LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 198
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Bryan G. View Post
    vamos francamente concordar que toda mudança é válida afinal a plataforma baseada em Linux x32 e X64. Ainda está longe de ser perfeita replera de falhas de segurança e instabilidade. usamos todo dia o Android , mas precisamos evoluir. Melhor gestão de bateria ,fluidez , segurança se tudo isso for alcançado que que venha então misterioso sistema.
    Mas vale lembrar se é dos mesmos criadores.pode crer que terá muitos códigos do Android . ou no mínimo uma inspiração. seja por todos os "doces "" que vieram . mais viva agorã a tecnologia
    Viva o agora e o futuro. Não o passado. E que o Fúcsia seja muito bom em todos os sentidos. Finalmente alguém que entende das coisas.

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Viva o agora e o futuro. Não o passado. E que o Fúcsia seja muito bom em todos os sentidos. Finalmente alguém que entende das coisas.
    BLZ, Vamos ver se ela vai liberar pra OEMS, porque convenhamos até HJ a Google não teve muita sorte com celulares não.

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    E dos quando eu faço que fanboys não prestam, a não ser fazer elevar mais ainda os preços e cair a qualidade dos aparelhos, ainda acham ruim. Fanboys, todos eles, são a desgraça do mundo. Fato.

  4. #154
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Olha esse visual é tão estranho
    me lembra windows mobile só que muito mais estranho
    me lembra meego um pouco

  5. #155
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    sei q n tem nada a ver mas sempre q vejo sua foto de perfil eu penso q é o itachi,só depois de 15 segundos olhando que percebo que é o orochimaru :v
    2 bichonas

  6. #156
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    A Google não poderia estar criando esses sistemas somente para os aparelhos dela? E o resto que se foda com o android?
    Se ela for fazer isso ela tem mais do que grana o suficiente pra tornar popular nos principais mercados.

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Bryan G. View Post
    vamos francamente concordar que toda mudança é válida afinal a plataforma baseada em Linux x32 e X64. Ainda está longe de ser perfeita replera de falhas de segurança e instabilidade. usamos todo dia o Android , mas precisamos evoluir. Melhor gestão de bateria ,fluidez , segurança se tudo isso for alcançado que que venha então misterioso sistema.
    Mas vale lembrar se é dos mesmos criadores.pode crer que terá muitos códigos do Android . ou no mínimo uma inspiração. seja por todos os "doces "" que vieram . mais viva agorã a tecnologia
    Quanta desinformação, o android é considerado vulnerável por ser o SO maid usado do mundo e código aberto, a instabilidade deve-se ao JAVA, Linux instável, kkk haja estomago para ler.

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Finalmente, alguém que entende. Meus parabéns por vc ser um cara inteligente. Não um fanboy acéfalo. Será que assim o pessoal fanboy do Android e do Linux aprende?
    Só falando merda. Não é fanboy, mas é hater do linux, chola mais, linux o mais usado disparado.

  9. #159
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by HardTimes View Post
    Hora do windows Mobile dominar!
    Só se for o Hades.

  10. #160
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    A Google não poderia estar criando esses sistemas somente para os aparelhos dela? E o resto que se foda com o android?
    Exato. É isso que ela quer. Eliminar o Android. O Android é limitado me vários quesitos e a Google não é burra, ela sabe disso, se ela quiser evoluir tem que mudar. Estou ansioso por mudanças, como estou ansioso para que o W10 se torne uma plataforma Universal de verdade. E não esperem que ela vá distribuir o SO como fez com o Android, ela vai capar muitas OEM's para evitar a fragmentação do SO, que foi um dos fatores que matou a qualidade do Android.

  11. #161
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Só falando merda. Não é fanboy, mas é hater do linux, chola mais, linux o mais usado disparado.
    Fanboy é a desgraça em pessoa. Fato. Chora tu, fanboy. Linux vai morrer. Mas ô, vê se não se mata, fanboy acéfalo. Kkkkkkk... Que pena eu tenho desses fanboys de merda.

  12. #162
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Os sonhadores acreditam em s.o perfeito , que vai economizar energia , que vai ter o melhor processo possível , pfv né , estamos na éra do capitalismo total , o que importa para as empresas é vender , ninguém que entregar mais do que temos hoje , se alguma começar a fazer ok , mas imagina se entrega tudo que o cliente sonha de uma vez , ele vai comprar um smart a cada 3 , 4 ,5 anos , parem de sonhar , tecnologia disponível ja tem a tempos ,mas não querem , óbvio isso , olha a Apple com um s.o quase completo , fechado por causa da segurança , mais ainda sim não muda bateria , não muda tela , vai soltar uma coisa nova a cada 3 anos e olhe la,tem que ser trouxa demais para acreditar em certas coisas .

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Esses fanboys burros parecem que não viram que vai ser focado em multi processo, assim como nos PCs. Fanboy é a desgraça mesmo. Bom, o bom nisso é que eles acabaram de confirmar o que eu já falava há tempos aqui. Que esses burros não usam os Smarts.como deveriam, aí vem cagar asneiras dizendo que Android não trava e blá, blá, blá. Fanboys burros e mentirosos. A escória do mundo esses fanboys, quando são burros, é pior ainda. Como eu disse também, o Temposempre mostra que eu estou com a verdade. Como agora que esses burros não usam a multi tarefa como deveria. Vai ser burro assim lá na Coréia do Norte. A Lixung deveria contratar esses burros, afinal, ela só faz aparelho travosos mesmo. PS: Sei muito bem que a Lixung não é do Norte, mas do Sul. O que falei são duas clisas diferentes, fanboys burros. E que morra o Android e viva o Fúcsia.

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Olha esse visual é tão estranho
    me lembra windows mobile só que muito mais estranho
    me lembra meego um pouco
    Não lembrou não. E está em desenvolvimento ainda.

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Exato. É isso que ela quer. Eliminar o Android. O Android é limitado me vários quesitos e a Google não é burra, ela sabe disso, se ela quiser evoluir tem que mudar. Estou ansioso por mudanças, como estou ansioso para que o W10 se torne uma plataforma Universal de verdade. E não esperem que ela vá distribuir o SO como fez com o Android, ela vai capar muitas OEM's para evitar a fragmentação do SO, que foi um dos fatores que matou a qualidade do Android.
    Também estou ansioso por um Windows totalmente universal. E esse Fúcsia está nascendo para ser um sistema também universal. O que é ótimo. Mas os fanboys burros e acéfalos não veem isso. Fanboy, a escória da humanidade.

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    A Google não poderia estar criando esses sistemas somente para os aparelhos dela? E o resto que se foda com o android?
    Acho que por enquanto ela vai manter os dois, o Travadroid e o multi terefa de verdade, o Fúcsia. Mas só até o Fúcsia estar maduro e que tenha a atenção dos desenvolvedores e das fabricantes. Então acho que o Fúcsia será o substituto do Android e melhor que o Android em todos os quesitos. Mas os fanboys choram.
    Last edited by joker-voltou; 05-09-2017 at 09:47 AM.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Esses fanboys burros parecem que não viram que vai ser focado em multi processo, assim como nos PCs. Fanboy é a desgraça mesmo. Bom, o bom nisso é que eles acabaram de confirmar o que eu já falava há tempos aqui. Que esses burros não usam os Smarts.como deveriam, aí vem cagar asneiras dizendo que Android não trava e blá, blá, blá. Fanboys burros e mentirosos. A escória do mundo esses fanboys, quando são burros, é pior ainda. Como eu disse também, o Temposempre mostra que eu estou com a verdade. Como agora que esses burros não usam a multi tarefa como deveria. Vai ser burro assim lá na Coréia do Norte. A Lixung deveria contratar esses burros, afinal, ela só faz aparelho travosos mesmo. PS: Sei muito bem que a Lixung não é do Norte, mas do Sul. O que falei são duas clisas diferentes, fanboys burros. E que morra o Android e viva o Fúcsia.
    Baixa gama todos androids travam. Alta gama não, nem os sammys.

  18. #168
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by AlexHenriq View Post
    Baixa gama todos androids travam. Alta gama não, nem os sammys.
    Não é o que alguns vídeos do S8 mostram. E o S7 tambem

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não é o que alguns vídeos do S8 mostram. E o S7 tambem
    Depende do usuário final. Afinal minha mãe consegue travar o S7 dela, o meu A7 com metade da capacidade nunca travou. Vai do usuário na minha opinião android não é pra Leigo, tem de fazer uma breve manutenção sempre e limpar caches e por ai vai, sempre foi assim. Os leigos não sabem disto, saí da samsung pra um motorola e travava direto ai retornei a mesma. Consumo de bateria é questão de fazer root e mecher no Kernel. Sem mais.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não é o que alguns vídeos do S8 mostram. E o S7 tambem
    Mas por curiosidade, qual aparelho utiliza atualmente?

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Fanboy é a desgraça em pessoa. Fato. Chora tu, fanboy. Linux vai morrer. Mas ô, vê se não se mata, fanboy acéfalo. Kkkkkkk... Que pena eu tenho desses fanboys de merda.
    Quem disse que sou Fanboy,.E eu ficando com raiva de voce, kkkkkk eu tenho é pena de voce.Linux morrer ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jumentinho, 70% dos servidores MUNDIAIS usam Linux, 99,9% dos super computadores usam LINUX, maioria dos roteadores usam LINUX, PS4, TV's da Sony, GPS USAM LINUX, sem contar o Android.Agora o que eu queria te dizer com sinceridade e abrir meu coração, é CholaMais.

  22. #172
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by AlexHenriq View Post
    Depende do usuário final. Afinal minha mãe consegue travar o S7 dela, o meu A7 com metade da capacidade nunca travou. Vai do usuário na minha opinião android não é pra Leigo, tem de fazer uma breve manutenção sempre e limpar caches e por ai vai, sempre foi assim. Os leigos não sabem disto, saí da samsung pra um motorola e travava direto ai retornei a mesma. Consumo de bateria é questão de fazer root e mecher no Kernel. Sem mais.
    Exatamente. Depende do usuário. Mas os fanboys mentem pra caramba. Ou não usam de forma intensa o Smart.

  23. #173
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Quem disse que sou Fanboy,.E eu ficando com raiva de voce, kkkkkk eu tenho é pena de voce.Linux morrer ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jumentinho, 70% dos servidores MUNDIAIS usam Linux, 99,9% dos super computadores usam LINUX, maioria dos roteadores usam LINUX, PS4, TV's da Sony, GPS USAM LINUX, sem contar o Android.Agora o que eu queria te dizer com sinceridade e abrir meu coração, é CholaMais.
    Eu que tenho pena de vcs, fanboys. Vão morrer se o Linux morrer. Kkkkkkkkkk... Fanboys, a escória da humanodade

  24. #174
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu que tenho pena de vcs, fanboys. Vão morrer se o Linux morrer. Kkkkkkkkkk... Fanboys, a escória da humanodade
    Humanidade*

  25. #175
    Ao que parece, a Google resolveu investir pesado na convergência, ou seja o mesmo OS rodando em todas as plataformas. Tiveram que criar um novo OS do zero, com outro kernel? Engraçado, acho que já ouvi sobre isso, mas com outra grande empresa de TI. Então, acho que tem alguém na frente deles...

  26. #176
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Os sonhadores acreditam em s.o perfeito , que vai economizar energia , que vai ter o melhor processo possível , pfv né , estamos na éra do capitalismo total , o que importa para as empresas é vender , ninguém que entregar mais do que temos hoje , se alguma começar a fazer ok , mas imagina se entrega tudo que o cliente sonha de uma vez , ele vai comprar um smart a cada 3 , 4 ,5 anos , parem de sonhar , tecnologia disponível ja tem a tempos ,mas não querem , óbvio isso , olha a Apple com um s.o quase completo , fechado por causa da segurança , mais ainda sim não muda bateria , não muda tela , vai soltar uma coisa nova a cada 3 anos e olhe la,tem que ser trouxa demais para acreditar em certas coisas .
    Verdade.

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Humanidade*
    KKKKKKKKKKK mais crianca que isso, nao existe.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    988
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Esses fanboys burros parecem que não viram que vai ser focado em multi processo, assim como nos PCs. Fanboy é a desgraça mesmo. Bom, o bom nisso é que eles acabaram de confirmar o que eu já falava há tempos aqui. Que esses burros não usam os Smarts.como deveriam, aí vem cagar asneiras dizendo que Android não trava e blá, blá, blá. Fanboys burros e mentirosos. A escória do mundo esses fanboys, quando são burros, é pior ainda. Como eu disse também, o Temposempre mostra que eu estou com a verdade. Como agora que esses burros não usam a multi tarefa como deveria. Vai ser burro assim lá na Coréia do Norte. A Lixung deveria contratar esses burros, afinal, ela só faz aparelho travosos mesmo. PS: Sei muito bem que a Lixung não é do Norte, mas do Sul. O que falei são duas clisas diferentes, fanboys burros. E que morra o Android e viva o Fúcsia.
    sempre tem que ter a Samsung no meio dos comentários desse tóxico kkk

  29. #179
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Quem disse que sou Fanboy,.E eu ficando com raiva de voce, kkkkkk eu tenho é pena de voce.Linux morrer ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jumentinho, 70% dos servidores MUNDIAIS usam Linux, 99,9% dos super computadores usam LINUX, maioria dos roteadores usam LINUX, PS4, TV's da Sony, GPS USAM LINUX, sem contar o Android.Agora o que eu queria te dizer com sinceridade e abrir meu coração, é CholaMais.
    A única coisa que vcs falam é servidores e android . . .
    Grande bosta

  30. #180
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    sempre tem que ter a Samsung no meio dos comentários desse tóxico kkk
    Outro fanboy da Lixung ou vendedor. Entenda de uma vez, a Lixung não presta pra nada, a não ser jogar o dinheiro fora. Isso é um fato incontestável. Quem realmente conhece o lixo que é essa empresa, sabe.