LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bom, nesse ponto a LG diz que tem, mas quem pode dizer melhor é o Felipe que está com o aparelho em mãos.
    meu ouvido é uma merda, muito show com alto-falantes bombando distorção na adolescência. tem como verificar isso com algum software?

  2. #32
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    meu ouvido é uma merda, muito show com alto-falantes bombando distorção na adolescência. tem como verificar isso com algum software?
    assim, analisando mais ou menos, tô achando o áudio bem bom, um dos melhores que já vi num celular

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    S7 edge?
    Só pode ser essa carniça mesmo. Fato.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    assim, analisando mais ou menos, tô achando o áudio bem bom, um dos melhores que já vi num celular
    A LG e a Samsung, em geral, tem boa saída de som. Mas, sinceramente, só acredito quando alguém no Brasil, com aparelhos comprados aqui, abrir e mostrar os Quad-Dac. Sobre o software, tem sim, mas acho que acompanha um equipamento de medição de som, como ruído, distorção dinâmica e etc. Seria interessante o TC comprar esse equipamento.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    No BK gosto só do hamburger que tem 3 carnes, cheddar e bacon..
    O sorvete é péssimo...
    Lá tinha uma torta que era feita com Oreo e Sundae e era simplesmente uma delícia. Era tão gostoso que viciava. Mas infelizmente, eles não vendem mais. Eu também gosto do Wooper duplo com batata grande e refrigerante free. E na McDonald's eu só gosto do Quarteirão. E só esse mesmo.
    Last edited by joker-voltou; 05-11-2017 at 10:29 AM.

  6. #36
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Estou vendo que a bateria vai durar um dia inteiro tranquilo

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Medo de explosão, talvez. Ou aproveitaram um estoque de bateria que estavam jogados nos aparelhos daqui. Brasileiro sem se ferrando. E essa joça custa uma fortuna.
    A segunda opção pode ate ser kk

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    meu ouvido é uma merda, muito show com alto-falantes bombando distorção na adolescência. tem como verificar isso com algum software?
    o bom é que vc é sincero hehehe

  9. #39
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Alguém tira uma dúvida? Não tem nada ver com o tema mais o celular da minha mãe vai chegar Hoje.Precisa daquilo de descarregar ele todo ou carregar por tantas hora???

  10. #40
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Alguém tira uma dúvida? Não tem nada ver com o tema mais o celular da minha mãe vai chegar Hoje.Precisa daquilo de descarregar ele todo ou carregar por tantas hora???
    precisa não. isso é coisa das baterias antigas, as atuais é só usar de boa. pode carregar quando quiser, inclusive, e nem precisa ser até 100% que não afeta muito a vida útil dela

  11. #41
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    precisa não. isso é coisa das baterias antigas, as atuais é só usar de boa. pode carregar quando quiser, inclusive, e nem precisa ser até 100% que não afeta muito a vida útil dela
    Valeu!!!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Alguém tira uma dúvida? Não tem nada ver com o tema mais o celular da minha mãe vai chegar Hoje.Precisa daquilo de descarregar ele todo ou carregar por tantas hora???
    O que não pode na verdade é descarregar toda a bateria, pode até desconfigurar ela caso aconteça, o correto é carregar assim que estiver com 30% para manter boa a vida útil da bateria

  13. #43
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    O que não pode na verdade é descarregar toda a bateria, pode até desconfigurar ela caso aconteça, o correto é carregar assim que estiver com 30% para manter boa a vida útil da bateria
    Sim eu faço isso, queria entende quando a gente acaba de pegar o celular novo se precisava

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Sim eu faço isso, queria entende quando a gente acaba de pegar o celular novo se precisava
    ata, então o felipe ajudou mais do que eu...

    ;-;

  15. #45
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ata, então o felipe ajudou mais do que eu...

    ;-;
    kkkk nada ver, qualquer ajuda é bem vinda!

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Alguém tira uma dúvida? Não tem nada ver com o tema mais o celular da minha mãe vai chegar Hoje.Precisa daquilo de descarregar ele todo ou carregar por tantas hora???
    Use... Quando xhegar em 3% vc csrrega até 100%.
    Com 100% vc espera mais uns 5 min..

    Nunca se sabe se os 100% mostrados são mesmos os 100%.

    Nada de 12h tipo como se falavam para notebooks.

  17. #47
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    O que não pode na verdade é descarregar toda a bateria, pode até desconfigurar ela caso aconteça, o correto é carregar assim que estiver com 30% para manter boa a vida útil da bateria
    Com 30% vc terá mais recargas durante o ano em relação a deixar até 3%.

    Ainda bem que a Sony agora usa Qnovo. Ou seja 2900 mAh hj continuarão 2900 mAh daqui uns 3 anos.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Alguém tira uma dúvida? Não tem nada ver com o tema mais o celular da minha mãe vai chegar Hoje.Precisa daquilo de descarregar ele todo ou carregar por tantas hora???
    Resposta definitiva,: NÃO. Por que? Porque isso era coisa das antigas baterias, as que tinham efeito memória, uma quantidade de carregamento limitado. Então toda vez que vc colocava já tomada, contava como uma recarga. Nesse tempo, para durar mais as baterias, o recomendado era só carregar quando estivesse totalmente descarregada. Mas hoje as baterias não tem mais efeito memória. Assim que ele apresentar 100% pode desconectar e carregar que do quiser, no momento que quiser.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    O que não pode na verdade é descarregar toda a bateria, pode até desconfigurar ela caso aconteça, o correto é carregar assim que estiver com 30% para manter boa a vida útil da bateria
    Sério! Pensei que vc fosse mais esperto.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com 30% vc terá mais recargas durante o ano em relação a deixar até 3%.

    Ainda bem que a Sony agora usa Qnovo. Ou seja 2900 mAh hj continuarão 2900 mAh daqui uns 3 anos.
    Não importa a quantias de recarga e sim o uso (ciclos usados), ou seja carregar duas vezes quando chegar no 50% é a mesma coisa que carregar uma vez quando chegar em 1%, com diferença que zerar a bateria é perigoso

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sério! Pensei que vc fosse mais esperto.
    É serio, clico usado não é a mesma coisa que recarregar

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com 30% vc terá mais recargas durante o ano em relação a deixar até 3%.

    Ainda bem que a Sony agora usa Qnovo. Ou seja 2900 mAh hj continuarão 2900 mAh daqui uns 3 anos.
    se fosse assim, se colocasse e tirasse o celular da tomada mil vezes ia acabar com a vida útil da bateria....

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Resposta definitiva,: NÃO. Por que? Porque isso era coisa das antigas baterias, as que tinham efeito memória, uma quantidade de carregamento limitado. Então toda vez que vc colocava já tomada, contava como uma recarga. Nesse tempo, para durar mais as baterias, o recomendado era só carregar quando estivesse totalmente descarregada. Mas hoje as baterias não tem mais efeito memória. Assim que ele apresentar 100% pode desconectar e carregar que do quiser, no momento que quiser.
    Ah, e antes que venha gente falando: ah, mais minha bateria não é mais a mesmo depois de 2 anos e básico, básica, básica. Isso não é efeito memória, é apenas o desgaste natural da química dentro da bateria.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    É serio, clico usado não é a mesma coisa que recarregar
    As baterias de hoje não tem mais efeito memória. Bom, na dúvida, olhe o manual antes. Todo o manual, lógico.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Resposta definitiva,: NÃO. Por que? Porque isso era coisa das antigas baterias, as que tinham efeito memória, uma quantidade de carregamento limitado. Então toda vez que vc colocava já tomada, contava como uma recarga. Nesse tempo, para durar mais as baterias, o recomendado era só carregar quando estivesse totalmente descarregada. Mas hoje as baterias não tem mais efeito memória. Assim que ele apresentar 100% pode desconectar e carregar que do quiser, no momento que quiser.
    se deixar zerar a bateria componentes internos podem sofrer por falta de carga, nunca viu smartphone começar a travar e bugar quando está em 1%?

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    se deixar zerar a bateria componentes internos podem sofrer por falta de carga, nunca viu smartphone começar a travar e bugar quando está em 1%?
    As baterias nunca ficam zeradas. Elas ficam com uma reserva interna.. Que não é suficiente para manter o aparelho ligado. É apenas para a proteção da bateria.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    As baterias de hoje não tem mais efeito memória. Bom, na dúvida, olhe o manual antes. Todo o manual, lógico.
    artigo

    aqui vai um artigo de 2008 para mostrar que vc está se confundindo.... zerar a bateria era necessário na época do baterias de níquel....

    hj em dia isso é perigoso e pode danificar a bateria ou componentes internos (que são mais que antes inclusive)

    e não duvide da minha esperteza...

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    As baterias nunca ficam zeradas. Elas ficam com uma reserva interna.. Que não é suficiente para manter o aparelho ligado. É apenas para a proteção da bateria.
    eu sei, mas não precisa ficar usando-as e correndo o risco (visto que economizam muito na hora de colocar uma bateria boa), se pode carregar o aparelho antes e não vai ter problema nenhum...

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    se deixar zerar a bateria componentes internos podem sofrer por falta de carga, nunca viu smartphone começar a travar e bugar quando está em 1%?
    Ou seja, quando o dispositivo mostra 1% ou até mesmo 0% a bateria ainda tem de reserva uns 5%. Parecido com o carro que tem tanque reserva. A diferença é que no carro vc usa o reserva,embora não seja recomendado porque pode danificar o sensor ou a bóia, como chamam os mecânicos, já nas baterias vc não consegue usar essa reserva de proteção. Por mais que vc queira. E outra, sabia que as baterias vai se auto descarregar naturalmente? Mesmo se a bateria estiver fora do aparelho. Por isso, não faz sentido essa história de não usar até o zero.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    se deixar zerar a bateria componentes internos podem sofrer por falta de carga, nunca viu smartphone começar a travar e bugar quando está em 1%?
    Bom, na dúvida, leia o manual. Ninguém melhor do que o fabricante para dizer o que fazer. Mas leia o manual antes de ligar o aparelho ou de coloca-lo na tomada.