LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 110 de 110
    Junior Member Epscti's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Django4ever View Post
    Bom dia Galera, gostaria de saber se alguém joga pubg ou freefire com ipega pelo octopus com zenfone 4?ja que no zenfone 2 o app não abre nenhum jogo
    Eu jogo freefire no Octopus com o gamepad eony no j7 metal

Bom dia Galera, gostaria de saber se alguém joga pubg ou freefire com ipega pelo octopus com zenfone 4?ja que no zenfone 2 o app não abre nenhum jogo
    Mano bom dia, jogo pubg com ipEga 9070 mas só consigo pelo Octopus.

Junior Member Tiago_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Boa tarde,alguém poderia me ajudar a configurar o meu controle ipega 9076 ao pubg mobile meu celular é iPhone alguém me ajuda por favor não estou mais sabendo o que fazer %uD83D%uDE4F

Junior Member Leonardo_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by Tiago_Bezerra View Post
    Boa tarde,alguém poderia me ajudar a configurar o meu controle ipega 9076 ao pubg mobile meu celular é iPhone alguém me ajuda por favor não estou mais sabendo o que fazer %uD83D%uDE4F
    Como assim configurar? Fazer com que o jogo reconheça o gamepad? Se for, o PUGB não reconhece gamepad algum. O que você pode fazer é baixar o app Octopus. Esse app reconhece o gamepad e mapeia a tela do celular, mas o PUGB ultimamente tá banindo algumas pessoas que usam esse tipo de app.

Junior Member Leonardo_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by Imortal90 View Post
    Como eu jogo standoff2 no controle ÍPEGA 9021??REPONDE POR FAVOR
    Baixa o app Octopus

Junior Member Silvia_Junho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Bom recomendo que nao usem o octopus pois a tencente esta banindo as contas que usam ele

da pra usar o controle xone s no Octopus?

Junior Member Bruno_Luke's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Boa tarde amigo gamer! O servidor está bloqueando, derrubando ou banindo se identificado o uso de controles no PUBG.

Junior Member Itsiisabela's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Epscti View Post
    Eu jogo freefire no Octopus com o gamepad eony no j7 metal
    Cadê a tutorial? ahah
    O meu é j7 pro, comprei o controle do pra jogar free fireee

Junior Member Adrian_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Vê no YouTube, eu vi que agora a 7 dias tem um jeito oficial, sem ban e tal. Com o app oficial e root

Junior Member Cintia_Toledo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Boa noite Tiago, vc conseguiu jogar no pc com o seu controle, tenho um do mesmo e não consigo utilza-lo no meu pc. se sim me fala como vc fez por favor.

Junior Member Kayke_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Da para jogar standoff 2 no controle

Da pra jogar em qualquer emulador com o ipega?

primeira coisa: nessecita de jailbreak para baixar um app de terceiros e mapear os botões, segunda coisa: pubg não tem suporte para controle, então é necessário um app de terceiros.

Quote Originally Posted by Adrian_Sousa View Post
    Vê no YouTube, eu vi que agora a 7 dias tem um jeito oficial, sem ban e tal. Com o app oficial e root
    o dele é um iphone se você não leu o comentário, e não existe root em iphone

Quote Originally Posted by Leonardo_Vaz View Post
    Como assim configurar? Fazer com que o jogo reconheça o gamepad? Se for, o PUGB não reconhece gamepad algum. O que você pode fazer é baixar o app Octopus. Esse app reconhece o gamepad e mapeia a tela do celular, mas o PUGB ultimamente tá banindo algumas pessoas que usam esse tipo de app.
    é iphone o celuar dele e não existe iphone com android se você não sabia disso

Quote Originally Posted by Cintia_Toledo View Post
    Boa noite Tiago, vc conseguiu jogar no pc com o seu controle, tenho um do mesmo e não consigo utilza-lo no meu pc. se sim me fala como vc fez por favor.
    O meu é o 9078 eu precioso o start e o ípega que ele reconhece como ps3

Junior Member Daan_Daan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by elvistraceur View Post
    Os caras fazem os posts só divulgando besteira, nem se dão o trabalho de testar os jogos com um controle. A maioria desses citados não pegam, infelizmente ou você usa o app octopus (mas acho que precisa de root, confiram antes de instalar) ou quase não terão jogos disponiveis para o controle, eu não queixo muito porque eu só comprei um para usar com emuladores mas é muito chato a falta de incompatibilidade na maioria dos jogos de android
    Octopus não precisa de root .-.

Diz a lenda que deveria dar, mais..... A Apple não estar deixando baixar o App que nescessida para jogar, resumindo: não dá para jogar.