LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 61 PrimeiraPrimeira ... 12202122232432 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 1802
  1. #631
    Junior Member BrunoLRN's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    Paxtor bigtank999@hotmail.com

  2. #632
    quanto comentário inútil!Eu comprei e vou comentar.O Razr I resumidamente mto bom,tem mto mais qualidades do q defeitos.O Razr I tem uma bateria sensacional,que sem o uso de programas pesados de forma frequente,nunca vai te deixar na mao,durando ate mais de 24hs.Eu tava com medo de comprar um celular onde a Intel ta estreando,mas nao deixou a desejar.A câmera eh show!so isso a dizer dela.Porem...ele nao tem radio,q as vezes faz falta.A memória interna é pequena,mas isso eh pra quem gosta de baixar coisas pesadas tipo jogos,meu caso rsrs.Muitos apps do Play estao dando problema nele,mas isso deve ser devido a ele ser um lançamento,e uma pequena atualização nos apps resolve,mas ai ja depende deles.Eh isso =D

  3. #633
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quanto aos comentários inuteis eu não concordo, com esses comentários foram resolvidos vários problemas e esclarecido várias coisas...
    Quanto ao rádio FM eu já falei em comentários anteriores, só baixar o aplicativo que controla o rádio, o RAZR i tem o hardware do rádio...
    Link do app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motorola.fmradio
    Quanto aos aplicativos da play store, só tem um que eu usava que não consegui instalar, o Firefox, que facilmente pode ser substituido pelo Chrome

  4. #634
    Junior Member RPierrout's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    12
    Willian, muitíssimo valiosa a informação do rádio FM cara! Valeu mesmo!
    No meu caso, o único programa que não rodou, é um na qual você faz uma filmagem e ele coloca uns efeitos de naves alienígenas e bombas... Esqueci o nome... O programa é pesadinho e fecha no meio da renderização do vídeo. FOra esse, todos rodaram de boa!

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    Olá pessoal.
    Eu estou pensando em adquirir este aparelho, mas, olhando o www.gsmarena.com, eu achei o comentário que segue embaixo e fiquei apreensivo.
    Alguém já fez a atualização pra o JB e contatou as diferenças???

    Muito obrigado.

    "Its only a matter of tastes. The fact, however, is that this is a blazing fast phone with a great screen. The size of the phone (IMO) is in a sweet spot between small phones and phones with big screens. Motorola looks to have learned a lesson and rolled out the JB update as scheduled,but not without its drawbacks. The battery life seems worse after update even with google search disabled all together. The two downsides in the phone is average picture quality and sound quality through headphones.
    I did like the phone much better before JB. If you still didnt do the update check around forums to see if the tradeoff is good for you."

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    Quero dizer: "constatou as diferenças".

  7. #637
    Junior Member RPierrout's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    12
    Eu ainda não... Mas cara, na minha humilde opnião, se for para a boa bateria do RAZRi ficar pior (pior gerenciada pelo Jelly Beam), é preferível nem atualizar.

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    pois é; o problema é que se ganha algumas coisas e perde-se outras. Acho que o melhor é não atualizar. Vamos esperar. Obrigado.

  9. #639
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    A minha permaneceu na mesma, com o google now desativado, valeu a pena o update

  10. #640
    Junior Member RPierrout's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    12
    WillianMedeiros, foi o Google Now que alterou o desempenho da bateria?

  11. #641
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Sim, desativando normaliza

  12. #642
    Junior Member RPierrout's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    12
    E é possível fazer downgrade para o Android nativo, caso não se "adapte" ao Jelly Beam?

  13. #643
    Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    60
    Como desativar ele?

  14. #644
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Não há downgrade...
    No começo do jellybean, se vc apertar a tecla home e segurar, arrastar o dedo pra cima, vai te perguntar se vc quer usar o google now, só selecionar que não... Ai ele desativa

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    Valeu Willian. Vou colocar sobre a atualização para os indianos... rsssssss

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    olá a todos, poderiam de ajudar? não consigo desabilitar o ID de chamada do Razri...alguém pode me dar uma ajudinha?

  17. #647
    atenção pessoal!3 programas essenciais para usuários desse gadget.
    O programa padrão para gerenciamento de arquivos do Razr i eh o Quick Office,cujo ele não possui a opção MOVER.Recomendo o programa ASTRO Gerenciador de Arquivos,aplicação que também tem a função Task Killer,que pode forçar o fechamento das aplicações.
    Ja está mais do que comprovado que o Razr i tem hardware de radio,mesmo não tendo a aplicação.Recomendo a instalação do programa Radio FM.Essa aplicação não necessita de internet,e sim de um fone de ouvido,mostrando que eh realmente radio.
    Notamos também que o Razr i não tem uma opção para ligar o flash para usar como lanterna.Recomendo a aplicação HD Widgets,que através dele pode-se criar um widget que liga o flash de forma imediata quando acionado com um toque,alem de muitos outros widgets.
    Todos esses apps são encontrados na Play Store.Porem a aplicação HD Widgets eh paga,mas vc pode baixar o arquivo apk craqueado no site 4shared.
    Peço desculpas a todos pela ausência de links e espero ter ajudado.

  18. #648
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    A mais ou menos duas semanas meu razr i caiu e a tela trincou no chão bom peguei devolvi ele a loja que e de um amigo. Ele levou a uma assistência e conseguiu trocar o vidro ofrontalntal ontem a noite fui lá e estava o razr i devolvi o dinheiro a ele e peguei de volta o aparelho. A primeira coisa que fiz foi joga ele de uma altura de 1 metro e a tela felizmente não trincou. Mas não quero mais ficar com esse aparelho e vou vende-lo por 800 reais aparelho novinho e na caixa quem tives interessado so fala comigo por aqui que estarei sempre olhando os comentários.

  19. #649
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Tem o DroidLight pra lanterna, já no Jellybean tem um gerenciador de arquivos muito bom, meche até com zip...
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motorola.dlight
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motorola.fmradio

  20. #650
    WillianMedeiros,aplicação para lanterna tem varios,porem o aplicativo q eu recomendei cria um widget para ligar o flash.Por isso liga de forma IMEDIATA e sem sair da tela principal,não precisando de abrir uma aplicação para ligar o flash.Fora os outros inúmeros widgets.

  21. #651
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Entendi, mais essa é uma solução gratuita pra quem não quiser baixar do 4shared

  22. #652
    Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    60
    Ai meu razr i chego mas não ta funcionando, ele tem sinal e tudo mas se tento faze uma ligação ele não e quando faz a outra pessoa não consegui me ouvir, ja tirei o mini sim e botei em outro aparelho e funcionou, só no meu q não vai! alguém pode me ajudar!
    ontem estava funcionando normal e hoje parou como se não tivesse sinal, mas no aparelho aparece sinal cheio.

  23. #653
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Vai em Configurações Mais... Redes Móveis Seleção de rede e deixa Padrão (Automático)

  24. #654
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Depois volta, vai em Operadoras e marca o Escolher automaticamente

  25. #655
    Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    60
    Já esta assim WillianMedeiros! fui na vivo e troquei de mini sim e não funcionou, continuou na mesma! mas no lumia do cara q trabalha comigo meu mini sim foi! agora to preocupado q tenha algum problema no aparelho, mas domingo usei ele normalmente em casa tranquilo.


  26. #656
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Senão vai em buscar redes e escolhe a sua

  27. #657
    Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    60
    tbm fiz isso! escolhe 3G vivo e tentei com a 2G vivo, nada adiantou!

  28. #658
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Pergunta besta, já tentou ativar e desativar o modo avião?

  29. #659
    Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    60
    tbm! nada funciona!

  30. #660
    Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    60
    acho q vai pra assistência agora!

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. Motorola Pro+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 03-24-2014, 09:46 AM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola L2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-13-2006, 01:00 AM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM