LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Junior Member Kellen_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu veio sem os fones de ouvido. E o de vocês?

  2. #62
    Comprei um aparelho para o meu filho não tem nem um mês , comprei dia 2 de outubro já está dando defeito .ele não consegue entrar no Free Fire e jogo nenhum que tenha muitos movimentos, para completar está aparecendo uma faixa preta no celular do nada e fica um tempo sem aparecer depois aparece de novo. ele tá muito triste ,e eu mais ainda não sei mais o que fazer comprei ele na Riachuelo e a garantia de loja só era dois dias e ele foi dar problema agora para essa semana.

  3. #63
    Junior Member Daniel_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Eu tenho um ZenFone desse e me decepcionei muito com a camera dele, ela demora um século para conseguir focar e agora (depois de pouco mais de um ano de uso) está travando e reiniciando sozinho várias vezes por dia. Esperava mais da ASUS.

  4. #64
    Junior Member Daniel_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sara_Binoti View Post
    Comprei meu celular à 3 meses e desde ontem ele descarregou e não carrega mais, esta com problema na bateria. Sem contar que antes disso ele já estava travando, a câmera é horrível é quando eu vou instalar algum app ele não instala como se estivesse com a memória cheia! Agora estou loucamente atrás dê uma assistência para que eu possa levar!
    A camera dele é uma porcaria, demora um século para conseguir focar e ainda fica uma porcaria a foto.

  5. #65
    Junior Member Moesi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kellen_Santos View Post
    O meu veio sem os fones de ouvido. E o de vocês?
    O meu veio sem a chavinha de abrir a gaveta dos Chips

  6. #66
    Junior Member Ney_Vigas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rejane_Sampaio View Post
    Comprei um aparelho para o meu filho não tem nem um mês , comprei dia 2 de outubro já está dando defeito .ele não consegue entrar no Free Fire e jogo nenhum que tenha muitos movimentos, para completar está aparecendo uma faixa preta no celular do nada e fica um tempo sem aparecer depois aparece de novo. ele tá muito triste ,e eu mais ainda não sei mais o que fazer comprei ele na Riachuelo e a garantia de loja só era dois dias e ele foi dar problema agora para essa semana.
    Acione a assistência técnica! Eles tem obrigação de resolver, caso não resolvam. Peça seu dinheiro de volta!
    Tive um asus pra nunca mais. Eles bloqueiam o equipamento, impedindo de vcs atualizarem o sistema com uma nova versão do android, ou seja, comprou com a versão só vai ter esse!

  7. #67
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Aparelho trava parado, é impossível jogar, uso padrão é horrível! Não vale a pena

  8. #68
    o meu não pega mais o sinal da operadora e agora esta reiniciando direto. ganhei de presente mais desde o primeiro contato q fiquei com intuição que ele não era bom. logo no primeiro dia demostrou ter uma bateria ruim, uma semana depois o seu próprio carregador não funcionava mais, depois tive problema quando fazia ligação ninguém me ouvia, eu ouvia a pessoa mas a pessoa não me ouvia, sem falar q ele é horrível com relação ao sinal do wifi. NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM. dois anos de muita raiva.