LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Android Nougat no Galaxy S3 mini? Confira como o "velhinho" se saiu rodando o sistema

    Os desenvolvedores do tradicional fórum "XDA Developers" apresentaram uma ROM baseada no LineageOS 14.1 que promete trazer o Android Nougat 7.1.2 para o finado Galaxy S3 mini modelo GT-I8190.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560

    E não é que "funciona"?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    E não é que "funciona"?
    Eu ja coloquei Android 7.1 em varios MOTO G e E e tão liso liso

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    E meu Xperia Z1 com Cyanogen baseada no Android 4.4.4 kkkk Pelo menos funciona de boas..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    o que eu mais me impressiono é que tem gente q usa celulares de mais de 4 / 5 anos.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    o que eu mais me impressiono é que tem gente q usa celulares de mais de 4 / 5 anos.
    Eu acho que a maioria dessas pessoas guardaram o celular velho e daí usam ele como segunda opção e aproveitam para instalar essas ROMS neles.

  7. #7
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Não tenho coragem de fazer essas mudanças no celular, prefiro deixar como está.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    o que eu mais me impressiono é que tem gente q usa celulares de mais de 4 / 5 anos.
    Negocio é fazer oque empresas mandam e trocar todo ano né?
    paga 4mil num zero, no ano seguinte vende o usado por 2mil, inteira mais 2.2mil(sempre aumentam pq tem pouca gente pagando..) e comprar o novo do momento,
    e assim seriam gastos 6.2mil em 2 anos em celular(ou outro celular de menor valor, a conta é a mesma)e depois ir reclamar que Celulares custam caro no brasil(eu acho que tem gente que gosta que tudo seja caro mesmo, pois"é para quem pode")
    Empresas amam vc rapa

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu acho que a maioria dessas pessoas guardaram o celular velho e daí usam ele como segunda opção e aproveitam para instalar essas ROMS neles.
    ou tem pessoas que dão valor ao dinheiro delas e não ficam acreditando em propagandas ou seguir a onda de ter sempre o mais novo hein

  10. #10
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Queria mudar do meu tablet Samsung que está definhando no Android 4.2

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Não tenho coragem de fazer essas mudanças no celular, prefiro deixar como está.
    eu ja não tenho coragem de trocar oque funciona e é potente e funcional por um "novo" por pressão da cultura de que tudo tem de ser novo para ser bom...trocar de ROM é simples

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Queria mudar do meu tablet Samsung que está definhando no Android 4.2
    qual modelo?
    quase todos tem jeito

  13. #13
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    qual modelo?
    quase todos tem jeito
    Tab 3 lite

  14. #14
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    eu ja não tenho coragem de trocar oque funciona e é potente e funcional por um "novo" por pressão da cultura de que tudo tem de ser novo para ser bom...trocar de ROM é simples
    Pois é deixo como esta afinal é apenas mudança de Android, o Meu esta no 6.0.1 e está ótimo pra mim.

  15. #15
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Pois é deixo como esta afinal é apenas mudança de Android, o Meu esta no 6.0.1 e está ótimo pra mim.
    eu so mudo no celular que uso de brincadeira que no caso e o da minha irma s3 que esta tmb no 7.1.2

  16. #16
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    eu so mudo no celular que uso de brincadeira que no caso e o da minha irma s3 que esta tmb no 7.1.2
    O meu está na garantia então não vamos abusar kk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Tab 3 lite
    aqui tem tudo oque vc precisa..https://forum.xda-developers.com/galaxy-tab-3/development-7primeira cosia a fazer é instalar custon recovery como CWM ou TWRP e fazer backup de seus sistema atual, depois disso vc pode testar tudo e se der M vc volta em minutos para sistema antigo

  18. #18
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    O meu está na garantia então não vamos abusar kk
    kkkk entao ta certo... kkk qual e seu celular?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    O meu está na garantia então não vamos abusar kk
    ah.. na garantia.. e não espere samsung não pq se ela atualizar para o 7, o negocio vai ficar tão bom que vc vai desistir de comprar um novo dela.. entendeu o esquema?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    eu so mudo no celular que uso de brincadeira que no caso e o da minha irma s3 que esta tmb no 7.1.2
    fala para Nós ae sobre o desempenho do S3 com o 7.1

  21. #21
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    fala para Nós ae sobre o desempenho do S3 com o 7.1
    ta bem bom... so que da umas certas travadas no multitasking... eu ate entendo por causa do limitado 800mb de ram.... quando coloco uma musica e desligo a tela a musica meio que pausa e continua... como se estivesse lagando.. mas de resto anda bem sempre sobra 350mb de ram pra usar entao a otimizacao esta tranquila... mas acho que vou voltar pra miui 6 pois a miui estava fluidinha... e minha irma so gosta dos produtos da xiaomi...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    ou tem pessoas que dão valor ao dinheiro delas e não ficam acreditando em propagandas ou seguir a onda de ter sempre o mais novo hein
    Nem sempre isso é possível. No Android até da dependendo das configurações mas meu iPhone 4 velho continua relativamente rápido depois de 4 anos. O problema é que quase nenhum app pode ser instalado no ios 7 e não tem como fazer o upgrade. Portanto, é necessário trocar porque a fabricante obriga.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Nem sempre isso é possível. No Android até da dependendo das configurações mas meu iPhone 4 velho continua relativamente rápido depois de 4 anos. O problema é que quase nenhum app pode ser instalado no ios 7 e não tem como fazer o upgrade. Portanto, é necessário trocar porque a fabricante obriga.
    No android não tem isso de app não pegar não, só jogos pesados não pegam em celular android antigos com sistema mais novo, o resto funciona 99.9%(por causa do openglES 3.0)

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    ta bem bom... so que da umas certas travadas no multitasking... eu ate entendo por causa do limitado 800mb de ram.... quando coloco uma musica e desligo a tela a musica meio que pausa e continua... como se estivesse lagando.. mas de resto anda bem sempre sobra 350mb de ram pra usar entao a otimizacao esta tranquila... mas acho que vou voltar pra miui 6 pois a miui estava fluidinha... e minha irma so gosta dos produtos da xiaomi...
    iphone 5 para tras nem existe multi task para ter o direito de travar.. esse S3 ai esta otimo

  25. #25
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    iphone 5 para tras nem existe multi task para ter o direito de travar.. esse S3 ai esta otimo
    kkk mas nao sacrifica o desempenho nee.. kkk o multitask da versao do s3 se deixar aplicativos instalados isso reflete ate no ligar de tela do aparelho... que da umas bugadas... mas ta ai pra quem quer a ultima versao o chip exynos nao deixou a desejar mesmo....

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    No android não tem isso de app não pegar não, só jogos pesados não pegam em celular android antigos com sistema mais novo, o resto funciona 99.9%(por causa do openglES 3.0)
    Pode até ser que sim. Mas só discordo em um ponto. Talvez trocar de Smartphone todo ano não seja importante para vice e para mim, mas se a pessoa quiser fazer isso, que faça. Afinal algumas pessoas ficam felizes gastando dinheiro em viagens, outros em festas, outros em bens de consumo, outros em educação e alguns gostam simplesmente de guardar para ter cada vez mais. Todas essas formas de ver o dinheiro são válidas e vai de cada um saber o que é melhor para si.

  27. #27
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Eu ja coloquei Android 7.1 em varios MOTO G e E e tão liso liso
    No MOTO G1 esquece, um que eu tenho quase morreu por causa da tentativa, nem Marshmallow vai nele...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Negocio é fazer oque empresas mandam e trocar todo ano né?
    paga 4mil num zero, no ano seguinte vende o usado por 2mil, inteira mais 2.2mil(sempre aumentam pq tem pouca gente pagando..) e comprar o novo do momento,
    e assim seriam gastos 6.2mil em 2 anos em celular(ou outro celular de menor valor, a conta é a mesma)e depois ir reclamar que Celulares custam caro no brasil(eu acho que tem gente que gosta que tudo seja caro mesmo, pois"é para quem pode")
    Empresas amam vc rapa
    trocar todo ano e ruim sim, mas um smart de 4 anos ou mais e de mais, voce poderia pegar um smart para cada 3 anos no maximo, pq esses aparelhos nao vivem tanto tempo(nao sao computadores) (a vida util da bateria vai embora) e conforme o tempo vai passando vai ficando pior de encontrar as peças para manutenção do mesmo.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    trocar todo ano e ruim sim, mas um smart de 4 anos ou mais e de mais, voce poderia pegar um smart para cada 3 anos no maximo, pq esses aparelhos nao vivem tanto tempo(nao sao computadores) (a vida util da bateria vai embora) e conforme o tempo vai passando vai ficando pior de encontrar as peças para manutenção do mesmo.
    ha, nao e precisa pagar 2 mil 3 mil para algo bom

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Com o som de ataque de Titans no fundo kkkk