LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 61 PrimeiraPrimeira 12341252 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1802
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Tive o prazer de testar o RAZR I em uma loja da Tim esse final de semana e gostei muito do que vi!!!

  2. #32
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    59
    ja chegou desatualizado este android????? onde vai parar

  3. #33
    A unica falha no meu ponto de vista razr i , é ele não ter radio FM, de resto um excelente aparelho

  4. #34
    A unica falha no meu ponto de vista razr i , é ele não ter radio FM, de resto um excelente aparelho

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Ele é melhor que o Razr? O que acham estou em dúvida entre esses dois, na comparação o Razr ganha?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    17
    esse é um otimo aparelho para quem qer um celular rapido, com otimo processador, com tela boa, 'Seguro' arranhos,kvelar e corning gorilla glass , e barato! ele pelo que eu li em outros sites.. vale muito apena .. eu estou esperando a Review dele pelo baixaki e pelo tudo celular .. !! ele não trava!! eu vou compra-lo 1299R$ .. vale apena!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    17
    ah o Processador dele é Single core ,mas com o INTEL inside ele emula como se foçe 2 Núcleos, por isso é um otimo processador ,e com a velocidade de 2GHz !! a melhor velocidade de processamento até o momento!

  8. #38
    quando vai sair o reviews...quero saber se vale a pena mesmo comprar o celukar

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    soh quero dizer uma coisa.... o custo beneficio deste smart eh excelente!!!! bom hardware, se bem q poderia ter mais memoria ram, bom espaço pra armazenagem, com o cartaum de 32 fica excelente, a prova d'água e resistente a quedas... com uma tela enorme e com pouca moldura... pra mim, soh faltou um teclado qwerty fisico... mais eu supero... heiowheowhoeihwe
    flows
    Lips

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Alguém já comprou? O que acharam?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Quando vai sair Reviews ? to louco pra comprar ele mais que ver se vale a pena !

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Quando vai sair Reviews ? to louco pra comprar ele mais que ver se vale a pena !

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Luana , já chegou o teu? O que achou posta aqui por favor!! rsrsr

  14. #44
    olha valdario o meu ainda ñ chego !!! eu comprei pela net mais ate agora nada ... mais pode deixar q assim q chegar darei noticías !!!

  15. #45
    Junior Member MarcioValim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    29
    Na verdade ele aceita cartões MicroSD de até 64GB, e não apenas 32GB.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Na realidade este aparelho parece ser excelente, o grande problema é a desconfiança com a Motorola que para atualizar é horrível, mais pelo que li, ele é Full hd , câmera 8 Mpx, intel 2 Gh , que segundo alguns não trava por nada. Este aparelho não abre a tampa traseira, para retirar a bateria precisa ir na assistência. Espero mesmo que não trave!!

  17. #47
    ñ é necessário ir na assistência parece q é só espera descarregar

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu faz uma semana, fiquei em duvida entre ele e o Galaxy SII, acabei achando ele superior ao galaxy, até agora não tive problemas, tudo o que precisei colocar rodou perfeitamente. Quanto a bateria fico com o 3G ligado praticamente o dia todo e esta chegando ao fim do dia con a carga em torno dos 45%. Peguei pelo meu plano na vivo. Como já citaram um excelente custo benefício.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Bonardo,

    Fala um pouco da qualidade da câmera dele, o som dele externo é alto? qdo vc fala com alguém o som tbm é bom? para atender uma ligação precisa deslizar o dedo na tela para atender ou tem um botãozinho para o toque? Tem quantas telas ele? Os toques deles são altos? Desculpa pelas perguntas mas é que estou na dúvida!! rsrsr . Obrigado!

  20. #50
    Junior Member MarcioValim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    29
    Excelente saída de som, até pode substituir meu iPhone, péssima câmera fotográfica, mesmo com luz adequada, a imagem fica com muito ruído, boa autonomia da bateria, e com desbloqueio do bootloader pela própria Motorola (dedo do Google).

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Marcio

    vc tem um?

  22. #52
    Junior Member MarcioValim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    29
    Sim, peguei no sábado!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Marcio, eu tenho um Nokia 701 Symbian Belle, a câmera dele é excelente, filma em Hd e tudo, só não tem auto focus, mas estava querendo pegar um androide, gostei muito deste aí, mas acho que um celular tem que ter uma boa câmera como este tem uma de 8Mpx e pelo que li é mto veloz queria pegá-lo , mas vc falou que a câmera é péssima! Aí amigo fiquei na dúvida.

  24. #54
    Junior Member MarcioValim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    29
    Comentei sobre a câmera, com base no iPhone 4S e no Galaxy SIII, já o Nokia 701 eu não conheço, como para mim o som é minha prioridade, ele irá substituir o iPhone tranquilamente.
    Para ser sincero eu gostei até mais da câmera do Galaxy X, que tem apenas 5MP, em relação ao disparo, ele é realmente muito rápido, aliás, no geral esse processador Intel está sendo uma grata surpresa, com exceção de alguns jogos que são incompatíveis.

  25. #55
    Marcio, vc comprou ele de alguma operadora, se sim:

    o bootloader vem destravado mesmo, tem aquele monte de porcaria que a operadora instala no celular?

  26. #56
    Junior Member MarcioValim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    29
    Não comprei de nenhuma operadora.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    Não fui claro no que disse, digo que faltou um Radio FM, sem a necessidade de conectar o fone de ouvido para ouvir a Fm, pois comprei um celular 2 Chip Alcatel, vagabundinho, e não necessita do fone, agora um Smartphone, muito mais sofisticado deveria vir, com este recurso, a se bem com app de hoje nem é necessário radio Fm, pois no Site da Energia 97FM, é só baixar o app, que tem musica rapidinho.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Marcio.

    Eles super aquece depois de um tempo de uso????

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Marcio.

    Ele super aquece muito???

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Marcio,

    Vi que esse aparelho esquenta um pouco, devido o uso continuo.... O seu está super aquecendo???

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. Motorola Pro+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 03-24-2014, 09:46 AM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola L2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-13-2006, 01:00 AM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM