando de algo errado, ele não teve nenhum problema até hoje.
    Vou até brincar com ele depois dizendo: Torça para o seu der um defeito brabo e quem sabe você pega um Moto Z Play.
    Acho que vai do lote

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu quase comprei outro, então pensei bem e peguei o x play

  8. #8
    A Lenovorola conseguiu queimar a linha G com esse modelo bugado. Espero que o G5 se apresente menos problemático.

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    A Lenovorola conseguiu queimar a linha G com esse modelo bugado. Espero que o G5 se apresente menos problemático.
    Problemas todas as fabricantes tem, o maior deles é fingir que eles não existem

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    A Lenovorola conseguiu queimar a linha G com esse modelo bugado. Espero que o G5 se apresente menos problemático.
    Aqui em casa temos 2 Moto G5 Plus e 1 Moto Z. Todos excelentes e sem problema algum.

  11. #11
    Eu tive um Moto G4, e tive todos esses problemas, o meu aparelho apresentou o defeito da tela fantasma em duas vezes, levei na assistência nas duas vezes porém em locais diferentes para talvez conseguir identificar se era alguma falha no modo de manutenção, porém o defeito apareceu uma terceira vez, cansei da situação e levei o aparelho na assistencia e em paralelo entrei em contato com a Motorola solicitando a devolução do meu dinheiro ou a troca por um aparelho superior, as soluções dadas por eles foi absurda, 1º eles informaram que não é politica da empresa fazer a devolução do dinheiro, 2º poderiam me oferecer um aparelho remanufaturado, o que é muito absurdo, visto que comprei um aparelho novo. Depois disso cansei de conversar com a Motorola e entrei com uma reclamação no Procon, em 15 dias o dinheiro foi depositado na minha conta, investi em um Iphone SE 64gb e já fazem 4 meses isso, até o momento é só alegria e não tive nenhum tipo de problema.

  12. #12
    E teve gente que comprou um moto g4 plus e tirou sarro do meu xing ling que importei, Leeco Le 2, 9 meses de uso e funcionando perfeitamente

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Eu tenho um g4 plus. Ele está na autorizada pela terceira vez. Fiz reclamação no site reclame aqui. Recebi email dá Motorola, mas desde sábado sem resposta de como seria a troca do meu aparelho pois me ofereceram um moto z play.

  14. #14
    Quote Originally Posted by MiguelSalles View Post
    Eu tenho um g4 plus. Ele está na autorizada pela terceira vez. Fiz reclamação no site reclame aqui. Recebi email dá Motorola, mas desde sábado sem resposta de como seria a troca do meu aparelho pois me ofereceram um moto z play.
    Reclame aqui é perda de tempo, eles mandam respostas padrão e consideram resolvido, o PROCON é muito eficaz em relação a isso, e você pode fazer tudo pela internet, você terá seu dinheiro de volta e corrigido.

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    G4 Plus por um Z Play seria otimo.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by MiguelSalles View Post
    Eu tenho um g4 plus. Ele está na autorizada pela terceira vez. Fiz reclamação no site reclame aqui. Recebi email dá Motorola, mas desde sábado sem resposta de como seria a troca do meu aparelho pois me ofereceram um moto z play.
    Ainda bem que não estão tentando empurrar um G5 Plus, esse telefone ainda é uma caixa de supresas.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Tenho um G4 plus, toques fantasmas são frequentes e o super aquecimento tbm. agora começou a ter queda na conexão wfi

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by joaocastro14 View Post
    Reclame aqui é perda de tempo, eles mandam respostas padrão e consideram resolvido, o PROCON é muito eficaz em relação a isso, e você pode fazer tudo pela internet, você terá seu dinheiro de volta e corrigido.
    Bacana, 15 dias não é muito, tendo em vista que pode ser fazer tudo de casa.

  19. #19
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    legal ein
    vou la comprar um G4 plus por R$ 1,200 e trocar por defeito e ganhar um Z play que custa mais caro e é melhor

  20. #20
    o meu g4 plus foi para reparo as três vezes exigidas pela motorola para a troca/reembolso. Postei os fatos no Reclame Aqui e em menos de 24 horas fizeram contato comigo, além de iniciar o processo de reembolso com a motorola assim que peguei o mesmo na assistência pela terceira vez. Já deixei o celular na própria assistência até resolver o que seria feito para me ressarcir... Por conta da postagem no site, a motorola me ofereceu um Z Play para fins de indenização e reembolso do valor que paguei. Hoje não tenho absolutamente nada a reclamar do aparelho mas o G4 plus, puuuts....

  21. #21
    Quote Originally Posted by joaocastro14 View Post
    Reclame aqui é perda de tempo, eles mandam respostas padrão e consideram resolvido, o PROCON é muito eficaz em relação a isso, e você pode fazer tudo pela internet, você terá seu dinheiro de volta e corrigido.
    foi por causa do site que consegui trocar o meu por um z play... a motoenrola já tá ciente do tamanho da burrada que fez...

  22. #22
    Comprei meu G4 plus no último Black Friday, e no mês seguinte, tive problemas com Ghost Touch. Descobri que a causa de todos esses problemas com esse modelo, é o carregador Turbo Charger que acompanha o aparelho. Vendo uns vídeos do YouTube descobri que o uso de películas de vidro também contribuem bastante. Depois que eu tirei a película , desligar a otimização de bateria pro Google Now Launcher além de deixar de usar o Turbo Charger, NUNCA MAIS tive problemas com meu G4 plus.

  23. #23
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Muito bom.

  24. #24
    Eu tenho um moto g 4 plus. E está dando todos esses deifeito. E o wi-fi tb está caído o Bluetooth liga sozinho. Toques fantasmas. E tem mais três pessoas que compro depois de mim, e está dando o mesmo defeito. Comprei na Magazine de boa esperança minas gerais e os meus amigos tb comprou lá. Todos estão dando defeito.

  25. #25
    Isso quendo uso acamera e ele esquenta muito e não sai dá tela trava sozinho e fica tirando foto sem vc querer.

  26. #26
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Vou ir comprar um g4 plus kkkk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Eu tenho um moto g4 Plus e conferso q me decepcionei bestante com ele quando ele fica com a câmera legada por um certo tempo esquenta muito. Fora outras coisas tbm.

  28. #28
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Denis_Exgardian View Post
    Comprei meu G4 plus no último Black Friday, e no mês seguinte, tive problemas com Ghost Touch. Descobri que a causa de todos esses problemas com esse modelo, é o carregador Turbo Charger que acompanha o aparelho. Vendo uns vídeos do YouTube descobri que o uso de películas de vidro também contribuem bastante. Depois que eu tirei a película , desligar a otimização de bateria pro Google Now Launcher além de deixar de usar o Turbo Charger, NUNCA MAIS tive problemas com meu G4 plus.
    Nossa. Deixar de ter tudo isso por causa de um aparelho defeituoso nem compensa.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    a empresa perdeu toda confiança pra mim depois que usou de má fé vendendo um aparelho com defeito de fábrica, mesmo sabendo dos problemas continuou vendendo, não compro mais nada dessa marca.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    voces reclamam de dois defeitos, e por que nao viram o vibe k5