LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 131 de 131
  1. #121
    Comprei o S8 e na primeira queda partiu por isso cuidado.

  2. #122
    S8 é casca de ovo mesmo. O meu caiu do criado mudo com capa e tudo, 30 cm, e trincou.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    o meu caiu de 40 cm e trincou a tela, alguns dias depois o touch parou. 2600 para arrumar na autorizada e ainda deixa de ser a prova de água. Uma bosta, a samsung coloca uma porcaria de tela e ainda torna inviável consertá-lo. Samsung está de parabéns pela tática comercial lucrando com a venda e com o conserto.

  4. #124
    Junior Member Gps_Bahia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    meu caiu hoje 12 cm rachou a tela que merda

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    VIS, Olha eu já tive todos os modelos de celulares galaxy da samsung, mas o mais fragil até agora que comprei é o galaxy s8 plus, é um otimo celular, mas não resite nada em questão de queda, o meu caiu do colo e espatifou a tela.A samsung, fez uma puta de uma propagando quanto ao display gorila 5 , é o pior de todos. Se continuar com esse tipo de display no proximo galaxys, vai ser outro deseção para os usuario.Esta na hora de lançar um produto que vale a pena pagar tanto, pois os concorrentes estão se saindo melhor nesse quisito de tela.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rafademboski View Post
    Eu nao entendo esse povo. Eu compro s8 se quiser celular bonito, se eu for um desleixado burro que nao consegue ficar sem derrubar nada da minha mão eu compro algo mais resistente. O cara compra um s8 lindo e maravilhoso aos olhos e enfia ele num case que deixa igual um moto force pra que???Sou viciado em celulares desde 2005 acho que troco de aparelho a cada 3 meses na média e até hoje so quebrei um celular ( LG G aquele de vidro tambem) agora sair dizendo que é ruim e nao tem resistencia a quedas? Celular foi feito pra cair? Carro foi feito pra bater? Então ne...
    Boa

  7. #127
    Entrei no mundo da Samsung e já comecei errado. O cel caiu primeiro encima da almofada q estava no sofá escorregou sobre ela e pelo canto macio do sofá para a infeliz queda de no máximo 45 cm pra ter a sua tela tricada. Agora entendo o porquê destas bordas infinitas q me vão custar uma boa grana.

  8. #128
    Junior Member Filipe_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quero comprar o S8, porém dizem que ele quebra por qualquer coisa, mas será que com uma capinha e película ele resiste?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    Matéria tendenciosa, quem quiser ver o que acontece quando o S8 cai no chão, pesquise no you tube: test drop Galaxy s8 e vejam a resistência do S8, detalhe: o celular caiu várias vezes da altura da orelha. Comprei um S8+ 128gb e não me arrependo. Gorillaz Glass Turn Down For Watt.

  10. #130
    Quote Originally Posted by Filipe_Rafael View Post
    Quero comprar o S8, porém dizem que ele quebra por qualquer coisa, mas será que com uma capinha e película ele resiste?
    o meu estava com capinha original de flip e película de vidro, mesmo assim quebrou a tela em uma queda de menos de 60 cm.

  11. #131
    porcaria do meu edge com poucos meses tricou a tela no bolco