LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 15 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 427
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Empresa não tem bom senso e nem boa vontande, o lance infelizmente é esgostar os recursos que ela oferece para conseguir o quer, pelo tempo já teria mandando duas ou 3 vezes o aparelho para a A.T. e ai conseguido a troca por um modelo melhor ou a devolução do dinheiro como fizeram algumas pessoas desse topico.
    Agora concordo com você, trocar o aparelho ou ter o dinheiro de volta, é isso que eu quero. Fique tranquila que, assim que tiver resolvido o meu caso, você será informada.

  2. #332
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,233
    Quote Originally Posted by Priscila_page View Post
    Agora concordo com você, trocar o aparelho ou ter o dinheiro de volta, é isso que eu quero. Fique tranquila que, assim que tiver resolvido o meu caso, você será informada.
    Vai ajudar muita gente aqui, quanto mais casos resolvidos (e como foi) relatados melhor, boa sorte.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Vai ajudar muita gente aqui, quanto mais casos resolvidos (e como foi) relatados melhor, boa sorte.
    É verdade. Muito obrigada! Boa sorte pra você também.

  4. #334
    Tenho um motorola a 10 meses e com 4 meses começou a desligar sozinho eu nao aguento mas ..lenovo vendo esses problemas todos e resumindo nos consumidores com o prejuízo . Nunca mas compro um celular de qualquer modelo da motorola ou lenovo nunca mais.

  5. #335
    E uma vergonha como uma empresa ver esse problema acontecer e nao faz nada , pq na maioria dos casos eo mesmo problema com todos os celulares . Desligando sozinho ao ativa a camera ou escutar algum audio ou fazer uma simples video chamada.#NUNCAMASMOTOROLA

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Meu G4 play esta aparecendo listras rosas em algumas telas, o engraçado é que quando volto a tela, ele fica normal, e so aparece quando abro alguns aplicativos ou imagens, alguem sabe o que pode esta acontecendo?

  7. #337
    o meu moto g 4 plus esta com toque fantasma eu irei enviar para a garantia essa semana e impossivel ficar com o celular assim

  8. #338
    Junior Member Eric_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    O meu moto g 4 Plus além.do fantasma apresenta grave problema de bateria que não dura nem 3 horas ...apos a recarga de 100%

  9. #339
    Junior Member DBAzevedo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Estou com problema de GPS no meu moto G4 também.
    Estou sendo prejudicados financeiramente pois utilizo o GPS em serviço.

  10. #340
    Junior Member Silas_Walker's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Estou com problema no tdiaplay q está piscando constantemente assim q aumento um pouco a luminosidade!! E ainda o carregador q erra pra sem mais rápido demora mais de 2h pra dar carga completa!!

  11. #341
    Junior Member Silas_Walker's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    O problema maior foi com a assistência q não tem perto da minha residência e ainda sim não quiseram pagar o envio via correio!!! Depois de várias tentativas desisti de tentar trocá-lo!!

  12. #342
    O meu moto g4 plus está com toque fantasma, ligando os aplicativos tudo sozinho. Já enviei pra Assistência Técnica da Motorola. Ficou um mês pra lá. Quando fui pega-lo pra começar a utiliza-lo vi que voltou com o mesmo problema. Não sei mais o que faço.

  13. #343
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,233
    Quote Originally Posted by Priscila_Berlando View Post
    O meu moto g4 plus está com toque fantasma, ligando os aplicativos tudo sozinho. Já enviei pra Assistência Técnica da Motorola. Ficou um mês pra lá. Quando fui pega-lo pra começar a utiliza-lo vi que voltou com o mesmo problema. Não sei mais o que faço.
    Mandar de novo e tentar assim pedir a troca do modelo ou reembolso.

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quero meu dinheiro de volta isso roubo. Fabricam tantos aparelhos que não dão cota do recado e Samos nois trochas que compramos. Vamos pro procom

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Meu Moto G4 Plus não funciona com roteador da vivo, conecta e cai o tempo todo, descobri após ser substituído pela operadora por ter queimado, somente com meu Smartphone, os outros da casa de outras marcas funcionam. O roteador não configura o tal do IPv6, no setup, o paleativo para este problema, entao estou sem navegação. Também está com o toque fantastama que amenizei reduzindo o brilho. Lamentável ter tantas falhas. Quero outro celular.

  16. #346
    Meu Moto G4 Plus deu o problema do Toque Fantasma pela segunda vez e estou com problemas para conseguir enviar para a garantia novamente.

  17. #347
    Junior Member willnutil's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Max_Jonathan_Lemos View Post
    Meu Moto G4 Plus deu o problema do Toque Fantasma pela segunda vez e estou com problemas para conseguir enviar para a garantia novamente.
    pra mim deu a mesma coisa, entrei no reclame aqui e me ofereceram garantia extendida, fiquei uma semana na espera do celular e ele voltou sem nenhum concerto

  18. #348
    Junior Member Anna_hartmann's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Meu moto g4 plus, que ainda está na garantia, morreu... simplesmente do nada, não liga, não carrega...

  19. #349
    Meu moto G4 plus, além de apresentar tela fantasma quando o brilho tá alto, não reconhece chip, câmera tira fotos descontroladamente...
    Acabei dando pro meu filho de 4 anos pra usar no wi-fi. Pq é só pra isso que ele tá servindo, parece um tablet de 190 reais. NUNCA MAIS MOTOROLA

  20. #350
    Junior Member Mike_Stephan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Meu motos
    Z2 force comparei na loja cem eles não me derao minha nota fiscal ainda do aparelho so o comprovante de pagamento pois meu aparelho vai fazer 3 meses de uso e já apareceu problema nele burn-in na tela

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Fabinho_Moreno View Post
    Tenho um motorola a 10 meses e com 4 meses começou a desligar sozinho eu nao aguento mas ..lenovo vendo esses problemas todos e resumindo nos consumidores com o prejuízo . Nunca mas compro um celular de qualquer modelo da motorola ou lenovo nunca mais.
    moto z2 play tb tá cheio de problemas, so pesquisar na net.

  22. #352
    Junior Member Gabi_Setra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Eu estou com um moto G4 Plus. Ele começou a apresentar o toque fantasma a 1 mês antes de acabar a garantia. O que me deixou muito chateada é que, eu estou tendo que usar o meu aparelho com a luminosidade dele quase no zero, pq se eu aumento um pouco aluz dele, ele começa a dar toque fantasma, e eu não consigo usar o aparelho. Eu não sei mais o que eu faço, pq eu uso ele para trabalhar, e tem vezes que eu nem consigo. Decepcionada demais, e eu não Tenho dinheiro pra comprar outro.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Meu G4 plus, claro, após o vencimento da garantia, começou a apresentar travamento, liga e desliga, aparecendo a tela inicial do android, que depois de ligar e desligar por inumeras vezes, volta a funcionar até que do nada recomeça a reiniciar aleatoriamente.
    Percebi através de foruns, e comentários de compradores da marca, que o fato iniciou após atualização do sistema android e do proprio aparelho, ocasionando um bug de tela entre outros problemas ocasionados ao aparelho.
    Mesmo levando o aparelho para assistencia, removendo aplicativos, restaurando config de fabrica, reinstalando aplicativo e perdendo tempo, eis que um técnico em celulares me informou que poderia também ser um problema genérico da linha MOTO G, que ocorre no sensor de presença da tela, que entra em curto e fica reiniciando a tela (o que todos julgam estar desligando aparelho, mas na verdade, fechando e abrindo a tela inicial até firmar no menu principal) deixando esquentar o aparelho em alguns casos.
    LENOVO E MOTOROLA, deveriam se posicionar sobre estes assuntos ocorridos no modelo MOTO G, e realizar um recall, já que muitos compradores da marca e modelo, pagaram preço caro para obter qualidade, confiança e tranquilidade em reposição de peças e serviços, os quais pelo que estamos vendo, está denegrindo imagem das fabricantes, e deixando usuários insatisfeitos.
    Meu Moto G4 PLUS, ainda se encontra com mesmo problema, e a vontade que tenho, é de trocar maioria dos aparelhos da marca de nossa empresa, jogar num tambor, tocar fogo, e chamar imprensa para assistir a indignação de mais um cliente lesado pela falta de vergonha dos fabricantes.

    Marcus Vinicius
    Curitiba - Paraná

  24. #354
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Moto Z Play?

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2

    Moto g4

    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto Z Play?
    Meu Motorola é MOTO G4.
    Decepcionado pois começou estes problemas justamente ao vencer garantia, e meu uso é corporativo, ou seja, chip de empresa e me limito a baixar programas e apps, usando somente para ligações, gps, e whatsapp

  26. #356
    Decepção: o meu desligar do nada mesmo tendo a bateria cheia provavelmente vou pagar este pato aff nunca mais.

  27. #357
    Junior Member Gabriela_Buch's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Bom eu gosto do meu G4 plus mas não sai de modo avião é sem rede oque faço

  28. #358
    Junior Member Gabriela_Buch's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Preciso que o meu saia de modo avião sem rede me ajuda

  29. #359
    alguem com problema com moto g4 plus ainda ?

  30. #360
    O meu moto G4 plus está desligando quando escuto aúdio, estou realizando ligação ou estou no GPS, ele simplesmente desliga (mesmo com bateria carregada), o meu aparelho fez 1 ano agora em abril, alguém de dê um help.