LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    Uma guerra sem sentido? Chefe do Xbox diz sua opinião sobre a rivalidade entre plataformas

    Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, deu seu parecer a respeito da guerra entre plataformas no mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Ele deveria arrumar uma solução para falta de jogos exclusivos no xbox one, criar novas franquias é quase impossível para eles, não entendo porque é tão difícil assim criar uma franquia nova ???

  3. #3
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Ele deveria arrumar uma solução para falta de jogos exclusivos no xbox one, criar novas franquias é quase impossível para eles, não entendo porque é tão difícil assim criar uma franquia nova ???
    Até porque você até hoje joga uncharted com a mesma vontade que joga GTA V né, e antes que diga que são jogos diferentes, ambos tiveram grandes orçamentos e são franquias gigantescas, o que acontece é que hoje em dia o que sustenta os video games são jogos multiplataforma online; GTA, Overwatch e vários outros são exemplos disso, mas se mesmo assim você ainda quer ter exclusivos, compre o console cujo exclusivos mais lhe agradam, NINGUÉM LHE OBRIGA A COMPRAR NADA

  4. #4
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Ele deveria arrumar uma solução para falta de jogos exclusivos no xbox one, criar novas franquias é quase impossível para eles, não entendo porque é tão difícil assim criar uma franquia nova ???
    Cara vai crescer, tu leu a matéria?? Vai te preocupar com problemas de verdade seu mlk!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    exclusividade em jogos eu particularmente sempre achei isso ridículo, vc exclui milhões de players porque quer um jogo exclusivo pra plataforma,porem perde milhões de dólares porque as pessoas por mais que quarem o jogo não vão comprar um console só por isso,exemplo disso é o pc,que no meu caso não troco por nenhuma outra plataforma,quando se mistura jogadores de pc com de xbox ou ps a briga é certa ,os players do pc se acham sabe tudo , os players do console se acham sabe tudo também mais não por saber tudo em si ,mais sim por sair comprando tudo que se meche no jogo e mostrar sua arrogância por itens em jogos online mais no final são apenas noobs com um controle na mão,bom não generalizando mais eu acho a galera do console tão irritante como os usuários ios tudo deles são melhores e isso não pode ser contestado,um ou outro pode ser um cara legal mais isso é uma raridade.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    exclusividade em jogos eu particularmente sempre achei isso ridículo, vc exclui milhões de players porque quer um jogo exclusivo pra plataforma,porem perde milhões de dólares porque as pessoas por mais que quarem o jogo não vão comprar um console só por isso,exemplo disso é o pc,que no meu caso não troco por nenhuma outra plataforma,quando se mistura jogadores de pc com de xbox ou ps a briga é certa ,os players do pc se acham sabe tudo , os players do console se acham sabe tudo também mais não por saber tudo em si ,mais sim por sair comprando tudo que se meche no jogo e mostrar sua arrogância por itens em jogos online mais no final são apenas noobs com um controle na mão,bom não generalizando mais eu acho a galera do console tão irritante como os usuários ios tudo deles são melhores e isso não pode ser contestado,um ou outro pode ser um cara legal mais isso é uma raridade.
    [GOOGLE] Você quis dizer:

    s,ndjgbskdjhbgfsikdejbgfskedihgf...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    A guerra entre consoles/plataformas/usuários/fanboys é mesmo sem sentido. Porém o que eu apoio fortemente é a rivalidade amigável entre todos, e a concorrência

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    A guerra entre consoles/plataformas/usuários/fanboys é mesmo sem sentido. Porém o que eu apoio fortemente é a rivalidade amigável entre todos, e a concorrência
    Fato! Mas sem fanboys, por favor. Eles acabam com o mundo.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Eu nunca fui muito fã de console... Para mim tanto faria XB ou PS.
    Mas o controle do XB me desamina um cado. A posição do analógico esquerdo não me agrada.

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    exclusividade em jogos eu particularmente sempre achei isso ridículo, vc exclui milhões de players porque quer um jogo exclusivo pra plataforma,porem perde milhões de dólares porque as pessoas por mais que quarem o jogo não vão comprar um console só por isso,exemplo disso é o pc,que no meu caso não troco por nenhuma outra plataforma,quando se mistura jogadores de pc com de xbox ou ps a briga é certa ,os players do pc se acham sabe tudo , os players do console se acham sabe tudo também mais não por saber tudo em si ,mais sim por sair comprando tudo que se meche no jogo e mostrar sua arrogância por itens em jogos online mais no final são apenas noobs com um controle na mão,bom não generalizando mais eu acho a galera do console tão irritante como os usuários ios tudo deles são melhores e isso não pode ser contestado,um ou outro pode ser um cara legal mais isso é uma raridade.
    Exclusivos servem para atrair jogadores para sua plataforma, logo, não é sem sentido

  11. #11
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Ele deveria arrumar uma solução para falta de jogos exclusivos no xbox one, criar novas franquias é quase impossível para eles, não entendo porque é tão difícil assim criar uma franquia nova ???
    wtf,recre,quantu break,ryse,sunset overdrive,sea of thieves,tudo franquia nova

  12. #12
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    phill spencer é mt mito

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Exclusivos servem para atrair jogadores para sua plataforma, logo, não é sem sentido
    problema é que hoje isso não conta tanto assim,o pc por exemplo vem ganhando bastante espaço com bons jogos, o ps e o xbox não estão lançando nada de tão bom assim em termos de exclusividade so jogos que das gerações passadas que são adaptareis aos consoles da nova geração ,no fim isso de exclusividade vai acabar finalmente perceberam que perdem mais dinheiro do que ganham ,alem do que o futuro são os jogos online ,onde faz com que o jogador continue jogando por alguns bons anos e gastando dinheiro nele,eles perceberam que o pc pode atropelar as outras plataformas a steam é a loja de jogos + amada do mundo então eles decidiram ser + flexíveis já que é inevitável o crescimento do pc em relação as outras plataformas,com exclusividade ou não.