LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Um dia ele usou. Não sabe ler!? É mais um fanboy desse lixo de empresa fétida....
    Fato.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Títulos tendenciosos geram comentários como esse Leonardo, povo que comenta sem ler a matéria kkkk...

    Juro que quando li o titulo também esperava que a matéria seria de algum risco de usar o celular carregando, parabéns conseguiram caçar meu click.....
    No título dá a entender isso mesmo. Mas, sinceramente, de verdade, não me arriscaria hoje em dia de fazer o que eu sempre fiz, deixando o telefone na tomada e usando o aparelho por 3 até mesmo 4 dias sem tirar um só minuto. Fora que eu sempre durmo com ele na tomada e embaixo do travesseiro e nada, nunca aconteceu. E a Samsung, junto LG e mais meia dúzias de fabricantes estão fazendo aparelhos muito frágeis e até perigosos. Hoje, não tenho mais a mesma tranquilidade que tinha há uns 4 anos atrás. Sinceramente.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    É a coisa mais escrota possível. Não tem igual para fanboyolas. Segue o trecho para curtição: "Se o display estiver ativo, o aparelho precisa de quase o dobro desse tempo para ficar completo, levando 2 horas e 51 minutos."

  4. #34
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Sem querer ser o advogado do diabo já que eu sou um ferrenho crítico aos títulos click bait do TC, mas aqui houve uma inocência ou falta de malandragem na elaboração do título, mais precisamente na tradução. Se repararem nas fontes das matérias os títulos mencionam o carregamento rápido. Lendo a matéria com calma ajuda a resumi-la no próprio título elaborado +/- desta forma:

    "Fast Charge não tem real benefício com a tela ligada".

    Ou seja, a tecnologia Fast Charge faz maravilhas carregando a bateria de 0 a 100% em menos de 1h30, mas não faz milagres com a tela ligada durante o carregamento. Simples.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Essa versão com 835 é um lixo cheio de defeitos

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    "You wont find this small detail in Samsung%u2019s spec sheet or anywhere else where they talk about the device%u2019s fast charging capabilities %u2014 but it%u2019s most definitely a thing. You%u2019ll find mention of it for the S6 here, and the S7 in their own user guide."

    Sem mais.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Ah, não tem tanto problema. Se estiver carregando e o dono precisar usar, que use, ué. Só esperar mais pra carregar mas isso não é um grande inconveniente.

  8. #38
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Que smartphone podre , ainda mais a versão exynos
    Todo dia aparece um problema ou limitação. Fora que a tela 5,8" (proporção 18,5:9) é a maior enganação. Tela pequena!

  9. #39
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Meu Deus esse titulo de matéria que da nojo , desculpe a critica , mas qual dispositivo não vai atrasar o carregamento com a tela ligada ? ou vc redator não sabe que a tela consume muita energia ? sinceramente o nivel no site esta caindo muito , creio que alguma outra marca pode estar interessada em tantas críticas em relação ao S8.
    Atrasar claro que atrasa, mas o dobro!?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Acredito que seja até melhor assim, imagina carregamento rápido + tela do celular ligada + usando o celular, o superaquecimento, acredito eu, seria inevitável.
    e a explosão?? hahaha

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ah, não tem tanto problema. Se estiver carregando e o dono precisar usar, que use, ué. Só esperar mais pra carregar mas isso não é um grande inconveniente.
    eu já estava esperando que havia risco de explosão again hahah

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Acho que o principal erro é uma inversão de condicionantes no título. Poderia muito bem ser: "donos de galaxy s8: evitem ligar a tela quando estiver carregando" ou ser até mais objetivo "ligar a tela durante carregamento vai atrasar (e muito) a sua vida" algo do genero, enfim.

  13. #43
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n92814/smartphones-com-quick-charge-4-no-segundo-semestre.html


    " Qualcomm informa que os primeiros smartphones com suporte ao Quick Charge 4.0 chegam ao mercado no segundo semestre."

  14. #44
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Empresa vagabunda dos infernos. Eu já passei 3 dias com o meu telefone ligado usando direto na tomada e indo dormir com ele embaixo do travesseiro e até agora nada aconteceu. Depois ainda tem gente que defende essa empresa vagabunda. E esses Edges ficaram mais vagabundos ainda. Essa empresa merece fechar. Vai ser vagabunda assim no inferno, Lixung.
    Seu aparelho carrega rapido mesmo voce usando ele sem parar durante o carregamento? Fala serio.

  15. #45
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Não pode isso nao pode aquilo, que celular mais chato!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    22
    Os professores de português... Será?
    A matéria é limpa e completa. Deveriam estar mais insatisfeitos com os impostos que pagamos por produtos de tecnologia...

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    eu já estava esperando que havia risco de explosão again hahah
    Ainda bem que não é isso.

  18. #48
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Buuuuuuuuuuummmmmmmm vai vender bem no Iraque e na Siria

  19. #49
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Meu Mi5 carrega a bateria de 3000mha em 1 hora rsrsr.. meus Deus o que tem de caro tem de falhas..

  20. #50
    Junior Member XiaomiS8's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Meu Mi5 carrega a bateria de 3000mha em 1 hora rsrsr.. meus Deus o que tem de caro tem de falhas..
    Bateria viciada e fácil

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    No título dá a entender isso mesmo. Mas, sinceramente, de verdade, não me arriscaria hoje em dia de fazer o que eu sempre fiz, deixando o telefone na tomada e usando o aparelho por 3 até mesmo 4 dias sem tirar um só minuto. Fora que eu sempre durmo com ele na tomada e embaixo do travesseiro e nada, nunca aconteceu. E a Samsung, junto LG e mais meia dúzias de fabricantes estão fazendo aparelhos muito frágeis e até perigosos. Hoje, não tenho mais a mesma tranquilidade que tinha há uns 4 anos atrás. Sinceramente.
    Nossa como você é foda ein campeão.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Engraçado, que eu uso meu s8 na tomada, e não demora o dobro do tempo, tudo bem demora um pouco a mais, uns 10 a 20 minutos, dependendo do uso, mas o dobro, isso é noticia falsa, eu ja joguei pubg com ele na tomada e carrega rapido do mesmo jeito.

  23. #53
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Empresa vagabunda dos infernos. Eu já passei 3 dias com o meu telefone ligado usando direto na tomada e indo dormir com ele embaixo do travesseiro e até agora nada aconteceu. Depois ainda tem gente que defende essa empresa vagabunda. E esses Edges ficaram mais vagabundos ainda. Essa empresa merece fechar. Vai ser vagabunda assim no inferno, Lixung.
    Mano se teu celular precisa ficar 3 dias na tomada direto pra carregar o suficiente pra você poder usar, acho que ele não é tão bom assim kakakakakakkkak