LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,440

    Comparativo de velocidade: Xiaomi Mi6 vs Samsung Galaxy S8

    Top de linha da Samsung enfrenta flagship da Xiaomi em um comparativo de velocidade. Veja o resultado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Todas as comparações que o S8 perde os puxa saco da Samsung fala da tela "infinita"
    O Mi Mix da de 10 a 0 na Samsung no aproveitamento da tela, apesar dele ter a resolução menor a diferença não influi no dia a dia

  3. #3
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by BillMachinne View Post
    Todas as comparações que o S8 perde os puxa saco da Samsung fala da tela "infinita"
    O Mi Mix da de 10 a 0 na Samsung no aproveitamento da tela, apesar dele ter a resolução menor a diferença não influi no dia a dia
    Tela infinita até a primeira queda rsrs...ai é Game Over

  4. #4
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Tela infinita até a primeira queda rsrs...ai é Game Over
    nao deixa de ser infinita pq vai vira um infinito de cacos

  5. #5
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    nao deixa de ser infinita pq vai vira um infinito de cacos
    Infinita vai ser a dívida do dono. primeiro 4.000 divido em várias parcelas para ostentar, em 2 meses quebra a tela e tem que pagar 2.000 no reparo dividido em varias parcelas ,,, ai depois vem a bateria viciada ou placa aquecendo...

  6. #6
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Metade do valor, por um celular que em nada perde para o s8. Gostei desse Mi.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    ultimamente a samsung anda lançando uma bomba atras da outra, primeiro foi o s6 que é muito bonito eu admito isso, mais o que ele tem de bonito tem de frágil como seu irmão do meio que no caso é o s7 alem de vários e vários outros problemas tipo reiniciar sozinho,coisa que já é normal dos samsungs eu tenho um mi5s e a unica coisa que tenho a reclamar é o sensor que por algum motivo as vezes falha ,talvez seja um sensor barato de + ou talvez seja bug da miui mesmo sendo a miui global ,em fim pra um smart que saiu pra me a 1.4k ta ótimo teria me arrependido se pegasse a carroça fragil do 7s por uns 3 k na epoca é jogar dinheiro fora,so aquela telinha quando quebra é 800 reais,ai como diz tayrone nessas horas o choro é livre.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Falei que o 835 só era ruim no S8/S8+, na real, qualquer SnapDragon é ruim em Galaxy, se houver um cel Galaxy com variante de SD e outra Exynos a Exynos sempre se sai superior.

  9. #9
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Falei que o 835 só era ruim no S8/S8+, na real, qualquer SnapDragon é ruim em Galaxy, se houver um cel Galaxy com variante de SD e outra Exynos a Exynos sempre se sai superior.
    Essa Rom da samsung além de muito feia e cheia de apps desnecessários também prejudica no desempenho...quando tinha S3 e S4 instalei Custom Rom e melhorou bastante em velocidade...hora de mudar né samsung..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Essa Rom da samsung além de muito feia e cheia de apps desnecessários também prejudica no desempenho...quando tinha S3 e S4 instalei Custom Rom e melhorou bastante em velocidade...hora de mudar né samsung..
    Isso pq ela pediu ajuda da Google pra melhorar a interface.

  11. #11
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Isso pq ela pediu ajuda da Google pra melhorar a interface.
    O google sacaneou a concorrente então rsrsrs

  12. #12
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Isso pq ela pediu ajuda da Google pra melhorar a interface.
    O google sacaneou a concorrente então rsrsrs

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Falei que o 835 só era ruim no S8/S8+, na real, qualquer SnapDragon é ruim em Galaxy, se houver um cel Galaxy com variante de SD e outra Exynos a Exynos sempre se sai superior.
    Na verdade o teste foi feito com um S8 que usa Exynos. Ele fala no começo do vídeo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    Na verdade o teste foi feito com um S8 que usa Exynos. Ele fala no começo do vídeo.
    Mas eu me referi ao desempenho do 835 ser melhor q o 8895, pq se você pega testes do S8 com 835 vs o S8 com 8895, o 835 leva uma surra, já com a Xiaomi a história foi diferente, mostra que o 835 tem poder bruto o suficiente pra bater de frente e ate ganhar em alguns casos, tendeu? =p

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Tem razão mano Samsung seguiu a tendência da apple em super faturar seus smartphones. Não vale a pena pagar 4000 num smartphone ainda mais que o custo das assistências custam o olho da cara. Gostei desse xioami mi6 vi um um teste de um grindo chamado JerryRigEveryThing onde ele faz testes de durabilidade, riscando a tela, queimando o display, riscando a carça e ultimo teste ele tenta entortar o telefone. No caso esse mi6 se saiu muito bem nos testes. Estou em dúvida se compro o mi6 ou one plus 5