LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Pós-venda questionável: Huawei P10 quase causa incêndio e marca tenta culpar o cliente

    Uma unidade do Huawei P10 quase causou um incêndio em uma residência na China. A marca deixou a desejar no pós-venda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member viny-king's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    eu tava pensando em comprar um P10 Plus mais no futuro, porém, com esses dois escandalos, a marca pra mim já está queimada...

  3. #3
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Caraca, eu estava até cogitando a possível compra de um P10 Plus futuramente, agora esquece.
    Descartando a possibilidade até dos Honor 8 64GB.

  4. #4
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Como sempre a culpa fica pro cliente...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    75
    Eu estava pensando em pega Honor v9, mais deixa queto, vamos pra outra marca

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Meu Deus! %uD83D%uDE31 está aprendendo direitinho com a Lixung. Primeiro, peças diferentes na mesma linha, agora isso. Assim não dá, Huawei. Vê se aprende com os melhores, não com os piores.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Como sempre a culpa fica pro cliente...
    Pois é. Acho incrível isso. O cliente é sempre o culpado. Aqui no Brasil, o até o povo é culpado pela crise porque dizem que o povo quer que o Estado dê tudo. O que não é verdade.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Meu Deus! %uD83D%uDE31 está aprendendo direitinho com a Lixung. Primeiro, peças diferentes na mesma linha, agora isso. Assim não dá, Huawei. Vê se aprende com os melhores, não com os piores.
    Vc parece que eh meio doido.. Tudo eh culpa da Samsung. Só Me falta os EUA entrar em guerra com a Coreia e Vc vim falar que a culpa eh da Samsung.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Vc parece que eh meio doido.. Tudo eh culpa da Samsung. Só Me falta os EUA entrar em guerra com a Coreia e Vc vim falar que a culpa eh da Samsung.
    Me desculpe, mas quem é doido é vc! Onde tem escrito que a culpa é da Lixung? Eu só disse que ela está aprendendo com a Lixung. E isso é um fato inquestionável e incontestável.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Me desculpe, mas quem é doido é vc! Onde tem escrito que a culpa é da Lixung? Eu só disse que ela está aprendendo com a Lixung. E isso é um fato inquestionável e incontestável.
    Vc fala que tah aprendendo com a Samsung, então eh culpa dela que ensinou, sua logica eh tão questionável que a Huawei que fez celulares com hardwares diferentes e lá vem Vc dizendo que foi a Samsung que ensinou KKKKKKKKKKKKK

  11. #11
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Vc fala que tah aprendendo com a Samsung, então eh culpa dela que ensinou, sua logica eh tão questionável que a Huawei que fez celulares com hardwares diferentes e lá vem Vc dizendo que foi a Samsung que ensinou KKKKKKKKKKKKK
    Desculpe eu ter que entrar no meio dessa bagunça, mas se o bagulho explodiu e quase pois fogo na casa do chinês, o fato é que EXPLODIU UM CARREGADOR DA HUAWEI, cabê a Huawei apurar melhor os fatos e reembolsar a parte prejudicada e sem essa de FALAR QUE É CULPA DA SAMSUNG ou que ESTÁ APRENDENDO COM A SAMSUNG, o fato é que por ser um componente elétrico que vai a tomada corre risco de queimar ou explodir, infelizmente foi um caso isolado da Huawei que não está sabendo lidar com a situação por talvez ser o primeiro a explodir.

    DOIDOS, LOUCOS E SEM NOÇÃO são aqueles que VEEM ANUNCIO DE EXPLOSÃO e independente da Marca do aparelho já culpam a Apple ou a Samsung.

    Desse jeito vou comprar dois misseis teleguiados, explodir a cabeça de cada um de vocês e fazer isso virar manchete pra falar que a culpa é da SAMSUNG, SAMBOSTA, SAMBUG.

    Chega né, já tá virando palhaçada falar que tudo que explode é culpa da SAMSUNG.

  12. #12
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Vc parece que eh meio doido.. Tudo eh culpa da Samsung. Só Me falta os EUA entrar em guerra com a Coreia e Vc vim falar que a culpa eh da Samsung.
    Esse realmente tem problema, que falta de assunto...

  13. #13
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Achava que essa empresa tinha um futuro.

  14. #14
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Caraca, eu estava até cogitando a possível compra de um P10 Plus futuramente, agora esquece.
    Descartando a possibilidade até dos Honor 8 64GB.
    Espera o oneplus 5 pow kk

  15. #15
    Junior Member Marina_Prado's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Carraca por causa de um carregador estão acabando com a marca, problema facilmente resolvido resumindo o cliente que é o dever da fabricante. Ainda assim são ótimos aparelho melhor que muitas marcas que aqui no Brasil nos empuram