LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1

    Quantum Go 2 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Quantum GO2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member RonaldoNeves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    47
    No site da Quantum diz que ele tem leitor de impressão digital e aqui diz que não. E também não entendi como um smartphone com tela Super AMOLED a R$899 está com nota 5.5/10 pro display.

  3. #3
    Junior Member Kevin_Aryel's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RonaldoNeves View Post
    No site da Quantum diz que ele tem leitor de impressão digital e aqui diz que não. E também não entendi como um smartphone com tela Super AMOLED a R$899 está com nota 5.5/10 pro display.
    Vai ver é por que o aparelho vem com definição HD enquanto outros do segmento vem com tela full HD, mas a nota está bem baixa mesmo sem justificativa

  4. #4
    Junior Member OptmosGPRO's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    na Densidade de pixel ta 293PPI enquanto no CPU-Z mostra que tem 316 PPI

  5. #5
    Junior Member LordHenrik06's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Velho, a tela do Quantum é Amoled, mas o preto acende, eu fiquei puto em, parece LCD.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    *Loja Quantum* Cupom de 10% de desconto: 58394

  7. #7
    Junior Member Luckas05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RonaldoNeves View Post
    No site da Quantum diz que ele tem leitor de impressão digital e aqui diz que não. E também não entendi como um smartphone com tela Super AMOLED a R$899 está com nota 5.5/10 pro display.
    Não e Super Amoled! E sim Amoled,são diferentes

  8. #8
    Só sei que comprei e me arrependi. Logo de cara troquei tres vezes. Esquenta que incendiou uma blusa que ficou embaixo dele, sem querer. Tem 5 meses e já tem que carregar 4 a cinco vezes por dia porque a bateria quando dá 20% arreia de uma vez. Não é amigável a forma de armazenamento. Enfim, detestei

  9. #9
    Ele é bem rápido.
    A bateria não dura muito.
    A tela tem cores bem vivas.
    O som do alto falante é baixo.
    Tem uma boa pegada.
    A câmera é aceitável.
    Boa memória.

  10. #10
    Junior Member Ariceny's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Pena que não vi essa review antes de comprar - o desempenho é ótimo, mas a câmera é realmente bem ruim. Porém, minha reclamação mesmo é a qualidade do material - tela e case. Tela muito frágil, quebrou com facilidade, e lascou o revestimento lateral, no ponto de entrada de fone de ouvido, sem motivo aparente.
    Last edited by Ariceny; 10-12-2018 at 04:52 PM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    o meu toda vez que iria usar o google maps ou qualquer outro programa que necessitasse ele perdia o sinal de gps. Tela muito fraca agora quebrou de vez e nã0 consigo acessar nada. Alguem sabe como posso espelhar a tela dele no computador?


  12. #12
    Junior Member Agnaldo1963's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Não comprem esse aparelho. Não há suporte técnico (a positivo não tem assistência técnica; peças caras); não existem peças de reposição no mercado; em São Paulo apenas existe loja física no Shopping Eldorado. Um aparelho de aproximadamente 600 reais é quase 60 por cento em manutenção para troca de tela/touch; tudo é enviado por correio; não existe garantias que o celular volte em seu estado natural após manutenção (própria positivo não tem estoque de peças para reposição. Uma porcaria

  13. #13
    Junior Member Cesar_Cell's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    " Alguém com problemas igual o meu ele esquentou e não está carregando , e eu coloco no carregador ele fica quente e não liga , Alguém ????

  14. #14
    Gente preciso de bateria e nao consigo achar na internet pra comprar, alguem ajuda?????

  15. #15
    Junior Member Maxziel_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leticia Mayara_26 View Post
    Gente preciso de bateria e nao consigo achar na internet pra comprar, alguem ajuda?????
    https://www.servicospositivo.com.br/d/137/bateria
    Compra pelo site oficial.

  16. #16
    Junior Member Andre_AR's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    péssimo, bluetooth não funciona direito e não encontro peças pra reposição. Muito ruim pelo preço

  17. #17
    Funciona bem no geral, mas a câmera é muito muito ruim e o GPS um cocô: não dá para confiar, do nada ele tá indicando um lugar totalmente sem sentido. Realmente não recomendo. Por mais que tenha pego um preço bom na black friday, me arrependo de ter comprado esse aparelho. Com 11 meses de uso parou de funcionar, ainda bem que estava na garantia.

  18. #18
    Junior Member Neyre_Mo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Uso pouco, foi bom enquanto a bateria não estufou... não tem para repor... não compraria novamente, embora os 3G de RAM tenham feito uma boa diferença no uso diário.

  19. #19
    Junior Member Lucas_Molina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Alguém q tenha o quantum GO2 pra venda ou as pesas preciso de uma tela