LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 15 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 427
  1. #31
    tbm tenho.. mas ele "só" foi abandonado pela lentovo... não apresentou defeito o meu..

  2. #32
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Problemas todas as fabricantes tem, o maior deles é fingir que eles não existem
    Verdade

  3. #33
    Quote Originally Posted by Jader_Peterson View Post
    Meu Moto G4 Plus está com burn-in, esquenta igual a uma fornalha quando passo 7 minutos usando a câmera, e só tem toque fantasma no botão "back" do botões virtuais
    O meu tb está assim ligo a câmera e ele esquenta de mais e trava e fica tirando fotos sozinho. E não sai disso Elva um tempão pra sai.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Deveriam reconhecimento destes aparelhos...troquei no outro dia por J7 prime e a loja não queria trocar NAGEM informática....
    Foi preciso

  5. #35
    O meu é o Moto G4 (comum, nem Play, nem Plus) e também está com problemas de toque fantasma, como se tivessem tocando a tela e abrindo vários aplicativos ao mesmo tempo e não consigo fechar. Tem que reiniciar o aparelho. Esquenta muito, trava, perde sinal de GPS e da operadora e bateria descarrega muito rápido. Saudades do meu G3!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by diegotggt View Post
    tbm tenho.. mas ele "só" foi abandonado pela lentovo... não apresentou defeito o meu..
    pois o meu e cheio de defeitos (supostamente nao seria o lote defeituoso, alias)

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Tenho um G4 Plus desde Fevereiro e só apresentou toque fantasma quando usei ele durante o carregamento (não uso película). No mais não tive problemas com wifi, câmera, etc... Quanto ao aquecimento pouquíssimas vezes me lembro de ter incomodado.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by diegotggt View Post
    tbm tenho.. mas ele "só" foi abandonado pela lentovo... não apresentou defeito o meu..
    olha alguns problemas do k5:

    chega a quase 80°C

    o desempenho e ridiculo pelo hardware

    a bateria descarrega 9% por minuto

    o som e muito baixo e e cheio de chiados

    a tela tem ghost touch

    entre outros

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Boa tarde, comprei um moto G4 PLUS e menos de 01 ano já foi três vezes para a assistência da última peguei o aparelho dia 17/04/2017 e já está com problemas de novo, além dos mesmos problemas anteriores agora tenho que ficar carregando o aparelho 02 vezes ao dia.
    Já entrei em contato com a motorola e nada agora vou procurar o Procon ou colocar na justiça pequenas causas.%uD83D%uDE21

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Infelizmente o meu já deu problema de superaquecimento e desligamento sozinho no quarto mês de uso. Em janeiro levei na assistência, e após uma semana o problema de desligamento continuou. Se assistência não resolver dessa vez, PROCON para pelo menos tentar reverter essa situação!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Infelizmente o meu começou entre dezembro e fevereiro a apresentar toque fantasma, mas de lá pra cá está normal!

  12. #42
    Junior Member Luan_Alencarr's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Boa tarde meus queridos eu comprei meu moto g 4 Pluss faz 6 mês na primeira semana de uso deixei molha pós culpa minha mandei. Pra pq não estava ligando pos q molho aparelho ele estava pegando normal mais foi parando de funciona no msm dia pós mandei pra lá eles me entregarão e falarão q foi por causa dá água OK até então correto pós aparelho volto a funcionar depôs de um dia mais quando volto a funcionar ele já está a dando um problema q não tinha quando foi pra lá pós hj meu celular já estou com 6 mês usando somente Wi-Fi pós pq o chip não está pegando mais de jeito nenhum pós botão liga e desliga caiu sozinho pós meu irmão tem um msm q meu aparelho com 1 semana caiu msm botão liga e desliga gostaria de saber si tem como eu reclamam na motorola ?

  13. #43
    Junior Member M_rcio_Fineza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Eu tenho Moto 4 plus e não tive esses problemas até hoje.
    Funcionando perfeitamente. Faz um ano no final de junho.

  14. #44
    Comprei o meu a menos de um mês Até agora nenhum problema detectado mas é sempre comprei o meu a menos de um mês Até agora nenhum problema detectado mas é sempre bom saber!

  15. #45
    Junior Member BraulioPinto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    pois o meu e cheio de defeitos (supostamente nao seria o lote defeituoso, alias)
    Também tenho um que não faz ligações. Tá lá na assistência.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Luan_Alencarr View Post
    Boa tarde meus queridos eu comprei meu moto g 4 Pluss faz 6 mês na primeira semana de uso deixei molha pós culpa minha mandei. Pra pq não estava ligando pos q molho aparelho ele estava pegando normal mais foi parando de funciona no msm dia pós mandei pra lá eles me entregarão e falarão q foi por causa dá água OK até então correto pós aparelho volto a funcionar depôs de um dia mais quando volto a funcionar ele já está a dando um problema q não tinha quando foi pra lá pós hj meu celular já estou com 6 mês usando somente Wi-Fi pós pq o chip não está pegando mais de jeito nenhum pós botão liga e desliga caiu sozinho pós meu irmão tem um msm q meu aparelho com 1 semana caiu msm botão liga e desliga gostaria de saber si tem como eu reclamam na motorola ?
    O botão de liga e desliga está solto no meu aparelho também.

  17. #47
    O meu começou a ter problemas com som travando, e descincronia de audio com video.Aff

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    O meu já ficou bem quente e a câmera, perdeu o foco e apagou. E trava alguns aplicativos como Instagram e whatsapp.

  19. #49
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Luan_Alencarr View Post
    Boa tarde meus queridos eu comprei meu moto g 4 Pluss faz 6 mês na primeira semana de uso deixei molha pós culpa minha mandei. Pra pq não estava ligando pos q molho aparelho ele estava pegando normal mais foi parando de funciona no msm dia pós mandei pra lá eles me entregarão e falarão q foi por causa dá água OK até então correto pós aparelho volto a funcionar depôs de um dia mais quando volto a funcionar ele já está a dando um problema q não tinha quando foi pra lá pós hj meu celular já estou com 6 mês usando somente Wi-Fi pós pq o chip não está pegando mais de jeito nenhum pós botão liga e desliga caiu sozinho pós meu irmão tem um msm q meu aparelho com 1 semana caiu msm botão liga e desliga gostaria de saber si tem como eu reclamam na motorola ?
    G4 é tão bugado que meu cérebro bugou tentando ler o seu comentário...

  20. #50
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Essa porcaria é um lixo tenho um

  21. #51
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    se for assim ta compensando d+++

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    O meu ja foi pra assistência 2 vezes, fiquei sem celular março e abril, foi com um problema voltou com 10

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    O meu é um moto g4.com 6 mês de uso o Wi-Fi não pegava mais, Bluetooth e nem a entrada do Sim1 e pra completar teve um esquentamento que queimou a placa e por causa desse esquentamento a tela do lado direito começou a descolar um pouco,levei pra autorizada com 3 dias peguei o aparelho com a placa nova só que não colaram a tela aí fiquei usando normal depois de 3 meses começou a apresentar o mesmo esquentamento no botão Power até parece aí tudo bem aí com o tempo de novo começou a não pegar o Sim1 aí fui levar pra autorizada falei a mesma coisa dá primeira vez só que eles nao disseram que ia consertar porque eles disseram que entrou água/poeira no aparelho.
    Eu estou indignado porque se eles tivessem consertado a porta dá tela que estava descolando não entraria água/poeira ou qualquer outro tipo de coisa.
    #RESUMINO...
    MOTOROLA/LENOVO é só enganação!

  24. #54
    Na hora que comprei fiquei muito animada depois só foi tristeza meu botão de ligar e desligar caiu depois coloque no lugar meu celular nunca caiu no chão é o botão já sair celular liga e desliga sozinho travar%u200B muito agora já não sei o que fazer com o aparelho

  25. #55
    Junior Member Luis_Carlos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    O meu foi pra autorizada com um problema voltou com 10

  26. #56
    Quote Originally Posted by Luan_Alencarr View Post
    Boa tarde meus queridos eu comprei meu moto g 4 Pluss faz 6 mês na primeira semana de uso deixei molha pós culpa minha mandei. Pra pq não estava ligando pos q molho aparelho ele estava pegando normal mais foi parando de funciona no msm dia pós mandei pra lá eles me entregarão e falarão q foi por causa dá água OK até então correto pós aparelho volto a funcionar depôs de um dia mais quando volto a funcionar ele já está a dando um problema q não tinha quando foi pra lá pós hj meu celular já estou com 6 mês usando somente Wi-Fi pós pq o chip não está pegando mais de jeito nenhum pós botão liga e desliga caiu sozinho pós meu irmão tem um msm q meu aparelho com 1 semana caiu msm botão liga e desliga gostaria de saber si tem como eu reclamam na motorola ?
    O botão do meu cair direito sozinho também gostaria de saber ser posso reclamar

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Juazeiro do Norte, Ceará
    Posts
    8
    Eu tinha um Moto G4 Plus, mas ele simplesmente apagou. Mandei pra autorizada e eles falaram que a garantia não coria, pois entrou liquido(Suor). Telefone que parecia bom, mas é sensivel demais. Numa terra onde passo calor todos os dias(Ceará), não posso ter um telefone, pois vou transpirar e ele vai estragar...

  28. #58
    Meu moto g4 plus apresenta o tal Efeito Burn-in (ou tela-fantasma). Desepcionado. ( Moto g, Lenovo ) nunca mais .

  29. #59
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by jonnasmt View Post
    Eu tinha um Moto G4 Plus, mas ele simplesmente apagou. Mandei pra autorizada e eles falaram que a garantia não coria, pois entrou liquido(Suor). Telefone que parecia bom, mas é sensivel demais. Numa terra onde passo calor todos os dias(Ceará), não posso ter um telefone, pois vou transpirar e ele vai estragar...
    É só não colokar o celular no saco ou levar ele pra bater uma bronha na hora do banho q fica tudo certo kkk


    Zuera tô de brinks ,oxidação e a desculpa padrão das autorizadas para recusarem consertar seu aparelho

  30. #60
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Luan_Alencarr View Post
    Boa tarde meus queridos eu comprei meu moto g 4 Pluss faz 6 mês na primeira semana de uso deixei molha pós culpa minha mandei. Pra pq não estava ligando pos q molho aparelho ele estava pegando normal mais foi parando de funciona no msm dia pós mandei pra lá eles me entregarão e falarão q foi por causa dá água OK até então correto pós aparelho volto a funcionar depôs de um dia mais quando volto a funcionar ele já está a dando um problema q não tinha quando foi pra lá pós hj meu celular já estou com 6 mês usando somente Wi-Fi pós pq o chip não está pegando mais de jeito nenhum pós botão liga e desliga caiu sozinho pós meu irmão tem um msm q meu aparelho com 1 semana caiu msm botão liga e desliga gostaria de saber si tem como eu reclamam na motorola ?
    Porra comecei a ler seu comentário é o chrome perguntou se eu qria traduzir para o português kkkk acho q meu moto G4 tbm ta com defeito %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02