LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,879

    Vai desbancar o Snapdragon 835? MediaTek revela lista de specs poderosa do Helio X30

    A 'MediaTek' lançou nesta quarta-feira (10) um vídeo promocional nas mídias sociais chinesas mostrando uma lista de specs que impressiona. Um dos diferenciais frente aos rivais fica por conta do maior número de núcleos de processamento

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    E esquenta pra caralh***

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Humberto_Ribeiro View Post
    E esquenta pra caralh***
    Como Vc sabe nunca usou.. Eu tenho o X25 e ele não esquenta, na verdade um com Snap 652 que Eu tenho esquenta

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    A Media tem eh que facilitar as ROMS isso que queima o filme dela

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mediatek bons são os mais simples... O p20 está se saindo muito bem.
    A linha X sempre ficou abaixo do esperado.

    X10 ( Sony M5) tinha o mesmo desempenho de outro Mediatek inferior ( Sony C5 Ultra).
    X20 no Quantum Fly tbm é inferior do SD810 um ano mais velho.


  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mediatek bons são os mais simples... O p20 está se saindo muito bem.
    A linha X sempre ficou abaixo do esperado.

    X10 ( Sony M5) tinha o mesmo desempenho de outro Mediatek inferior ( Sony C5 Ultra).
    X20 no Quantum Fly tbm é inferior do SD810 um ano mais velho.
    Mas no caso do Quantum Fly foi má otimização da Positivo. Os X25 são excelentes.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Acho que esses 4 núcleos vão levar uma puta surra dos 20 da G71.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    GPU continua muito fraca

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Vai desbancar o Snapdragon 835? = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Sinceramente, prefiro o Snap 660. Mas... Nos dias de hoje, o que importa são os preços e a economia de bateria. O que for mais econômico financeiramente e energéticamente levaria a dianteira. O que mata a MediaTek é que ela não libera os drivers para desenvolvedores de terceiros, as famosas custom roms. E isso é bem chato. Daí fica ruinzinho aderir aos chips dela. PS: Amém! Finalmente ela aderiu aos 10nm. Ninguém merece ficar com um chip em colossal 28nm, né. Já é um passo à frente. Mas ainda precisa ser mais maleável e liberar seus drivers para desenvolvedores independentes, assim, teremos mais custom roms estáveis para os MediaTek.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Vai desbancar o Snapdragon 835? = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
    Piada mesmo. Se duvidar, nem o Snap 660 ela desbanca.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Se lançarem um celular com MTK X30, um tela Amoled resolução FullHD e uma Bateria de pelo menos 4000mAh, 128Gb de memória e 6 Gb e suporte para 2chips... acho que eu compraria sem pensar duas vezes, mesmo sendo um celular chinês de uma Marca como Umidigi ou Meizu... Ainda por cima se tiver um custo-benefício bom, porque vai ter um desempenho mais do que suficiente pra fazer tudo que você desejar e, principalmente, tendo uma autonomia pra você ficar com o celular o dia inteiro, mesmo em uso intenso do aparelho (das 7 da manhã até meia-noite)

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    GPU continua muito fraca
    Sim fraca como a Mali....tá louco, uma PowerVR!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    248
    Os cara tem preconceito com a MediaTek hahahahaha

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Tenho Sony Xperia c5 Ultra mediatek e roda sistema a 64 bits muito bom e olhe que aparelho só é 16 memória e 2 giga RAM

  16. #16
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Nunca esse X30 vai desbancar o Snapdragon 835. Ha can understand benchmarks dele, quase nem supera o 820.

  17. #17
    Junior Member Sandro_Baraldi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    bom um diferencial dos snapdragon na minha opinião é o carregamento rápido e as velocidades de comunicação que não tem nada a ver com os clocks dos núcleos. um SoC não é apenas processador

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Sandro_Baraldi View Post
    bom um diferencial dos snapdragon na minha opinião é o carregamento rápido e as velocidades de comunicação que não tem nada a ver com os clocks dos núcleos. um SoC não é apenas processador
    Mas a Mediatek tem o carregamento rápido próprio que é o Pump Express, não fica nada atrás do QuickCharge só não é divulgado

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sinceramente, prefiro o Snap 660. Mas... Nos dias de hoje, o que importa são os preços e a economia de bateria. O que for mais econômico financeiramente e energéticamente levaria a dianteira. O que mata a MediaTek é que ela não libera os drivers para desenvolvedores de terceiros, as famosas custom roms. E isso é bem chato. Daí fica ruinzinho aderir aos chips dela. PS: Amém! Finalmente ela aderiu aos 10nm. Ninguém merece ficar com um chip em colossal 28nm, né. Já é um passo à frente. Mas ainda precisa ser mais maleável e liberar seus drivers para desenvolvedores independentes, assim, teremos mais custom roms estáveis para os MediaTek.
    Libera a cada 6 meses após lancar o chip, por exemplo: já faz um bom tempo que o codigo do helio x20 está disponivel...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Humberto_Ribeiro View Post
    E esquenta pra caralh***
    Toda a linha snap 650 é esquentadinha, tanto que continuaram com a 620 pra contornar isso, o único chip mediatek que teve problemas de aquecimento foi o mtk6752 (aquele do xperia c4), mas isso aconteceu porque a arquitetura cortex A50 não estava madura, tanto que afetou até os snapdragon 615 e 810.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mediatek bons são os mais simples... O p20 está se saindo muito bem.
    A linha X sempre ficou abaixo do esperado.

    X10 ( Sony M5) tinha o mesmo desempenho de outro Mediatek inferior ( Sony C5 Ultra).
    X20 no Quantum Fly tbm é inferior do SD810 um ano mais velho.
    Pra ver o poder de um Helio x20 é necessário pegar um Leeco x620, ai sim voce verá do que esse chipset é capaz.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    45
    Tenho um MTK X25 e top não volto mais para qualcom..

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by kimaster View Post
    Tenho um MTK X25 e top não volto mais para qualcom..
    imagina que seu celular estiver desatualizado e sem atualização da fabricante

    o que você faria? instalaria uma custom rom né?

    mas mediatek não tem custom rom

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sinceramente, prefiro o Snap 660. Mas... Nos dias de hoje, o que importa são os preços e a economia de bateria. O que for mais econômico financeiramente e energéticamente levaria a dianteira. O que mata a MediaTek é que ela não libera os drivers para desenvolvedores de terceiros, as famosas custom roms. E isso é bem chato. Daí fica ruinzinho aderir aos chips dela. PS: Amém! Finalmente ela aderiu aos 10nm. Ninguém merece ficar com um chip em colossal 28nm, né. Já é um passo à frente. Mas ainda precisa ser mais maleável e liberar seus drivers para desenvolvedores independentes, assim, teremos mais custom roms estáveis para os MediaTek.
    99% das pessoa que compram celulares usam custom ROM né

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    imagina que seu celular estiver desatualizado e sem atualização da fabricante

    o que você faria? instalaria uma custom rom né?

    mas mediatek não tem custom rom
    Pra mim q não troco a cada 6 meses não faria diferença!