LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,441

    Mercado Livre agora tem programa de pontos e mais novidade para atrair vendedores e compradores

    Mercado Pontos oferece frete grátis em compras cada vez mais baratas, conforme o usuário compra mais no Mercado Livre

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    ML nunca mais!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Eu não confio no Mercado Livre. Pra nada.

  4. #4
    ML TEM UMA PÓS VENDA PÉSSIMA, ANTES DA VENDA É UMA MARALVILHA

  5. #5
    Junior Member Felipe_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu não confio no Mercado Livre. Pra nada.
    NUNCA tive problema.. e uma vez que tive, fui reembolsado sem problema nenhum, compro a anos lá..

  6. #6
    Junior Member Felipe_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by jrlemosofc View Post
    ML TEM UMA PÓS VENDA PÉSSIMA, ANTES DA VENDA É UMA MARALVILHA
    como falei pro Joker, nunca tive problema nao, compro a anos lá.

  7. #7
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Muito obrigado. eu prefiro o Aliexpress. NÃO CONFIO NESSE MERCADO LIVRE !! sempre comprei no Aliexpress e os produtos chegam direitinho.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Ué, pessoal reclamando do MercadoLivre que é mais seguro que muito site do Brasil ou exterior... problema é os usuários, sempre vai ter uma anta querendo dar golpe, mas nunca tive problema

  9. #9
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    eu ja fiz varias compras la algumas furadas e outras otimas... se o produto nao foi oque vc comprou ou queria é só devolver.. e cabo o mimimi porra '-' o ml devolve seu dinheiro sem choro... uma vez eu comprei uma minipowerbank com painel solar e tavaa viciada ja a bateria eu pedi devolucao e me devolverao o dinheiro no mesmo dia que chegou e a lojinha nem queria a devolucao do produto kkkkkk

  10. #10
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    O ML é muito bom e tem umas coisa que você pode comprar mais em conta do que nos outros sites, o problema é que nego vê um produto super barato e acha que não vai ser furada e toma no brioco, tem que ver muita coisa antes de comprar, já utilizo à anos e nunca tive problema...

  11. #11
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Tinha que valer com minhas compras anteriores...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Ué, pessoal reclamando do MercadoLivre que é mais seguro que muito site do Brasil ou exterior... problema é os usuários, sempre vai ter uma anta querendo dar golpe, mas nunca tive problema
    Tirou as palavras da minha boca

  13. #13
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Já tenho 40 pontos. Já ganhei um frete grátis em compras acima de 120R$.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by jrlemosofc View Post
    ML TEM UMA PÓS VENDA PÉSSIMA, ANTES DA VENDA É UMA MARALVILHA
    Comigo já tive problemas com produtos mas sempre foram resolvidos, pra vc ter noção, um voltante de carro que comprei olhei e nao gostei, consegui devolver sem problemas, lembro que o vendedor demorava pra responder ai pedi "intermediação do Mercado livre" resolveu no mesmo dia. coloquei o volante de volta nos correios sem custo algum e o valor foi devolvido.

  15. #15
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Presenteamos você com envios,não importa para ondeVocê faz parte do programa e, só por isso, já tem frete grátis para todo Brasil em milhões de produtos a partir de R$ 120.

  16. #16
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    Presenteamos você com envios,não importa para ondeVocê faz parte do programa e, só por isso, já tem frete grátis para todo Brasil em milhões de produtos a partir de R$ 120.
    partiu comprar um gabinete gamer, pq o frete de coisa grande é caro, aproveitar

  17. #17
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu não confio no Mercado Livre. Pra nada.
    é confiável, se vc olhar a reputação do vendedor ver se é uma loja, se for melhor ainda, mas apenas olhe a reputaçao olhe os comentarios, nao va comprar em quem tem apenas 1 voto de indicaçao, nao é dizendo que quem esta acabando de iniciar uma venda nao seja honesto, mas as chances sao grandes de ter dor de cabeça, mas enfim o ML é seguro.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Fiz esse teste por varias vezes, e tive a impressão de estar sendo enganado! todos os produtos que aparecia como "Frete Gratis - Beneficio Mercado Pontos" continuavam com frete gratis quando sai do meu perfil e entrei como anonimo. Se o vendedor já ofereçe frete gratis, ou melhor, frete embutido no valor do produto, qual a vantagem do Mercado Pontos??? Inclusive meu celular pifou essa semana, encontrei em um valor bom no Ponto Frio mas em função desse Mercado Pontos decidi pagar R$ 250,00 a mais em um anuncio do ML,como compro pelo ML com frequencia coisas de menor valor pensei estar sendo beneficiado por subir 2 niveis no MP e ganhar mais fretes gratis! PORRA NENHUMA, alias PORRISSIMA NENHUMA, 250 reais jogados no lixo...

  19. #19
    Eu vendo no Mercado Livre, é como vendedor e também comprador, posso afirmar com toda certeza que é o melhor site de compras na atualidade, pela segurança e emaranhado de opções que oferece! Você nunca perde, se não gosta pode devolver, assim como se estiver com defeito, caso não seja entregue, ou entregue aquilo que não foi combinado seu dinheiro sempre estará de volta, uma vez que este só é liberado para o vendedor 2 dias após a confirmação da entrega ao cliente! Sem dúvidas, melhor site.

  20. #20
    Pra quem mora no norte esse frete grátis é maravilhoso... Antes tinha frete grátis mas sempre excluíam norte e nordeste e tinha que pagar de 30 pra cima no frete.

  21. #21
    Junior Member Hyago_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    O frete grátis acima de R$ 120 compensa MUITO comprando com o Carrinho no ML.
    Comprei 16 produtos novos por R$ 468 no total e só um deles tem "Frete Grátis", uma placa PCIe SATA RAID de R$ 129. Todos os outros tinham frete normal, inclusive um adaptador ATX 24p/20p de R$ 6 com frete de R$ 30 (kkkk). A maioria deles estava na minha wishlist e não sofreram reajuste antes do Carrinho aparecer.
    Resultado: o carrinho inteiro sem frete. E estou no interior do Pará. Se fosse pagar o PAC de tudo isso... kkkkkkk(Apenas coloquem no carrinho vários produtos novos, baratos, de vendedores com reputação verde-escura, até a compra atingir mais de R$ 120 e vejam a mágica acontecer. O ML não permite esse frete grátis em produtos usados, ou de vendedores com baixa reputação.)

  22. #22
    Junior Member Karpeno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rpagan View Post
    Fiz esse teste por varias vezes, e tive a impressão de estar sendo enganado! todos os produtos que aparecia como "Frete Gratis - Beneficio Mercado Pontos" continuavam com frete gratis quando sai do meu perfil e entrei como anonimo. Se o vendedor já ofereçe frete gratis, ou melhor, frete embutido no valor do produto, qual a vantagem do Mercado Pontos??? Inclusive meu celular pifou essa semana, encontrei em um valor bom no Ponto Frio mas em função desse Mercado Pontos decidi pagar R$ 250,00 a mais em um anuncio do ML,como compro pelo ML com frequencia coisas de menor valor pensei estar sendo beneficiado por subir 2 niveis no MP e ganhar mais fretes gratis! PORRA NENHUMA, alias PORRISSIMA NENHUMA, 250 reais jogados no lixo...
    1º Existem produtos que você poderá conferir que tem desconto verdadeiro. 2º Você compra onde é mais Vantajoso para seu perfil comprador. Para o meu pagar 250 a mais sem conhecer fatos reais de vantagens é ignorância.

  23. #23
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    isso compensa demais na compra de gabinetes e monitores, onde o frete passa dos 60 reais, eu já estou no nível 5, então quase qualquer hardware novo me sai com frete grátis

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    muito chato os pontos expirarem até porque nem sempre você vai comprar fiquei decepcionado,

  25. #25
    Nosa, comprei um celular e agora preciso esperar 3 dias para fazerem analise de credito para comprar pelo cartão de credito,fui debitado do meu cartão, porém tenho que esperar 72horas para analise de compra (horrível)

  26. #26
    Junior Member Anep's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonas_baumer View Post
    muito chato os pontos expirarem até porque nem sempre você vai comprar fiquei decepcionado,
    Muita sacanagem isso