LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 263
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Sim. MUITO frágil, vendi o meu por isso, medo de gastar tanto em um aparelho, derrubar e quebrar a tela que vale mais de R$ 1000,00. Para meu bolso, é muito dinheiro em uma tela.
    Com excessão do Z2 Force qualquer celular está sujeito a quebra da tela

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Pagou caro... A esse valor valia mais o iphone 7 de 256gb, alem de ser mais resistente.... S8 é bom, mais muito frágil.
    iPhone 7 já tá ficando velho, por esse valor foi um bom negócio sim!

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Pagou caro... A esse valor valia mais o iphone 7 de 256gb, alem de ser mais resistente.... S8 é bom, mais muito frágil.
    Mas nem a pau que acha iPhone de 256gb nesse valor, NEM A PAU

  4. #184
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    A quase 4 meses atrás paguei pouco mais de 2300 no meu. E preço até q está bom, mas procurando vc acha mais barato..

  5. #185
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    será que ele realmente é muito frágil?
    É frágil sim, mas qualquer tela é frágil especialmente essas curvadas. Porém não é como muita gente fala (q trinca no bolso, etc).

  6. #186
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Mas nem a pau que acha iPhone de 256gb nesse valor, NEM A PAU
    quer o link?https://www.promobit.com.br/oferta/iphone-7-256gb-ios-10-wi-fi-4g-camera-12mp-apple-267329 corre e aproveita

  7. #187
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    iPhone 7 já tá ficando velho, por esse valor foi um bom negócio sim!
    o hardware do iphone 7 é mais parrudo que o s8, tem 256gb contra 64, sem falar no tamanho... A qualidade sonora da apple é infinitamente melhor (com exceção do s9 que vem com driver AKG interno tb), então eu digo POR MIM, o s8 foi um teste para o S9, esse sim esta bem equilibrado e mais resistente... Achei o s8 muito frágil e estou satisfeito em tem trocado por iphone 7, até porque é menor que o s8 e se cair nao estilhaça em 1000 pedaços como o s8... mas esta é a MINHA OPINIÃO, se você acha que vale a pena ter um aparelho em que um simples tombo pode vir a custar o conserto mais que R$ 1000.00 então sem problemas. Eu sou a favor do meu bolso em primeiro lugar.

  8. #188
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    A 7 meses atras paguei 2000 no meu no programa de troca da samsung por um s7 que estava com 1 assistencia tecnica e root e hoje recebi meu s8 de volta que semana passada foi pra assistencia tecnica porque trincou a tela toda em um tombo e a samsung deu uma cortesia de concerto gratis e em breve pegarei o s10 ou proximo lancamento da mesma

  9. #189
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    será que ele realmente é muito frágil?
    sim nada que uma case não resolva e cuidado

  10. #190
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Pagou caro... A esse valor valia mais o iphone 7 de 256gb, alem de ser mais resistente.... S8 é bom, mais muito frágil.
    Iphone nem a pau que quero

  11. #191
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by jeanstos View Post
    Comprei para minha esposa o S7 por 1495,00 custo benefício muito melhor
    Depende... S7 é bom também, bem rapidinho e não é tão frágil. Se for o edge é a mesma porcaria de cristal. Mas R$ 1495 pagou caro. O flat está por 1200..

  12. #192
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Pagou caro... A esse valor valia mais o iphone 7 de 256gb, alem de ser mais resistente.... S8 é bom, mais muito frágil.
    Iphone só ganha em fotos tiradas dentro do Instagram e Snapchat.
    Mas tenho uma amiga que tem um IPhone 7 e ela pega meu s8 emprestado pra tirar selfie.

  13. #193
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    o hardware do iphone 7 é mais parrudo que o s8, tem 256gb contra 64, sem falar no tamanho... A qualidade sonora da apple é infinitamente melhor (com exceção do s9 que vem com driver AKG interno tb), então eu digo POR MIM, o s8 foi um teste para o S9, esse sim esta bem equilibrado e mais resistente... Achei o s8 muito frágil e estou satisfeito em tem trocado por iphone 7, até porque é menor que o s8 e se cair nao estilhaça em 1000 pedaços como o s8... mas esta é a MINHA OPINIÃO, se você acha que vale a pena ter um aparelho em que um simples tombo pode vir a custar o conserto mais que R$ 1000.00 então sem problemas. Eu sou a favor do meu bolso em primeiro lugar.
    Celular nenhum foi feito pra ser derrubado. A não ser aqueles da CAT. E falar que o hardware do iPhone 7 eh mais poderoso do que o do S8 eh pra me fazer rir. Tem mais otimização em alguns App, mas não eh mais poderoso.

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Foi mal. a motorola faz bons aparelhos.
    kk de boa tava zuando

  15. #195
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Pagou caro... A esse valor valia mais o iphone 7 de 256gb, alem de ser mais resistente.... S8 é bom, mais muito frágil.
    o dinheiro é de quem ? e a escolha foi de quem ? ele compra iphone se quizer, e para de ficar falando tela fragil, ate parece que o seu lixoapple é mais resistente. De 10 topicos seu, 20 sao de ai ai vendi o meu porque a tela é fragil, TEM FORÇA na mao nao ? so usa para passar maquiagem ? choraçao hein...

  16. #196
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Iphone só ganha em fotos tiradas dentro do Instagram e Snapchat.
    Mas tenho uma amiga que tem um IPhone 7 e ela pega meu s8 emprestado pra tirar selfie.
    exato...e olhe la.

  17. #197
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Iphone nem a pau que quero
    nem a pau, nem de oferta que vejo do lixo7 por 2399, minha namorada ta amando o s8+ q ela tinha, e hoje ta com um plus que comprei por 2639 mes passado, as amigas todas pedem para ela tirar foto, ou emprestado para tirar foto de selfie e etc.

  18. #198
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    quer o link?https://www.promobit.com.br/oferta/iphone-7-256gb-ios-10-wi-fi-4g-camera-12mp-apple-267329 corre e aproveita
    começou a oferecer link para ganhar dinheiro hein....eu quando vejo oferta no promobit e outro lugar vou e removo o AFL e etc, e se eu ver alguma oferta sua, removo o afl....chatice demais sua.

  19. #199
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    o hardware do iphone 7 é mais parrudo que o s8, tem 256gb contra 64, sem falar no tamanho... A qualidade sonora da apple é infinitamente melhor (com exceção do s9 que vem com driver AKG interno tb), então eu digo POR MIM, o s8 foi um teste para o S9, esse sim esta bem equilibrado e mais resistente... Achei o s8 muito frágil e estou satisfeito em tem trocado por iphone 7, até porque é menor que o s8 e se cair nao estilhaça em 1000 pedaços como o s8... mas esta é a MINHA OPINIÃO, se você acha que vale a pena ter um aparelho em que um simples tombo pode vir a custar o conserto mais que R$ 1000.00 então sem problemas. Eu sou a favor do meu bolso em primeiro lugar.
    que parrudo, muie vc sabe ler nao ? vc vai ficar de mimi em todo topido de android e samsung, falando de apple, CAI na real, quem quer apple compra apple, para de irritar, quem quer ficar preso num o.s preso que compre ios, e quem tem mao de parkison e mal, que nem compre smartphone. de 22 topicos agora seu, 40 sao de apple, a pple ta te pagando ? eu acho que nao, pq vc postou link do promobit...deve ta precisando de din din

  20. #200
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Celular nenhum foi feito pra ser derrubado. A não ser aqueles da CAT. E falar que o hardware do iPhone 7 eh mais poderoso do que o do S8 eh pra me fazer rir. Tem mais otimização em alguns App, mas não eh mais poderoso.
    essa mariele duda ta mais para mariele DOIDA

  21. #201
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Alex_Sandro_Pinto View Post
    Comprei 2. Um na americanas e outro da submarino. Ambos 2499,00 cada. Ótimo negócio.
    Já comprei 2079,00

  22. #202
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Muito caro para um aparelho defasado
    Defasado? Vai ser uma excelente opção durante bom tempo

  23. #203
    E uma boa trocar meu s8 por um Huawei p20?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    Kkkkkk %uD83D%uDE01 2499,00 um bom negócio? Comparando com o que? O Iphone X? Brasileiro %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 é um povo engraçado! %uD83D%uDE02 Não é o pessoal de marketing das americanas que está postando isso não? Importei um Redmi 5 Plus por 780,00 com o seguro pagando as taxas, roda lisinho o Asphalt 8 e o Modern Combat, 4 RAM e 64GB, 4000mah de bateria. O melhor de tudo o Android deles parece um canivete suíço, tem knock-on, segundo espaço automático para visitantes e o melhor de tudo, para quem trabalha na área jurídica, ele grava todas as suas ligações 100% sem falhas e sem ter que ficar acionando aplicativos toda vez que liga. Mas eu peço desculpas pois cada um faz o que quer com o dinheiro que ganha! Afinal no Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 as chances de você precisar da garantia são de 60%, então acho que de certo modo vale a pena pagar 1.719,00 pela garantia! %uD83D%uDE02 SQN!

  25. #205
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by alessandro8400 View Post
    Kkkkkk %uD83D%uDE01 2499,00 um bom negócio? Comparando com o que? O Iphone X? Brasileiro %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 é um povo engraçado! %uD83D%uDE02 Não é o pessoal de marketing das americanas que está postando isso não? Importei um Redmi 5 Plus por 780,00 com o seguro pagando as taxas, roda lisinho o Asphalt 8 e o Modern Combat, 4 RAM e 64GB, 4000mah de bateria. O melhor de tudo o Android deles parece um canivete suíço, tem knock-on, segundo espaço automático para visitantes e o melhor de tudo, para quem trabalha na área jurídica, ele grava todas as suas ligações 100% sem falhas e sem ter que ficar acionando aplicativos toda vez que liga. Mas eu peço desculpas pois cada um faz o que quer com o dinheiro que ganha! Afinal no Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 as chances de você precisar da garantia são de 60%, então acho que de certo modo vale a pena pagar 1.719,00 pela garantia! %uD83D%uDE02 SQN!
    Esse redmi 5 plus ta matando a pau mesmo.

  26. #206
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Pagou caro... A esse valor valia mais o iphone 7 de 256gb, alem de ser mais resistente.... S8 é bom, mais muito frágil.
    Mais resistente? Mais resistente? MAIS RESISTENTE? iPhone 7 mais resistente que o S8 não é nem aqui nem em Éris!

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Alguém tem cupom de desconto ??%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  28. #208
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Agora eu entendi por que de postagens que falam que a Anatel vai tributar, que as câmeras do p20 pro sao ruins e por que a tela dos oneplus tem defeito.

  29. #209
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Agora eu entendi por que de postagens que falam que a Anatel vai tributar, que as câmeras do p20 pro sao ruins e por que a tela dos oneplus tem defeito.
    E a Anatel vai dar desconto de 400 reais para quem comprar Asus ZenFone 5z

  30. #210
    Passo, já tive muito prejuizo com o S8 foi 2 vezes pra assistencia técnica por conta de Burn in