LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 15 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 427
  1. #361
    Quote Originally Posted by Lucas_Barcelar View Post
    alguem com problema com moto g4 plus ainda ?
    Eu...acabei de postar

  2. #362
    Quote Originally Posted by Valdeni_Valtrick View Post
    Decepção: o meu desligar do nada mesmo tendo a bateria cheia provavelmente vou pagar este pato aff nunca mais.
    O meu está acontecendo exatamente isso

  3. #363
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Lucas_Barcelar View Post
    alguem com problema com moto g4 plus ainda ?
    O meu só tá fazendo 2 horas de tela tá descarregando a bateria muito rápido

  4. #364
    Junior Member Dill1967's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    É uma vergonha o GPS do meu moto G4 não funciona a partir da atualização do sistema operacional. A Motorola e a Lenovo poderiam pelo menos assumir suas responsabilidades. Fiz uma reclamação no Reclame Aqui, a Motorola me retornou dizendo que o aparelho estava fora do prazo de garantia, e caso houvessem custos eu deveria arcar com eles. O problema é a atualização que fizeram e eu que devo paga por isso ??? Motorola nunca mais.

  5. #365
    Junior Member Eder_Aguilar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    O meu aparelho não pode ficar um pouco em lugares quentes que fica piscando , e não consigo controlar , ligando sozinho entrando no aplicativos ... Só basta estiver no sol.

  6. #366
    Junior Member Eder_Aguilar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eder_Aguilar View Post
    O meu aparelho não pode ficar um pouco em lugares quentes que fica piscando , e não consigo controlar , ligando sozinho entrando no aplicativos ... Só basta estiver no sol.
    Meu aparelho está fazendo 10 meses...

  7. #367
    Quote Originally Posted by Priscila_Gomes View Post
    O meu moto G4 plus está desligando quando escuto aúdio, estou realizando ligação ou estou no GPS, ele simplesmente desliga (mesmo com bateria carregada), o meu aparelho fez 1 ano agora em abril, alguém de dê um help.
    O meu também acontece isso

  8. #368
    1) Meu Moto Z não consegue ficar 1 hora com carga durante uso normal. E quando chega em 89% (as vezes até com 91%, 94%) o telefone simplesmente apaga e somente com carregador para religá-lo.2) Ele já me deu problema desde que tirei da loja e já ficou sem dar tela mesmo com o aparelho ligado.3) O aparelho sempre esquentou tanto que as vezes é incomodo a utilização e manuseio, com snap e sem snap.Esses problemas são crônicos visto a avalanche de outros clientes com os mesmos problemas, demonstrando assim um problema de fabricação, da qual não é esperado em um produto top da linha Motorola.Estou decepcionado com a marca pois sempre tive e sempre indiquei pela qualidade e atualizações constante do sistema operacional, duas coisas que já não são mais presentes nos aparelhos atuais. Já entrei em contato com chat durante a garantia, onde foi feito uma verificação e nada foi resolvido remediando meu problema até o termino da garantia. A propaganda desse aparelho foi focada em duração da bateria/desempenho mesmo com snap não dura nada.Analisei alguns casos que para sanar a quantidade de problemas desse modelo foi subsistido pelo Z2 algo que parece bem viável e feito pela Apple.Estarei entrando com processo na ANATEL e PROCON por danos ao consumidor. NÃO COMPREM MOTOROLA. Perdi trabalhos e o funeral do meu avô por conta desse aparelho. fora o prejuízo de R$5.000,00 pela perda de trabalhos ainda fui prejudicado mentalmente por perder o funeral do meu próprio avô.Gostaria de trocar de aparelho mas não tenho como vender esse produto por apresentar esses problemas e não tenho capital para um novo pois o mesmo me deixou sem trabalho.Farei o possível para que essa mensagem chegue em todos os meios de comunicação e lojas virtuais para que outras pessoas não sejam [Editado pelo Reclame Aqui] pela marca.

  9. #369
    Adquirir o moto G4 plus ano passado, e desde então só dor de cabeça, primeiro que o slot 1°não funcionava e 2° que quando aumentava o brilho ou usava ele carregando ele tinha o tão famoso toque fantasma entrava em todos os app . Então levei na assistência e trocaram a placa até aí tudo bem passou uns 3 meses e o problema volto de novo, aí levei de volta na assistência e me informaram que não tinha mas garantia então tive que recorrer ao Procon eles vão trocar o meu moto g4splus por uma moto g5s plus . Moto G4 plus foi um fiasco da Motorola quem tem ver que foi uma decepção essa linha .

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Sim o meu moto g 4 plus está totalmente mudo

  11. #371
    Junior Member Eric_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Pois eu já vi que sou o maior cagao viu, o meu é quase perfeito, taxa de toques fantasmas é quase zero, bateria dura mais ou menos, câmera funcina normal, as vezes ele abre uns apps sozinho mas só quando estou na tela inicial, o problema do aquecimento diminuiu com as ultimas atualizações, só o carregador que tem uma frescura de carregar com o "turbopower" quando quiser, mas aí eu desligo o celular e ele carrega com o "turbopower" tranquilamente(ou reiniciando), esse celular na minha mão está ótimo e vou demorar a trocar de aparelho! Levei na assistência apenas uma vez e amenizaram msu problema e trocaram a carcaça que estava trincada%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D %uDE02
    Vlw!

  12. #372
    Meu Moto G4plus, depois de um ano de uso,começou a aparecer problemas com a bateria... ela do nada, passou a durar menos do que o normal, tendo que carregar até 5x ao dia, sendo que antes eu o carregava no maximo 2x.Sem contar que, mesmo estando com bateria, ele desliga do nada e indica bateria zerada! Decepcionada com essa mercadoria de apenas um ano de uso, da qual um dos maiores destaques na descrição da compra, era a bateria duradoura!!!! Aconteceu isso com mais alguém? conseguiram resolver sobre?

  13. #373
    Quote Originally Posted by J_ssica_Pretto View Post
    Meu Moto G4plus, depois de um ano de uso,começou a aparecer problemas com a bateria... ela do nada, passou a durar menos do que o normal, tendo que carregar até 5x ao dia, sendo que antes eu o carregava no maximo 2x.Sem contar que, mesmo estando com bateria, ele desliga do nada e indica bateria zerada! Decepcionada com essa mercadoria de apenas um ano de uso, da qual um dos maiores destaques na descrição da compra, era a bateria duradoura!!!! Aconteceu isso com mais alguém? conseguiram resolver sobre?
    Meu aparelho está desligando sozinho, quando chega a 50% da bateria.
    Além do toque fantasma.

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Venham pra Xiaomi pessoal kkkkk

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1

    Meu Moto G4 plus, toda vez que desbloqueio a tela, fica com toque fantasma. Preciso bloquear novamente, passar a mão sobre a tela e desbloquear, as vezes o toque fantasma persiste e tenho que repetir o processo.
    A tela está com luminosidade bem baixa e o toque fantasma ocorre tanto quando está carregando como quando não está.
    Ele esquenta bastante sempre (mesmo sem estar utilizando) e a bateria não dura conforme prometido.

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Ronaldo. Meu Moto G4 depois de um ano e meio, além da tela fantasma agora está com problemas no áudio. Não tem como atender ligações, abrir videos, nada que dependa do som, seja com ou sem fone de ouvido, enfim, ele está morto! Levei a uma assistência e o técnico me falou que nem a própria fábrica saberia como concertar o celular, que eu poderia enviá-lo para a autorizada mas voltaria com o mesmo defeito. Resumindo, não sei o que fazer!!! Comprei da loja pela internet e a acho que vou morrer com esse prejuízo

  17. #377
    Decepção só se desligando quando ouço vídeos tentei de tudo depois de um ano e poco virou nisso vô procurar meus direitos

  18. #378
    Junior Member binhokbobra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    bom dia o meu moto g4 plus parou de funciona minha biometria e não
    voltou mais ja restaurei ele original de fabrica e nada voce poderia me ajudar

  19. #379
    Junior Member Robson_D's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by J_ssica_Pretto View Post
    Meu Moto G4plus, depois de um ano de uso,começou a aparecer problemas com a bateria... ela do nada, passou a durar menos do que o normal, tendo que carregar até 5x ao dia, sendo que antes eu o carregava no maximo 2x.Sem contar que, mesmo estando com bateria, ele desliga do nada e indica bateria zerada! Decepcionada com essa mercadoria de apenas um ano de uso, da qual um dos maiores destaques na descrição da compra, era a bateria duradoura!!!! Aconteceu isso com mais alguém? conseguiram resolver sobre?
    Está acontecendo com o meu e já sai do período de garantia

  20. #380
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,234
    O conselho que eu dou aos amigos é procurar outro aparelho infelizmente, pois este será uma dor de cabeça constante não importa o que se faça.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O meu está com o mesmo problema, já até formatei, mas de nada adiantou! Não faço idéia de como resolver....

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Meu comprei no sábado,na segunda já ligava e desligava sozinho,foi para conserto voltou igual

  23. #383
    Meu telefone tem um ano e alguns meses, ou seja, depois da garantia expirar, após a última atualização a tela funciona sozinha como se tivesse um fantasma teclando.

  24. #384
    Tenho um Moto G4 Plus, terminou a garantia e comecou a desligar direto, não posso assitor videos ou colocar notificações no Waze....

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Meu motog acontece o mesmo acende luz sozinho abre vários ícones, desliga do nada bateria não aguenta , luz painel acessa direto. E o mais estranho é que foi so acabar a garantia começo a incomodar.

  26. #386
    Continuo com efeito Burn-in, já usei aplicativo pra corrigir é horrível. Sempre gostei de Motorola, mais esse G4 Plus sacaneou. Detalhe, aparelho com pouco mais de 1 ano de uso.

  27. #387
    Detalhe, meu aparelho tem pouco mais de 1 ano de uso.

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho dois aparelhos com este mesmo problema, ambos desligando sozinhos quando estou utilizando o GPS ou até mesmo em ligações, os aparelhos tem pouco mais de 1 ano, e provavelmente irei ficar com meu prejuízo de quase 2.600 reis eu acho uma tremenda falta de respeito da Motorola com os seus clientes sendo que esse problema não ocorreu só com uma pessoa, várias pessoas está com o mesmo problema sem poder fazer nada!
    Last edited by IcaroRangel; 10-26-2018 at 02:54 PM.

  29. #389
    Exatamente meu caro, hoje dia 26/10/2018 liguei no suporte da Motorola. O atendimento me parece orientado a te fazer acreditar que não é
    efeito Burn In mas uma "sobreposição de tela", ou seja, um aplicativo sobre o outro. É mole? Vou ligar novamente amanhã pois tenho que ligar de um outro telefone para fazer algumas mudanças no aparelho. Posto os resultados aqui pra todos. Abraço!!!

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    entra em acessibilidade e ativa audio mono algo assim hehe o meu paro so agora desligando qndo ta abaixo de 50% de carga