LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ou seja, quando o dispositivo mostra 1% ou até mesmo 0% a bateria ainda tem de reserva uns 5%. Parecido com o carro que tem tanque reserva. A diferença é que no carro vc usa o reserva,embora não seja recomendado porque pode danificar o sensor ou a bóia, como chamam os mecânicos, já nas baterias vc não consegue usar essa reserva de proteção. Por mais que vc queira. E outra, sabia que as baterias vai se auto descarregar naturalmente? Mesmo se a bateria estiver fora do aparelho. Por isso, não faz sentido essa história de não usar até o zero.
    Claro que faz, isso já é uma perda de tempo por si só, para que deixar o celular desligar se pode carregar antes e usar normalmente?

    serio que vc nunca viu travamentos quando o celular chega a 1%? da ultima vez que fiz isso meu microSD comrrompeu

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    eu sei, mas não precisa ficar usando-as e correndo o risco (visto que economizam muito na hora de colocar uma bateria boa), se pode carregar o aparelho antes e não vai ter problema nenhum...
    Sim, claro. Precaução em primeiro lugar.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    artigo

    aqui vai um artigo de 2008 para mostrar que vc está se confundindo.... zerar a bateria era necessário na época do baterias de níquel....

    hj em dia isso é perigoso e pode danificar a bateria ou componentes internos (que são mais que antes inclusive)

    e não duvide da minha esperteza...
    Como assim? Eu estou justamente falando que não precisa usar aquela carga que vem antes de recarregar, nem que precisa deixar 8 ou 12 horas na primeira recarga. Vc que se confundiu.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Como assim? Eu estou justamente falando que não precisa usar aquela carga que vem antes de recarregar, nem que precisa deixar 8 ou 12 horas na primeira recarga. Vc que se confundiu.
    vc que confundiu ter que zerar a primeira e todas recargas das baterias antigas com a liberdade e segurança das novas

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Claro que faz, isso já é uma perda de tempo por si só, para que deixar o celular desligar se pode carregar antes e usar normalmente?

    serio que vc nunca viu travamentos quando o celular chega a 1%? da ultima vez que fiz isso meu microSD comrrompeu
    Nunca. O meu simplesmente desliga e pronto. Isso deve ser coisa do Travadroid. Todos os meus aparelho eu uso até desligar sozinhos. As vezes até torço para extrair a última gota.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    vc que confundiu ter que zerar a primeira e todas recargas das baterias antigas com a liberdade e segurança das novas
    Eu não falei isso não. Vc que se confundiu.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Claro que faz, isso já é uma perda de tempo por si só, para que deixar o celular desligar se pode carregar antes e usar normalmente?

    serio que vc nunca viu travamentos quando o celular chega a 1%? da ultima vez que fiz isso meu microSD comrrompeu
    Ah, e já deixei o aparelho ligado desde de sexta a noite e só tirei na segunda de manhã, isso usando sempre o aparelho na tomada. PS: Não façam isso com Samsung, LG e iPhone. Vc podem se machucar.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Nunca. O meu simplesmente desliga e pronto. Isso deve ser coisa do Travadroid. Todos os meus aparelho eu uso até desligar sozinhos. As vezes até torço para extrair a última gota.
    Não... não, não existe ultima gota milagrosa, e foi com um lumia...

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ah, e já deixei o aparelho ligado desde de sexta a noite e só tirei na segunda de manhã, isso usando sempre o aparelho na tomada. PS: Não façam isso com Samsung, LG e iPhone. Vc podem se machucar.
    Na tomada muito tempo existem muitos problemas, que é esquentar (isso é problema dessas fabricantes meia boca)
    mas também de ocorrer uma sobrecarga na rede, desde que seu carregador tenha um fio terra e um bom fusível na tomada vc não estará totalmente protegido

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Não... não, não existe ultima gota milagrosa, e foi com um lumia...
    Sim. Teve uma vez que eu exigi muito dele, eu tentei ligar ele umas vinte vezes. Ligava e ele desligava, ligava e é desligava, fiz mais ou menos umas vinte vezes isso. E com ele também já deixei 3 dias ligado na tomada direto e mexendo com ele. Esquentava tanto que parecia que ia queimar a mão de tão quente. Mas de boa. Nunca aconteceu nada. Graças a Deus.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Na tomada muito tempo existem muitos problemas, que é esquentar (isso é problema dessas fabricantes meia boca)
    mas também de ocorrer uma sobrecarga na rede, desde que seu carregador tenha um fio terra e um bom fusível na tomada vc não estará totalmente protegido
    Hoje em dia não sei se teria essa coragem de usar um desses aparelhos dito, modernos, tanto tempo na tomada. E usar ele ligado já tomada.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Na tomada muito tempo existem muitos problemas, que é esquentar (isso é problema dessas fabricantes meia boca)
    mas também de ocorrer uma sobrecarga na rede, desde que seu carregador tenha um fio terra e um bom fusível na tomada vc não estará totalmente protegido
    Outra coisa que eu deixo sempre na tomada é o carregador, independente de estar ou não carregando algum aparelho. Nunca tiro o carregador da tomada. E nada aconteceu, até agora. Graças A Deus. De novo, hoje em dia, com tudo ficando mais fraco, eu não teria essa coragem. Tudo explode hoje. Nunca vi, viu.

  13. #73
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ou seja, quando o dispositivo mostra 1% ou até mesmo 0% a bateria ainda tem de reserva uns 5%. Parecido com o carro que tem tanque reserva. A diferença é que no carro vc usa o reserva,embora não seja recomendado porque pode danificar o sensor ou a bóia, como chamam os mecânicos, já nas baterias vc não consegue usar essa reserva de proteção. Por mais que vc queira. E outra, sabia que as baterias vai se auto descarregar naturalmente? Mesmo se a bateria estiver fora do aparelho. Por isso, não faz sentido essa história de não usar até o zero.
    Interessante... No meu antigo xperia C uma vez tinha 1%. Eu queria zerar para carregar.
    Só consegui zerar depois de gravar uns 15 min em full hd.

    Mas no atual, se deixar 1% dura uns 2 min e desliga.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Ei!! Não tem dois quintos ciclos? (disfarça JB)

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Mas já acabou? Que merda, hein. Bateria ruim e sistema que consome muito.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Próximo dispositivo da LG, power bank. Fato.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Parabéns, Felipe JB! É a primeira vez que vejo um vídeo de teste de bateria realmente bom aqui no TC. Só faltou teste de só Internet e só jogos. Mas está de parabéns.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    S7 edge?
    Com certeza não é , ele é anti consumismo

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    No BK gosto só do hamburger que tem 3 carnes, cheddar e bacon..
    O sorvete é péssimo...
    Inveja de vcs. Na minha cidadezinha não tem nada disso.

  20. #80
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A autonomia está muito boa pra esse poder de fogo, da pra passar o dia inteiro longe da tomada tranqüilo

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    G6 massa!

  22. #82
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A autonomia está muito boa pra esse poder de fogo, da pra passar o dia inteiro longe da tomada tranqüilo
    S8 e XZ Premium duram mais

  23. #83
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    A tela fica ligada durante o spotify?

  24. #84
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Os 10 nm do S8 fizeram diferença mesmo, o aparelho mesmo com uma bateria inferior, conseguio se sair melhor

  25. #85
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    A tela fica ligada durante o spotify?
    deixei apagar tanto no spotify como no poweramp. mas, diferente do s8, ele não mostra a música que está tocando

  26. #86
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Bem mediana

  27. #87
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Mas o printscreen em 2x1 fica tão lindo

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    LG tinha tudo pra bater a Lixung, mas só decepciona. Esse G6 é uma grande porcaria. Pqp

  29. #89
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    deixei apagar tanto no spotify como no poweramp. mas, diferente do s8, ele não mostra a música que está tocando
    Obrigado... Mas então o Doze não desliga a internet como o Stamina?

  30. #90
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Até que não foi tão mal quanto eu pensei que seria.