LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,957

    Samsung publica vídeos do S8 e S8+ para animar consumidores brasileiros

    Os aparelhos Galaxy S8 e S8+ chegam nesta sexta-feira (12/05) aos consumidores brasileiros

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Isso aí é uma bomba relógio de problemas, aguardem.

  3. #3
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Animar ? kkkkk me poupe né Samsung

  4. #4
    Junior Member Benjamim_Gois's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Como assim ? Comprei o meu na prevenda e ja estou usando a 3 dias.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    você compra o s8, sai rindo da loja. e chega a casa, ligue o s8 e diga. uau tem ecrã vermelho. kkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    você compra o s8, sai rindo da loja. e chega a casa, ligue o s8 e diga. uau tem ecrã vermelho. kkkkkkkkkkkkkk
    vermelho*

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by leof View Post
    esperando o s7 cair mais pra abocanhar ele
    Cuidado que se cair, quebra. Fato.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    você compra o s8, sai rindo da loja. e chega a casa, ligue o s8 e diga. uau tem ecrã vermelho. kkkkkkkkkkkkkk
    Normal. Lixung sendo Lixung.

  9. #9
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    662
    Trabalho com o smartphone o tempo todo na mesa... Então o scanner de impressão digital na parte frontal do aparelho, no botão home,é essencial pra mim... Mais praticidade!

    Tenho um Xiaomi 3s, e o desbloqueio na parte traseira do aparelho chega a me incomodar, sempre ter que levantar o aparelho p/ desbloquear se forna chato ao longo do dia.

    Por esse detalhe de ergonomia, e pelo preço, claro, vou aguardar uma promoção do S7 Edge mesmo.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    E o preço segue baixando !! Isso que mata, vc vai la compra nos primeiros dias, antes mesmo de sair nas lojas, o preço ja caiu 500 pilas. Sacanagem! Por isso é sempre bom esperar.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Trabalho com o smartphone o tempo todo na mesa... Então o scanner de impressão digital na parte frontal do aparelho, no botão home,é essencial pra mim... Mais praticidade!

    Tenho um Xiaomi 3s, e o desbloqueio na parte traseira do aparelho chega a me incomodar, sempre ter que levantar o aparelho p/ desbloquear se forna chato ao longo do dia.

    Por esse detalhe de ergonomia, e pelo preço, claro, vou aguardar uma promoção do S7 Edge mesmo.
    O mesmo comigo!! Essa parada do sensor atrás não gostei. Pra mim ficou pouco prático.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by leof View Post
    esperando o s7 cair mais pra abocanhar ele
    Eu tbm kkkkk

  13. #13
    Recomendo fazer exatamente o que fiz para comprar o S7, esperei 6 meses após o lançamento, fui na loja e paguei 2k.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Ela vai colocar vídeos dele explodindo? Porque é só questão de tempo até que ele exploda. Fato.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    quem não pode comprar paciençia

  16. #16
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Trabalho com o smartphone o tempo todo na mesa... Então o scanner de impressão digital na parte frontal do aparelho, no botão home,é essencial pra mim... Mais praticidade!

    Tenho um Xiaomi 3s, e o desbloqueio na parte traseira do aparelho chega a me incomodar, sempre ter que levantar o aparelho p/ desbloquear se forna chato ao longo do dia.

    Por esse detalhe de ergonomia, e pelo preço, claro, vou aguardar uma promoção do S7 Edge mesmo.
    Tem o reconhecimento farcial e leito de iris ..

  17. #17
    Parabéns Samsung continue sempre sendo foda como você é atualmente %uD83D%uDE0A