LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,940

    'Galaxy Note 7R' ganha certificação de Bluetooth; lançamento está chegando

    Certificação de Bluetooth SIG indica que lançamento do Galaxy Note 7R pode estar próximo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    223
    Com S8 e S8+ já à venda aqui, difícil alguém querer importar um note 7R

  3. #3
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Um novo jeito de explodir agora no modo 7R

  4. #4
    Junior Member Gil_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Top 10

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Um novo jeito de explodir agora no modo 7R
    Como se o seu dito iPhone também não explodisse.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Como se o seu dito iPhone também não explodisse.
    Com bateria Samsung. Fato. Mas compra esse e o S8 Tião, vai.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Gil_Fernandes View Post
    Top 10
    Top 10 explosivos. Fato.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Com bateria Samsung. Fato. Mas compra esse e o S8 Tião, vai.
    Para de dar bobeira, Vc tah cansado de saber que iPhone não usa baterias da Samsung. Eu até compraria se o preço fosse aceitável.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Espero que os fanboys comprem esse aparelho. Todos os fanboys comprem. Quero rir muito mais esse ano. Com esse explosivo Note 7R e o S8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Top 10 explosivos. Fato.
    Vc deve estar frustrado.. pois até Hj nenhum S8 explodiu, e olha que o iPhone 7 quando foi lançado houve vários casos de explosão, inclusive teve aparelho que veio explodido dentro da caixa. Nem vem falar que eh bateria da Samsung pois Vc sabe muito bem que iPhone 7 NÃO usa baterias da Samsung KKKKKKKKKKKKK

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Para de dar bobeira, Vc tah cansado de saber que iPhone não usa baterias da Samsung. Eu até compraria se o preço fosse aceitável.
    Usa sim. Já foi mostrado que usa. Inclusive em um dos aparelhos explodidos, usava justamente bateria da fábrica chinesa que pertence a Samsung. A mesma que fazia as baterias do Lixo Note 7 Explosion Edition. E que mesmo assim, a Lixung pilantra demorou a dizer que a culpa foi da bateria, né.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Usa sim. Já foi mostrado que usa. Inclusive em um dos aparelhos explodidos, usava justamente bateria da fábrica chinesa que pertence a Samsung. A mesma que fazia as baterias do Lixo Note 7 Explosion Edition. E que mesmo assim, a Lixung pilantra demorou a dizer que a culpa foi da bateria, né.
    Deixa de mentira joker, hateragem tem limite.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Espero que os fanboys comprem esse aparelho. Todos os fanboys comprem. Quero rir muito mais esse ano. Com esse explosivo Note 7R e o S8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Espero que em um futuro próximo Vc pare de dar bobeira kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Usa sim. Já foi mostrado que usa. Inclusive em um dos aparelhos explodidos, usava justamente bateria da fábrica chinesa que pertence a Samsung. A mesma que fazia as baterias do Lixo Note 7 Explosion Edition. E que mesmo assim, a Lixung pilantra demorou a dizer que a culpa foi da bateria, né.
    Falar Eh fácil!! Quero ver provar o que está dizendo, eh a mesma coisa que Eu falar que o meu carro quebrou pois tinha peças da Fiat kkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Vc deve estar frustrado.. pois até Hj nenhum S8 explodiu, e olha que o iPhone 7 quando foi lançado houve vários casos de explosão, inclusive teve aparelho que veio explodido dentro da caixa. Nem vem falar que eh bateria da Samsung pois Vc sabe muito bem que iPhone 7 NÃO usa baterias da Samsung KKKKKKKKKKKKK
    Até hoje!!! Como assim??? Mas ele mal foi lançado. Veja a demora até o S7 explodir. Até o S6 explodiu. Pode chorar agora, Tião. Sobre as explosões no S8, com certeza vai explodir, basta ver qual o uso que vão dar para ele. Agora, em compensação, muitos estão com a tela e a traseira rachada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Quero rir muito esse ano.
    Last edited by joker-voltou; 05-14-2017 at 12:43 PM.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Espero que em um futuro próximo Vc pare de dar bobeira kkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando essa empresa imunda tomar vergonha na cara. Aí sim, eu paro.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Deixa de mentira joker, hateragem tem limite.
    Não é mentira. É fato. Só não posso dizer que todos que explodiram tinha a bateria da Samsung. Mas ao menos em uma explosão, tinha a bateria da Samsung sim. Logo, tenho fortes suspeitas de que a culpa é da bateria da Samsung sim. Mas pode chorar.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Falar Eh fácil!! Quero ver provar o que está dizendo, eh a mesma coisa que Eu falar que o meu carro quebrou pois tinha peças da Fiat kkkkkkkkkkkk
    Depende. Se quebrar por causa dessa peça e ela for da Fiat, então é verdade. Quebrou por causa da pela Fiat.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não é mentira. É fato. Só não posso dizer que todos que explodiram tinha a bateria da Samsung. Mas ao menos em uma explosão, tinha a bateria da Samsung sim. Logo, tenho fortes suspeitas de que a culpa é da bateria da Samsung sim. Mas pode chorar.
    Já falei, falar eh fácil, quero ver provar.. Vc fica que nem papagaio que come pimenta e repetindo a mesma coisa.. Só sabe falar, FATO, CULPA DA SAMSUNG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Já falei, falar eh fácil, quero ver provar.. Vc fica que nem papagaio que come pimenta e repetindo a mesma coisa.. Só sabe falar, FATO, CULPA DA SAMSUNG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ué! Pesquisa tu. Eu vou fazer o teu trabalho é?

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Até hoje!!! Como assim??? Mas ele mal foi lançado. Veja a demora até o S7 explodir. Até o S6. Pode chorar agora, Tião. Sobre as explosões no S8, com certeza vai explodir, basta ver qual o uso que vão dar para ele. Agora, em compensação, muitos estão com a tela e a traseira rachada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Quero rir muito esse ano.
    Eu falei iPHONE 7!!! e não S7!!!! S8 só vai explodir se Vc comprar UM e colocar no Micro ondas kkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Já falei, falar eh fácil, quero ver provar.. Vc fica que nem papagaio que come pimenta e repetindo a mesma coisa.. Só sabe falar, FATO, CULPA DA SAMSUNG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A culpa tenho quase certeza que é da Lixung sim. E outra, aqui no Brasil nenhum Lixung usa o Gorilla Glass. Mas a maioria acha que sim. kkkkkkkkkkkkkkkkk... De boa, dá pena desse fanboys iludidos. Assim como a LG não tem os Quad-Dac e assim por diante. Muita pena desses iludidos das empresas coreanas e corruptoras.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ué! Pesquisa tu. Eu vou fazer o teu trabalho é?
    Vc está afirmando, Vc prova o que está falndo.. Ou Vc acha que Eu vou atrás de tudo quanto eh doidera que Eu LEIO NA INTERNET?

  24. #24
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Celularzao com design bonito
    Mais vai q o kelvinho queira cantar perto de mim " olha a explosao"

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Até hoje!!! Como assim??? Mas ele mal foi lançado. Veja a demora até o S7 explodir. Até o S6. Pode chorar agora, Tião. Sobre as explosões no S8, com certeza vai explodir, basta ver qual o uso que vão dar para ele. Agora, em compensação, muitos estão com a tela e a traseira rachada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Quero rir muito esse ano.
    Está distorcendo o que eu disse? Pra variar, vc é tenso de conversar, às vezes. Vc disse que que até agora nenhum S8 explodiu. gora entendeu?

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    A culpa tenho quase certeza que é da Lixung sim. E outra, aqui no Brasil nenhum Lixung usa o Gorilla Glass. Mas a maioria acha que sim. kkkkkkkkkkkkkkkkk... De boa, dá pena desse fanboys iludidos. Assim como a LG não tem os Quad-Dac e assim por diante. Muita pena desses iludidos das empresas coreanas e corruptoras.
    Só Me falta Vc falar que eh meio doidinho e a culpa eh da Samsung KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. #27
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Eu falei iPHONE 7!!! e não S7!!!! S8 só vai explodir se Vc comprar UM e colocar no Micro ondas kkkkkkkkkkkk
    Zzzzzzzzz

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Vc está afirmando, Vc prova o que está falndo.. Ou Vc acha que Eu vou atrás de tudo quanto eh doidera que Eu LEIO NA INTERNET?
    Não vou perder mesmo o meu tempo. Quem só fica aqui no TretaCelular, dá nisso. Desinformação e alienação.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Só Me falta Vc falar que eh meio doidinho e a culpa eh da Samsung KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Graças a Deus não. Quem são meio ou completamente doidos são os fanboys. Fato.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Está distorcendo o que eu disse? Pra variar, vc é tenso de conversar, às vezes. Vc disse que que até agora nenhum S8 explodiu. gora entendeu?
    Tendi, Mas Eu disse que o iPhone explodiu e continua explodindo e não usa bateria Samsung, pronto.. engasge com o próprio veneno kkkkkkkkk