LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Mudou de ideia? Governo não quer aprovação de PL que proíbe franquia na banda larga fixa

    Governo se posiciona contra projeto de lei que impede que operadoras vendam planos com franquia na banda larga fixa

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Annonymous, está na hora de revelar mais CPFs, telefones, endereços residenciais...

  3. #3
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    "A consequências é que a maioria vai subsidiar a minoria. A inclusão digital será comprometida e quem consome pouco vai ter que pagar o valor do ilimitado. Isso inviabiliza tecnologias para áreas remotas. Satélite e radio não cabem no mundo %u2018ilimitado%u2019. A tendência que os desconectados aumentem"


    Mas não é isso que fazemos para bancar esses Bolsas disso, daquilo, da puta que pariu?

  4. #4
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se mantivessem o preço dos planos ilimitados e criassem um com franquia porem mais barato, ai sim ajudariam na inclusão social, eu garanto que caso as operadoras conseguirem limitar, esse plano vai ser quase o mesmo preço dos que temos hoje, e o serviço vai continuar precário

  5. #5
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Se mantivessem o preço dos planos ilimitados e criassem um com franquia porem mais barato, ai sim ajudariam na inclusão social, eu garanto que caso as operadoras conseguirem limitar, esse plano vai ser quase o mesmo preço dos que temos hoje, e o serviço vai continuar precário
    Essa "inclusão digital" só serviu para inchar as redes sociais e a Internet em geral de gente sem cultura e educação. Tira uns 10% do total dos contemplados pela inclusão digital que fizeram uso dela para realmente se beneficiar culturalmente, estudando e buscando oportunidades.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    kkkkkkkkkk O que esperar de um governo corrupto , que não representa as demandas sociais , que não representa o povo e suas necessidades , kkkkk Eu pago 129,00 reais por uma internet de 15 megas , só recebo 6 megas kkkk, tenho como provar e medição , Ligo para a operado para reclamar eles dizem " Tudo está normal , NORMAL !!!!!!, somos obrigados de acordo com a anatel a lhe entregar somente 40 % da velocidade contratada e eu vou fazer o que? Em resumo simples que o governo não entende , pago 15 bananas e levo 06 para casa , então com franquia vou pagar 12 bananas , levar 06 para casa , e ainda ficar sem net kkkkkk O Brasil dos sonhos e que trabalha pelo bem de todos , sim todos , os que possuem poder econômico .

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Limitação de internet não pode acontecer. Isso é uma afronta aos usuários, todos eles. E o preço caríssimo também. Já passou da hora de acabar com essa discussão de franquia em internets e começarem a baratear a merda da internet. Porque os preços aqui e a qualidade da internet é surreal. Muito caro para uma porcaria. Fato incontestável.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by wellingto123 View Post
    kkkkkkkkkk O que esperar de um governo corrupto , que não representa as demandas sociais , que não representa o povo e suas necessidades , kkkkk Eu pago 129,00 reais por uma internet de 15 megas , só recebo 6 megas kkkk, tenho como provar e medição , Ligo para a operado para reclamar eles dizem " Tudo está normal , NORMAL !!!!!!, somos obrigados de acordo com a anatel a lhe entregar somente 40 % da velocidade contratada e eu vou fazer o que? Em resumo simples que o governo não entende , pago 15 bananas e levo 06 para casa , então com franquia vou pagar 12 bananas , levar 06 para casa , e ainda ficar sem net kkkkkk O Brasil dos sonhos e que trabalha pelo bem de todos , sim todos , os que possuem poder econômico .
    Esses malditos políticos só pensam neles mesmos, no que eles vão ganhar no futuro. Fato. Já passou da hora do povo tomar o que é deles por direito e à força.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Limitar a internet fixa é um meio de calar o povo brasileiro, e outra, a internet está sofrendo um gargalo por falta investimento, embora estão investindo, mas é insuficiente, nosso padrão já é ultrapassado devido a demanda, padrão iPv4 é o padrão brasileiro, e nos paises onde não faltam internet e ainda por cima tem velocidades muito mais superiores que as nossas, possuí o padrão iPv6.A verdade é uma só, o governo brasileiro está a favor das operadoras, querem dar(isso mesmo, entregar de graça) a infra-estrutura que pertence ao Brasil para as operadoras, e não querem cobrar que as mesmas empresas troquem sua estrutura, o contrato de privatização foi muito mal feito, essa é a real.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by wellingto123 View Post
    kkkkkkkkkk O que esperar de um governo corrupto , que não representa as demandas sociais , que não representa o povo e suas necessidades , kkkkk Eu pago 129,00 reais por uma internet de 15 megas , só recebo 6 megas kkkk, tenho como provar e medição , Ligo para a operado para reclamar eles dizem " Tudo está normal , NORMAL !!!!!!, somos obrigados de acordo com a anatel a lhe entregar somente 40 % da velocidade contratada e eu vou fazer o que? Em resumo simples que o governo não entende , pago 15 bananas e levo 06 para casa , então com franquia vou pagar 12 bananas , levar 06 para casa , e ainda ficar sem net kkkkkk O Brasil dos sonhos e que trabalha pelo bem de todos , sim todos , os que possuem poder econômico .
    40% é em um unico dia, a média mensal tem que ficar em 80%, liga na Anatel eles resolvem, tive o mesmo problema, quando eu era usuário da vivo, liguei na Anatel e depois disso eles mandavam acima do contratado, minha internet era de 8Mbps e eles mandavam 10Mbps à 12Mbps, a reclamação que fiz foi muito ruim para eles, lute por seu direito.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    40% é em um unico dia, a média mensal tem que ficar em 80%, liga na Anatel eles resolvem, tive o mesmo problema, quando eu era usuário da vivo, liguei na Anatel e depois disso eles mandavam acima do contratado, minha internet era de 8Mbps e eles mandavam 10Mbps à 12Mbps, a reclamação que fiz foi muito ruim para eles, lute por seu direito.
    Ainda bem que agora tenho internet da Tim 50Mbps e pago o mesmo valor que pagava em 8Mbps. A Tim tem que cabear todo o Brasil, mas a Anatel não quer, tanto que eles queriam comprar a gvt, e a Anatel não quis vender e disseram que a Tim faria formação de cartel, e quem comprou foi a Vivo, uma empresa muito maior que a Tim, e a Anatel não achoi que seria formação de cartel, estranho né?

  12. #12
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    E quem disse que os verdadeiros donos desse caralho vão deixar?
    Somos nós, o Povo, os donos dessa droga e mostraremos aquele imundo e sua trupe, quem é que manda.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Esse Governo só quer fuder com o povo. Está mais claro do que nunca. E a cada dia só vem se confirmando isso. Só quer lascar o povo e pronto. Garantindo a nossa propina é o que importa.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    E quem disse que os verdadeiros donos desse caralho vão deixar?
    Somos nós, o Povo, os donos dessa droga e mostraremos aquele imundo e sua trupe, quem é que manda.
    Na bem da verdade, é o povo que manda mesmo. Mas o próprio povo não sabe disso. Temos que reagir, antes que seja tarde demais.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    O interessante é colocarem a culpa no próprio povo que luta para manter o "ilimitado". O que limita o desenvolvimento da Inclusão digital é a falta de investimento e o obsessão por lucros astronômicos. Afinal onde vai a mensalidade de todo mundo para ONGs?

    Já pagamos um absurdo para ficarmos atrás em velocidade de muitos países.

  16. #16
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Essa "inclusão digital" só serviu para inchar as redes sociais e a Internet em geral de gente sem cultura e educação. Tira uns 10% do total dos contemplados pela inclusão digital que fizeram uso dela para realmente se beneficiar culturalmente, estudando e buscando oportunidades.
    A internet tem que estar a disposição de todos, e cada um usar do jeito que quiser

  17. #17
    Junior Member Luis_A's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    39
    Quando se tem uma câmara dos Deputados, Senado e Ministros. Em que boa parte responde processo por corrupção ou estão sendo investigados por corrupção. Esse é sempre resultado, políticos lutando por interesses de empresários e pessoais. (Afinal, são os empresários "generosos", que "doam", parte do seu patrimônio, para bancar a campanha eleitoral dos nossos, maravilhosos políticos). Mas a mobilização de todos, pode mudar esse panorama. Ligar o PC, pra receber a mesma mensagem do smartphone: " VOCÊ CONSUMIU TODA SUA FRANQUIA". NÃO... GOVERNO IMUNDO!

  18. #18
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    A internet tem que estar a disposição de todos, e cada um usar do jeito que quiser
    Esse é o problema: usar do jeito que quiser.

  19. #19
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    E vemos.ai o velho plano do "levantar proibição para acalmar o público e na calada da noite virar a mesa para continuar com poder nas mãos...

  20. #20
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Enfim uma bomba na Anatel e deixem o mercado de telecomunicações livre. Essa é a melhor solução possível.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Vão tentar empurrar essa franquia goela abaixo no povo brasileiro