LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Junior Member Poliana_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fabriciopadilha View Post
    Criei um grupo no telegram do zenfone live para tirar dúvidas, quem quiser....
    https://t.me/joinchat/CuEEBA83ODw7dvRJGkbvDA
    Me coloca 31988301587 chama no whats não tenho telegram

  2. #32
    Junior Member Aylan_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tatiane1000 View Post
    pra jogar free fire sera que é bom? entre ele e o moto e4 plus qual ??
    MOTO E4 PLUS

  3. #33
    pessoal quero comprar esse celular mas aqui ta $800 ta muito caro, alguém sabe onde Achar mais barato??

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Olá! Então, Acredito que seja a configuração do App Whatsapp , Pois o meu antigo Celular da Motorola tinha o mesmo problema e atualmente o ZenFone Live apresenta o mesmo.

  5. #35
    Junior Member Ninah_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    ou no video que vi fala quem ele tem somente 16 gb mas acima fala que e 32 gb

  6. #36
    pessoal a camera desse meu aparelho zen fone live parou de funcionar, ja fiz todas as restauraçoes que esta no site.

  7. #37
    Junior Member Sara_Binoti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Comprei meu celular à 3 meses e desde ontem ele descarregou e não carrega mais, esta com problema na bateria. Sem contar que antes disso ele já estava travando, a câmera é horrível é quando eu vou instalar algum app ele não instala como se estivesse com a memória cheia! Agora estou loucamente atrás dê uma assistência para que eu possa levar!

  8. #38
    Junior Member Camila_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Uma das únicas coisas boas a se destacar para este celular, é a memória. Porém, tive problemas ao usar o WhatsApp, toda vez que quero mandar uma foto ou um vídeo, ele trava e esquenta. Ou quando utilizo outros aplicativos, ele congela a tela, às vezes não consigo desbloquear a tela, trava como se o touch não reconhecesse o toque. Sem contar que ele tem mania de reiniciar sozinho, e ainda descarrega rápido. Para um aparelho de entrada, decepcionante...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Sim, comigo acontece o mesmo!!! Você já resolveu esse problema?
    Já passei altas vergonhas com isso...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    oiasdasdasdasdasd

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Juliana222 View Post
    Pessoal,

    Comprei meu Asus Live há cerca de um mês. Quando estou ouvindo um áudio no whatsapp próximo ao ouvido (como se fosse uma ligação) e recebo qualquer notificação ao mesmo tempo, ele começa a tocar o áudio em volume alto, como se não estivesse próximo ao meu ouvido. Que vergonha! Acontece com mais alguém? Acredito que seja a configuração, mas ainda não encontrei nada na internet a respeito disso.
    Como vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LuannaAndrade88 View Post
    Como vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
    Não fiz nada... Observei nos últimos dias e acho que não acontece mais. Fiz a atualização do software há algumas semanas, mas não sei dizer se foi isso que resolveu...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Juliana222 View Post
    Não fiz nada... Observei nos últimos dias e acho que não acontece mais. Fiz a atualização do software há algumas semanas, mas não sei dizer se foi isso que resolveu...

    Você desinstalou e instalou de novo o app whatsapp?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Não. Atualizei o android mesmo... Aquelas atualizações periódicas que aparecem. Mas como te disse, não tenho certeza que foi isso que resolveu.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    O meu não deu certo!!!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Difícil... e não achei mais nada na internet sobre isso :/

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Nem eu! Quando vi que vc passou pelo mesmo problema fiquei feliz achando ia solucionar o meu! Rs

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    AHAHAHAHA, desculpe a decepção... tente entrar em contato com o fabricante ou com a loja...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Já fiz isso, rsrsrsr . A solução que me deram foi mandar o aparelho para a assistência em Brasilia.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Jesus, vale mais a pena ficar passando vergonha com o áudio sendo reproduzido alto kkkk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Pois é, vou tentar restaurar as configurações de Fabrica novamente.

  22. #52
    Junior Member Rafa_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    O meu tem funcionado muito bem, com exceção das atualizações de sistema, que me deixou a função de localização muito imprecisa, caso o atualizar terás vários problemas com os apps. Para sanar o problema fiz uma restauração de sistema, e desativei as tais atualizações.
    Last edited by Rafa_Menezes; 04-27-2019 at 12:30 PM. Reason: Erros de digitação

  23. #53
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Cadê o Review pra sabermos mais deste aparelho

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu está igual. Você conseguiu resolver?

  25. #55
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Faltou um Review

  26. #56
    Junior Member Luiz_Reinaldo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DanieleZB5001 View Post
    Bom dia. Eu pesquisei muito até decidir comprar este aparelho. E me senti obrigada a vir opinar. Eu não sei quanto aos demais, mas o aparelho atendeu PERFEITAMENTE as minha necessidades. A câmera é ótima!! Fique receosa quanto ao áudio, pois vi muito comentário negativo, mas muito pelo contrario, os microfones são ótimos. Desempenho muito bom. Tela excelente. Sem contar que ele é lindo. Quanto a fragilidade, sim o aparelho é muito frágil como qualquer outro. Basta ser cuidadoso e ter capricho. Eu realmente não tenho reclamações. Adorei!
    Eu compartilho do mesmo sentimento!

  27. #57
    Junior Member Luiz_Reinaldo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pperes View Post
    meu marido comprou um pq estava sem telefone e queria um mais barato possível. ele está gostando bastante. nao ligamos muito pra versão de processador etc, então em questao custo x beneficio atendeu bem. depende do que vc procura em um smart
    Correto!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    .

  29. #59
    Junior Member Wolnay_Parker's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Junior View Post
    pessoal quero comprar esse celular mas aqui ta $800 ta muito caro, alguém sabe onde Achar mais barato??
    COMPREI UM HONTEM EM BAURU MA RICHELO E PAGUEI 690 EM 10 PRESTAÇÕES....SO NÃO GOSTEI DE SER QUASE QUE OBRIGADO E ASSUMIR OUTRO CHIP ALEM DO PLANO QUE JA TENHO COM A CLARO...SE INTERESSAR FAREMOS NEGOCIO....VENDO PELO OQUE COMNPREI

  30. #60
    Ele é bom, mais fica reiniciando direto.
    Só não falta é voltar .