LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Sou mais o Mi Mix, muito elegante e maior aproveitamento da tela, o S8 é muito estreit

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    75
    Eu acho o Mi Mix mais elegante !

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Só acho que a tela do S8 devia ser 2:1, não é algo perceptível mas vai atrapalhar mais ainda os desenvolvedores que vão ter mais de dois padrões

  5. #5
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Crl, esse mix" é um mostro em todos os sentidos...

  6. #6
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Tem gente que realmente não sabe o que é elegância, andar com um tablet na orelha é elegante aonde???? Fala sério!

  7. #7
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se alguma empresa quiser lançar um aparelho sem bordas, tem que mudar o formato da tela, quadrado assim igual o Mi Mix fica feio, porém, deveria ser feito um acordo entre as empresas para padronizar esse formato, e não fazer igual a Samsung e LG

  8. #8
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    Lembrando que o mi mix sai por menos da metade

  9. #9
    Comprei o mi mix pois o s8 está muito caro e com configurações mais ou menos fora que o valor dos Galaxy caem muito rápido e si cair melhor perder 1700 do mi mix do que perder 4 mil do s8 kkkkk

  10. #10
    Quote Originally Posted by Elvis_Teixeira View Post
    Comprei o mi mix pois o s8 está muito caro e com configurações mais ou menos fora que o valor dos Galaxy caem muito rápido e si cair melhor perder 1700 do mi mix do que perder 4 mil do s8 kkkkk
    Nunca tive celular Xiaomi, meu último galaxy tinha deu pau com 13 meses! Queria experimentar esse. Quem tá usando pode dar uma impressão?