LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 15 PrimeiraPrimeira ... 412131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 427
  1. #391
    G4 plus digital sozinho, aperta várias tecla...abaixa a aba de notificação... Já tenho a quase 2 anos... Nem sei o que fazer

  2. #392
    Moto g 4 plus vai fazer 2 anos dia 26mas há uns 6 meses tá insuportável toque fantasma liga pra contatos liga a lanterna sozinho esquenta muito entrar em várias páginas e exclui meus apps não aguento mais já entrei em contato com a Motorola várias vezes pedi recall eles querem que vá pra assistência mais é um problema deles não meu.

  3. #393
    Quote Originally Posted by Michelle_Silva View Post
    Moto g 4 plus vai fazer 2 anos dia 26mas há uns 6 meses tá insuportável toque fantasma liga pra contatos liga a lanterna sozinho esquenta muito entrar em várias páginas e exclui meus apps não aguento mais já entrei em contato com a Motorola várias vezes pedi recall eles querem que vá pra assistência mais é um problema deles não meu.
    O meu tbm fará dois anos e a bateria não está durando 2horas, estou muito chateada

  4. #394
    Quote Originally Posted by J_ssica_Pretto View Post
    Meu Moto G4plus, depois de um ano de uso,começou a aparecer problemas com a bateria... ela do nada, passou a durar menos do que o normal, tendo que carregar até 5x ao dia, sendo que antes eu o carregava no maximo 2x.Sem contar que, mesmo estando com bateria, ele desliga do nada e indica bateria zerada! Decepcionada com essa mercadoria de apenas um ano de uso, da qual um dos maiores destaques na descrição da compra, era a bateria duradoura!!!! Aconteceu isso com mais alguém? conseguiram resolver sobre?
    Estou com o msm problema, o meu fará dois anos de uso em dezembro

  5. #395
    Junior Member bilaopower's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    O emu G4 Plus fez 2 anos mes passado e tb estava desligando sozinho e esquentando! Troquei a bateria dele faz 2 dias e por enquanto voltou ao normal. Mas acho que deve ser problema do aparelho. Duvido que depois da garantia a Motorola vai fazer alguma coisa!

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Decepcionante pagar caro por um aparelho bom e acontecer isso, meu já fez um ano, mas não estou usando ele pq além de ficar desligando (o que me irritava muito), ele parou de sair som, porém eu queria usa-lo novamente! Mas como comprei pela internet não sei como proceder. Levei há alguns lugares que consertam e me disseram que não havia concerto!

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Grande frustração com esse Moto G Plus, o celular super aquece, desliga sozinho, liga e desliga sozinho repetida vezes, fora a tela fantasma que é o terror desse aparelho, o pior é que vc paga R$ 1500,00 no celular e os problemas dele são conhecidos que vc não consegue vender por R$ 200,00! Joguei dinheiro no lixo com esse aparelho, a Motorola trata a situação com total descaso e finge não saber que os aparelhos vieram com problemas de fábrica, se quer se manifestou para uma possível analise do problema, vários clientes foram lesados e prejudicados com esse aparelho! MOTOROLA NUNCA MAIS

  8. #398
    Junior Member Thaisa_Kretli's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu vai fazer um ano!no quinto dia de uso já deu problema na câmera,agora liga e desliga toda hora! descarrega muito rápido!uma verdadeira bosta!!

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O meu aparelho está tendo Tok fantasma %uD83D%uDC7B na tela mais será que vamos ser ressarcido mesmo acabando a garantia porque a demanda de pessoas que compraram o moto g 4 plus foi muito grande aí Motorola Lenovo o que vcs vão fazer com a. Gente que é cliente

  10. #400
    Boa tarde me chamo Joelson e comprei um modelo.moto g 4 plus e estou com ele a dois anos e nunca tive problemas e a uma semana atrás com 70% de bateria e começou a desligar e gostaria muito de uma ajuda .
    Será que alguém estaria com esse probleminha e poderiam me ajudar.
    Agradeço desde já

  11. #401
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Joelsonmjunior View Post
    Boa tarde me chamo Joelson e comprei um modelo.moto g 4 plus e estou com ele a dois anos e nunca tive problemas e a uma semana atrás com 70% de bateria e começou a desligar e gostaria muito de uma ajuda .
    Será que alguém estaria com esse probleminha e poderiam me ajudar.
    Agradeço desde já
    2 anos? Meu caro, já pode se considerar um dos caras mais sortudos do mundo rs. tenta ai usar uma programas que calibram a bateria pra ver se funciona, outros tiveram sucesso levando na autorizada e pegando uma bateria nova original, agora se for mais grave do que isso é melhor comprar outro, pois você pode gastar um dinheiro para resolver esse problema e logo logo aparecerer os problemas cronicos desse modelo, e ai você vai ficar no prejuizo.

  12. #402
    Boa noite, tenho o meu G4 a uns dois anos, antes só ficava piscando a tela de vez enquanto e eu tinha que apertar a tecla ao lado para poder usar. Mês passado não carregava, problema na entrada, meu marido levou para um conhecido e ele arrumou, depois só conseguia ouvir a ligação mas as pessoas só me ouviam se eu coloca-se o fone de ouvido. Agora, quando ligo a tela fica preta e ele bloqueia. Enfim, o jeito é fazer dividida e comprar outra marca. Primeira experiência com Moto G e me arrependi, comprei o Moto G 3 para meu marido bem antes do meu e nunca deu problema, o 4 para mim e só desilusão.

  13. #403
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Angela_Patricia View Post
    Boa noite, tenho o meu G4 a uns dois anos, antes só ficava piscando a tela de vez enquanto e eu tinha que apertar a tecla ao lado para poder usar. Mês passado não carregava, problema na entrada, meu marido levou para um conhecido e ele arrumou, depois só conseguia ouvir a ligação mas as pessoas só me ouviam se eu coloca-se o fone de ouvido. Agora, quando ligo a tela fica preta e ele bloqueia. Enfim, o jeito é fazer dividida e comprar outra marca. Primeira experiência com Moto G e me arrependi, comprei o Moto G 3 para meu marido bem antes do meu e nunca deu problema, o 4 para mim e só desilusão.
    Esse tem projeto de fabrica defeitoso, não tem jeito, tem que partir pra outro modelo ou outra marca.

  14. #404
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esse tem projeto de fabrica defeitoso, não tem jeito, tem que partir pra outro modelo ou outra marca.
    %uD83D%uDC4D

  15. #405
    Junior Member Di_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Eduardo_DF View Post
    Continuo com efeito Burn-in, já usei aplicativo pra corrigir é horrível. Sempre gostei de Motorola, mais esse G4 Plus sacaneou. Detalhe, aparelho com pouco mais de 1 ano de uso.
    Amigo, o meu estava com Burn in, havia baixado vários aplicativos e nada, mas quando estava desistindo encontrei um que se chama "Filtro de luz azul" esse aplicativo resolveu o meu problema.

  16. #406
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by MarcusCtba View Post
    Meu Motorola é MOTO G4.
    Decepcionado pois começou estes problemas justamente ao vencer garantia, e meu uso é corporativo, ou seja, chip de empresa e me limito a baixar programas e apps, usando somente para ligações, gps, e whatsapp
    Realmente, os Moto G4/Plus tem dado problemas desde o lançamento, como toque fantasma, burn-in

  17. #407
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by LuccasDamasceno View Post
    1) Meu Moto Z não consegue ficar 1 hora com carga durante uso normal. E quando chega em 89% (as vezes até com 91%, 94%) o telefone simplesmente apaga e somente com carregador para religá-lo.2) Ele já me deu problema desde que tirei da loja e já ficou sem dar tela mesmo com o aparelho ligado.3) O aparelho sempre esquentou tanto que as vezes é incomodo a utilização e manuseio, com snap e sem snap.Esses problemas são crônicos visto a avalanche de outros clientes com os mesmos problemas, demonstrando assim um problema de fabricação, da qual não é esperado em um produto top da linha Motorola.Estou decepcionado com a marca pois sempre tive e sempre indiquei pela qualidade e atualizações constante do sistema operacional, duas coisas que já não são mais presentes nos aparelhos atuais. Já entrei em contato com chat durante a garantia, onde foi feito uma verificação e nada foi resolvido remediando meu problema até o termino da garantia. A propaganda desse aparelho foi focada em duração da bateria/desempenho mesmo com snap não dura nada.Analisei alguns casos que para sanar a quantidade de problemas desse modelo foi subsistido pelo Z2 algo que parece bem viável e feito pela Apple.Estarei entrando com processo na ANATEL e PROCON por danos ao consumidor. NÃO COMPREM MOTOROLA. Perdi trabalhos e o funeral do meu avô por conta desse aparelho. fora o prejuízo de R$5.000,00 pela perda de trabalhos ainda fui prejudicado mentalmente por perder o funeral do meu próprio avô.Gostaria de trocar de aparelho mas não tenho como vender esse produto por apresentar esses problemas e não tenho capital para um novo pois o mesmo me deixou sem trabalho.Farei o possível para que essa mensagem chegue em todos os meios de comunicação e lojas virtuais para que outras pessoas não sejam [Editado pelo Reclame Aqui] pela marca.
    Entendo, realmente Moto Z Style/Power tem dado vários problemas de bateria mesmo desde o lançamento

  18. #408
    Junior Member Ric_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    O meu ... "Taquei" violentamente na parede kkkkkkkkkkk
    (Chega de dor de cabeça) %uD83D%uDE02

  19. #409
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Julia1205 View Post
    Decepcionante pagar caro por um aparelho bom e acontecer isso, meu já fez um ano, mas não estou usando ele pq além de ficar desligando (o que me irritava muito), ele parou de sair som, porém eu queria usa-lo novamente! Mas como comprei pela internet não sei como proceder. Levei há alguns lugares que consertam e me disseram que não havia concerto!
    Dependendo da loja online vc tem, no mínimo, 3 meses de garantia pra trocar por defeito de fábrica, se foi em sites como o magazine Luiza, casas Bahia e outras que possuem lojas físicas tradicionais, vc deve ter garantia de um ano. O melhor é contactar a loja em que você comprou o aparelho para ver se você tem direito a troca ou conserto autorizado.

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Bom dia! o meu aparelho moto G4 plus começou a apresentar problemas há mais ou menos um mês. São os ditos toques fantasma, fica clicando sem parar, abrindo apps e enviando mensagens com caracteres aleatórios caso eu esteja utilizando o whatsapp. Começou devagar e agora é praticamente a todo momento. Já se passaram quatro meses da garantia e realmente não acho justo comprar outro celular se tenho esse a pouco mais de um ano. Complicado!

  21. #411
    Junior Member Elabrandi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Já tive outros aparelhos Motorola mas definitivamente o G4 Plus uma decepção toque fantasma, superaquecimento, desliga sozinho, bateria com carga e em segundos descarregada e ao ligar está com carga novamente. Desliga ao acionar a câmera etc, etc, etc.
    Lenovo cadê a solução dos problemas???,
    Cadê a atualização para o Android 8.1???
    Decepcionante.

  22. #412
    Estou decepcionada com moto G 4 plus, não consigo usar esta porcaria fora de casa, nem como câmera funciona, fora que tem usar quase sem luminosidade. Entrei em contato com a Motorola me disseram que mandasse pra assistência técnica Motorola.
    Mas tenho acompanhado muito depoimentos que mesmo depois de ter passado por assistência, continua a mesma coisa.
    A Motorola deveria trocar estes aparelhos, muitos clientes ficaram no prejuízo, este foi o pior aparelho já tive.

  23. #413
    Junior Member Celia_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    A vontade que tenho é tacar na parede. Depois que passou para a Lenovo ficou uma porcaria. Cada dia é um problema com o moto G4 plus, tela fantasma, desliga sozinho, não carrega e por aí vai. Simplesmente não indico Motorola para ninguém, é jogar dinheiro fora e ainda ter dor de cabeça, pois não acha solução para o problema.

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O Meu Moto G4 Plus, após atualização do SO para Oreo 8.1, parou de reconhecer chips de outras operadoras. Agora só aceita o que estava antes da atualização, da Oi. Fiz todos os testes solicitados pela Motorola, nos dois slots, e não adiantou, só funciona o da Oi.

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    É uma bosta! Não tem outra forma para descrever.

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu já perdi as contas de quantos tolte que já troquei e ainda hj mesmo acabei de pegar que eu troquei de novo.ai vem se desligando seguido está só se reeinciando.por super aquecimento acabei de comprar outro da e Motorola nem de graça e não recomendo.so por o maldito fantasma já troquei a tela 5vezes.ja troquei bateria e alto falante já troquei 4 vezes agora diz o cara que acabou de arrumar que vai ver se não é o m não sei oque.

  27. #417
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Baiuka View Post
    Eu já perdi as contas de quantos tolte que já troquei e ainda hj mesmo acabei de pegar que eu troquei de novo.ai vem se desligando seguido está só se reeinciando.por super aquecimento acabei de comprar outro da e Motorola nem de graça e não recomendo.so por o maldito fantasma já troquei a tela 5vezes.ja troquei bateria e alto falante já troquei 4 vezes agora diz o cara que acabou de arrumar que vai ver se não é o m não sei oque.
    Tem que voltar para a base amigo.

  28. #418
    Meu Moto G4 plus apresenta os seguintes problemas: Tenho que usar a iluminação de tela no mínimo se não o aparelho parece ter vida própria e começa a abrir apps, como se tivesse clicando na tela; O Wifi constantemente perde o sinal enquanto outros aparelhos aqui em casa não; O celular desliga com mais de 50% de bateria caso eu esteja utilizando-o; desliga caso eu utilize a câmera e outros apps, assim como qualquer vídeo que tento assistir. Bom, o aparelho só funciona bem estando no carregador, não posso usufruir dos apps fora de casa, nem atender ligações, já que isso também causa o desligamento do moto g4 plus, não posso utiliza-lo em ambientes claros, visto que não posso aumentar o brilho da tela, nem ouvir uma musiquinha com ele consigo. Minha sorte é ter um notbook porque se dependesse do celular, nem as redes sociais conseguiria acessar. Esse aparelho é decepcionante e acho uma pena não ter visto comentários negativos sobre ele antes da compra. Dinheiro jogado fora!

  29. #419
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Jennifer_Santana View Post
    Meu Moto G4 plus apresenta os seguintes problemas: Tenho que usar a iluminação de tela no mínimo se não o aparelho parece ter vida própria e começa a abrir apps, como se tivesse clicando na tela; O Wifi constantemente perde o sinal enquanto outros aparelhos aqui em casa não; O celular desliga com mais de 50% de bateria caso eu esteja utilizando-o; desliga caso eu utilize a câmera e outros apps, assim como qualquer vídeo que tento assistir. Bom, o aparelho só funciona bem estando no carregador, não posso usufruir dos apps fora de casa, nem atender ligações, já que isso também causa o desligamento do moto g4 plus, não posso utiliza-lo em ambientes claros, visto que não posso aumentar o brilho da tela, nem ouvir uma musiquinha com ele consigo. Minha sorte é ter um notbook porque se dependesse do celular, nem as redes sociais conseguiria acessar. Esse aparelho é decepcionante e acho uma pena não ter visto comentários negativos sobre ele antes da compra. Dinheiro jogado fora!
    Realmente era pra ter pesquisado antes, um aparelho de 2016 já deu tempo suficiente de bastante feedbacks sobre.

  30. #420
    Junior Member Daniel_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jennifer_Santana View Post
    Meu Moto G4 plus apresenta os seguintes problemas: Tenho que usar a iluminação de tela no mínimo se não o aparelho parece ter vida própria e começa a abrir apps, como se tivesse clicando na tela; O Wifi constantemente perde o sinal enquanto outros aparelhos aqui em casa não; O celular desliga com mais de 50% de bateria caso eu esteja utilizando-o; desliga caso eu utilize a câmera e outros apps, assim como qualquer vídeo que tento assistir. Bom, o aparelho só funciona bem estando no carregador, não posso usufruir dos apps fora de casa, nem atender ligações, já que isso também causa o desligamento do moto g4 plus, não posso utiliza-lo em ambientes claros, visto que não posso aumentar o brilho da tela, nem ouvir uma musiquinha com ele consigo. Minha sorte é ter um notbook porque se dependesse do celular, nem as redes sociais conseguiria acessar. Esse aparelho é decepcionante e acho uma pena não ter visto comentários negativos sobre ele antes da compra. Dinheiro jogado fora!
    Comigo acontece a mesma coisa... Tento de tudo mas mesmo assim ele desliga com 60% 70% de bateria, fica reiniciando e quando vou ver ele tá em 20%... Carrega rápido com o turbo Power mas descarrega num estalar de dedos...
    E vai ser difícil vender ele pois ninguém vai querer um celular assim