LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 203 de 203
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Umadsil View Post
    Comprei um iPhone 5 mas ele não esta funcionando em 4G o que eu faço?
    atualiza o IOS, o meu é um 5 e funciona 4g

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by G3OV4N3 View Post
    O hardware desse Iphone é ridículo, por um preço tão alto! Eu prefiro qualidade, por um preço razoável.
    Rapaz o hardware no papel é uma coisa, na mão é outra. Tu não sabe como o chipset empurra este aparelho. Saí de dois androids pra um iphone e não volto jamais se a grana permitir.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Gente, o tudo celular devia ter feito o review do iPhone 5, por que eles tiveram ele em mãos e não aproveitaram, eles fizeram o comparativo entre o iPhone 5 e o 5[s], chateado...

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Umadsil View Post
    Comprei um iPhone 5 mas ele não esta funcionando em 4G o que eu faço?
    é só o meu ou a camera traseira nao tira foto boa com foco?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Meu Iphone 5s está com a siri sensivel, ela liga sem que a gente fale... está horrivel.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    roubalheira....

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Vale a pena pegar um hoje em dia?

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Cara eu tinha um moto G 3geração com 2gb de ram e quad-core, fui roubado e comprei de um amigo um Iphone 5, estou com ele a uns 15 dias, não tive nenhum problema, me acostumei facil com o IOS, apesar de gostar mais do Android, ele tem as frescuras dele pra sincronizar com iTunes, Icloud, no começo ele eh bem chato, agora depende de quando vc vai pagar nele, eu peguei pq meu amigo me vendeu por R$500, se for pra gastar mil reais, existem outras opções melhores, como o Zenfone da asus, o proprio Moto G, ou Moto X, alem das series A e J da samsung, qualquer duvida só chamar

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ivaun View Post
    Vale a pena pegar um hoje em dia?
    Cara eu tinha um moto G 3geração com 2gb de ram e quad-core, fui roubado e comprei de um amigo um Iphone 5, estou com ele a uns 15 dias, não tive nenhum problema, me acostumei facil com o IOS, apesar de gostar mais do Android, ele tem as frescuras dele pra sincronizar com iTunes, Icloud, no começo ele eh bem chato, agora depende de quando vc vai pagar nele, eu peguei pq meu amigo me vendeu por R$500, se for pra gastar mil reais, existem outras opções melhores, como o Zenfone da asus, o proprio Moto G, ou Moto X, alem das series A e J da samsung, qualquer duvida só chamar

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Feio pra caralho... Não passa de uma merda de iPhone 4s só que maior... Auto falante embaixo... merda de celular.. O 5s até que dá pra aguentar, muito mais bonito... mas essas telas de 4 não me convencem, se fosse ao menos 4,5"...

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Uma porcaria!!! 3 anos e a bateria já foi embora, celular não segura nem 1 minuto... Aí vc paga uma fortuna para n durar 3 anos... aconteceu com o 3 e agora com o 5, msm problema!

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Tenho um moto g4 e quero trocar em um iphone 5 por que odiei o sistema e outro eu não tenho dinheiro pra pegar outro celular novo voçes acham que compensa ?

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    desculpe gente dizer isso mais o iphone 5 e 5c não vão receber ios 11!

  14. #194
    Junior Member Yuri_Arcanjo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ivaun View Post
    Vale a pena pegar um hoje em dia?
    Um parça aí disse que ele é bom e outra já disse que em 3 anos a bateria já era. Mas pow, quem fica 3 anos com o mesmo celular ? Kkkk olha, ele é dual core 1 GHz de processador e 1 de ram. isso que importa em um celular, velocidade. Esse aí é mediano. O meu galaxy s5 mini é 1.3 GHz quadcore e 1,5 de ram e é Super rápido. Esse aí deve ser lento. Não muito. Um dia quero um , mas o iPhone 6 rs

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    E ainda tá com ele

  16. #196
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    ss ele tem 1gb de ram mas pode ter certeza que esse 1gb de ram é bem superior aos 6 do celulares android

  17. #197
    Junior Member BakkaYU's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    ss ele tem 1gb de ram mas pode ter certeza que esse 1gb de ram é bem superior aos 6 do celulares android
    Aí já é dms kkkkkkkkkkkkk fanboy de apple é soda. 1gb de ram equivale a 1gb, não a 6gb, outra é o resto do aparelho, cpu, chipset, gpu e S.O. Se o modelo não tem mais suporte pela apple, não vale mais nada.

  18. #198
    Junior Member BakkaYU's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by BakkaYU View Post
    Aí já é dms kkkkkkkkkkkkk fanboy de apple é soda. 1gb de ram equivale a 1gb, não a 6gb, outra é o resto do aparelho, cpu, chipset, gpu e S.O. Se o modelo não tem mais suporte pela apple, não vale mais nada.
    Essa merda nem cod roda mais kkkkkkkkkkkkk

  19. #199
    Junior Member BakkaYU's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by FernandoAD View Post
    Infelizmente, ou felizmente, não dá para comparar o desempenho do hardware dos iPhones com outros celulares, uma vez que a Apple possui sua própria tecnologia, e se você for compara-lo apenas por ficha técnica terá uma falsa impressão de inferioridade sobre os demais aparelhos, a forma mais fidedigna para comparação é colocando ambos aparelhos lado a lado para fazerem as mesmas funções. Digo isso porque eu também pensava desse mesmo modo, sempre comparando os números que vem na ficha técnica, o que dá certo com todos os outros celulares, menos com os da Apple. Um exemplo é a comparação do recém lançado iPhone 6 Vs Moto X 2geração, onde teoricamente o hardware do Moto X é o dobro de iPhone, más quando colocados para comparação na prática, o iPhone mesmo possuindo a metade do desempenho do Moto X, eles tem funções praticamente idênticas, sendo o iPhone mais rápido em umas e o Moto X sendo mais rápido em outras.
    Da pra começar primeiramente com o S.O, perdeu o suporte pela empresa, pode jogar o celular no lixo pq nem o Whatsapp vai funcionar mais, já um android tem como customizar do jeito q vc quiser e continuar por muito mais tempo, tenho um celular velho de 2012 q ainda pega algumas coisas. Já Iphone passa de uma certa data e morre tudo. Infelizmente algumas marcas de smartphones Android estão imitando a Apple e bloqueando para fazer customizações de software... Samsung por exemplo...

  20. #200
    Junior Member BakkaYU's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    18
    As pessoas só sabem oq é armazenamento e memoria ram, de resto não sabem nada e vem falar q a porcaria de um iphone de 10 anos atrás é melhor que um Android de geração superior kkkkkkkkkk

  21. #201
    Junior Member BakkaYU's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    18
    Pra mim Iphone só vai ser melhor quando eu puder pegar o celular e colocar um sistema customizado.

  22. #202
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    ss ele tem 1gb de ram mas pode ter certeza que esse 1gb de ram é bem superior aos 6 do celulares android
    Não o que acontece é o Ios é bem otimizado esse iPhone é equivalente ao um Android básico de hoje com Snapdragon 622

Similar Threads

  1. Apple iPhone 2G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 35
    Último Post: 11-21-2023, 11:23 AM
  2. Apple iPhone 4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 391
    Último Post: 09-09-2023, 06:52 PM
  3. Apple iPhone 4S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 467
    Último Post: 07-16-2023, 06:02 PM
  4. Apple iPhone 3G S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 112
    Último Post: 04-22-2022, 05:44 PM
  5. Apple iPhone 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 12
    Último Post: 11-19-2014, 10:16 PM