LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 51 of 61 PrimeiraPrimeira ... 414950515253 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,501 a 1,530 de 1802
  1. #1501
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Ah, sim. Eu não achei onde até agora. Acho que era daquele jeito lá, mas que bom que deu certo.

  2. #1502
    Ola viniciusalmeida
    Tente ir em aplicativos>todos e la procure um app que eh responsavel pela guarda dos contatos cujo nome nao me recordo agora. Entao limpe os dados ( com a sincro. ja desativada eh claro ) . Fiz isso e deu certo no galaxy player do meu irmao de 6 anos q estava mexendo nos meus contatos rsrs.

  3. #1503
    MAS ATENÇAO! Limpar a memoria do armazenamento dos contatos ira EXCLUIR TODOS OS CONTATOS. Salve-os primeiro antes de fazer a operaçao. Abraçz.

  4. #1504
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Comprei meu razr i ha menos de uma semana e estou apaixonada por ele. Mas estou com dois problemas, todo mundo fala que a bateria dele é ótima, mas a minha tá durando no máximo 12hs, uso mais internet, e com wifi ligado ele não carrega 100%. Achei fraco o sinal do wifi dele, até meu velhinho nokia 500 pega o sinal mtu melhor.Isso é normal ou será que ele veio com defeito???

  5. #1505
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Renata, a bateria do Razr i é excelente, e o que mais gasta, é a tela ligada. Com a tela ligada praticamente todo o tempo, o máximo que consegui foi 8 horas de uso. Em uso moderado, consegui 3 dias.

    Já a wi-fi, tente testar seu celular com outra rede de wi-fi e ver o que acontece. Caso esteja com problemas, você tem, por lei, 4 dias após a compra para trocar por um novo.

    Ah, e por ter um Razr i, posso garantir, o celular é excepcional!

  6. #1506
    Junior Member RenanBTNH's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    31
    Renata_...Comigo no inicio foi bem assim,desative as sincronizações de email,entre outras,no meu caso eu tbm desativo aplicativos que não costumo usar q já vem com o aparelho,o brilho uso a grande maioria do tempo no minimo isso economiza bateria,as vx consigo em média de 1 dia e meio de bateria no qual o uso da tela ligada fica um pouco mais de 5 horas,agora se vc usar pouco a tela ele dura vários dias...sobre o Wifi o meu tbm tem um sinal fraco,meu roteador fica no meu quarto e eu sair dele e entrar em outro comodo o sinal cai bastante,já o galaxy ace do meu irmão pega um sinal de rede bem melhor.

  7. #1507
    Tb percebi q o wi-fi dele naum pega sinal mto bem, em comparaçao com os outros dois androids q eu tive, SII lite e Galaxy 5. Deve ser normal dele.

  8. #1508
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Pode ser o wi-fi de vocês que está com algum problema. O meu wi-fi pega 100%.

  9. #1509
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    1Machista_ quero um razr i igual ao seu...hehehehe...parece que o seu é o único que não tem problema algum. Entrei em contato com a motorola pelo chat e o atendente me disse que é normal a bateria dele durar pouco, qdo questionei a respeito dele não carregar 100%, ele não soube me informar, disse que posso encaminhar pra assistência técnica, mas teria que entrar em contato pelo telefone. Esse povo do sac é despreparado demais, não sabe dar as informações direito. Entrei em contato com a loja e eles me ofereceram a troca. Enquanto eles não buscam o aparelho eu vou testando e vejo como ele responde.

  10. #1510
    Essa de ser normal a bateria durar pouco eh uma grande mentira. A minha chegou a durar mais de um dia ligando, usando net 3g ( que gasta mais q wi-fi ), jogando, ouvindo música, e outras coisas alem.

  11. #1511
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Renata, esse meu Razr i está muito bom mesmo. É o segundo que tive. O meu primeiro veio com problema, diferente do seu, ai troquei e peguei um igual, e estou muito satisfeito. Confesso que meu primo pegou um Galaxy S4, e não tem nada que o dele rode e o meu não.

    A questão da sua bateria, deixe ela descarregar totalmente, chegando aos 5%, você coloca pra carregar, e deixa por 12 horas. Só pra garantir. E ai você usa e vê como se comporta.

    No caso do wi-fi, você já tentou usar ele em outra wi-fi? Testar em mais de uma rede e ver se não é problema da sua?

    Caso você estiver em dúvida e achar que é melhor trocar, troque. Não custa nada mesmo, kk. Estamos aqui pra ajudar. \o

  12. #1512
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Bruno Limadias, concordo com você. A minha bateria também dura em torno de 1 dia e meio, usando sempre.

  13. #1513
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Baixei o app AnTuTu Battery test, o meu fez 472 pontos, alguém aí anima de testar??? Vou deixar ele carregando as 12hs e ver o qto ela vai durar. Testei o wifi dele em outra rede e o nokinha 500 continuou "indo mais longe". Vou acabar trocando msm. Valeu pela ajuda aí moçada!!

  14. #1514
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Renata, esses apps não ajudam em nada. É como os de benchmark, só mentem. O melhor jeito de saber a verdade, é usando.

    Se está na dúvida, troque sim, pegue um novo e boa sorte. :B

  15. #1515
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    meu celular chegou ontem e ele carrega 100%, mas descarrega rapido ): o que eu faço??? ):

  16. #1516
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    meu celular chegou ontem, eu coloquei pra carregar e quando fui usar ele descarregou bem rapido... assim que liguei ele foi pra 99% e depois de uns 5 min ja tava em 95% pq ele ta descarregando rapido? seria versão do android?

  17. #1517
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Daniel, tente deixar a tela com brilho no mínimo, usar o SmartActions e desativar o que não usa. Isso deve ajudar. E deixe a bateria descarregar toda antes de carregá-la. E quando carregá-la, deixe até 100%.

    E por garantia, deixe por 12 horas na primeira carga.
    Last edited by 1Manchista_; 07-04-2013 at 01:01 AM.

  18. #1518
    Aplicativo de economizar bateria? Rsrs ô minha amiga nao cai nessa nao nenhum deles funcionam. Use o SmartActions ou faça manualmente os procederes desligando 3g/wi-fi/gps/bluetooth quando nao estiver usando, fechando apps em vez de so apertar o home e mantendo o brilho da tela baixo.

  19. #1519
    Membro Senior 1Manchista_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo.
    Posts
    377
    Isso aí, Bruno! Concordo com você. Fica a dica aí pra vocês.

  20. #1520
    Junior Member RenanBTNH's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    31
    Sobre economizar bateria,eu faço da seguinte forma,desativo as sincronizações,desativo o smarthactions pq ele usa em média 21 MB de memória e é muito só pra abaixar o brilho da tela e retirar as sincronização,desativo o google now,pq não uso então nem deixo ativado,e o brilho da tela sempre no baixo,só deixo no automático quando saiu na rua quando está sol...ontem minha bateria durou umas 27 horas,e tempo de tela ligada 6 horas e 15 minutos,uso de wifi em redes sociais,alguns sms e um pouco de jogatina...lembrando q não é sempre q consigo essa média depende do q vc usa,eu mando muito sms,então tiro a vibração quando recebo sms...imagina em cada sms seu celular vibrar isso consome bateria.

  21. #1521
    Olá todo mundo,

    Meu Razri é novo, mas estou tendo um problema com a câmera dele.

    De vez em quando, o flash não sai em sincronia com a foto, de modo que a foto acaba ficando escura.

    Alguém já teve esse problema?
    Last edited by GuilhermeParreiras; 07-11-2013 at 01:20 PM.

  22. #1522
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Eu coloquei pra carregar vou deixar 17 horas xD vou ver se funciona...

  23. #1523
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Deixei por 17hrs e ele continua descarregando muuito rapido... mando ele pra assistencia?

  24. #1524
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Baixei um app pra reduzir o consumo dai ele disse q abateria ia durar umas 17h mas a bateria n dura nem 5 );

  25. #1525
    Junior Member RenanBTNH's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    31
    Daniel331...essas 5 horas de bateria vc fica usando ele essas 5 horas com a tela ligada direto?

  26. #1526
    Junior Member RenanBTNH's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    31
    GuilhermeParreiras...o meu as vx tira uma foto ou outra assim o flash não sincroniza na hora certa mais como eu disse é uma em várias fotos tiradas q acontece isso...

  27. #1527
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Brunolimadias, vc me entendeu mal, o app não era para economizar bateria, era pra fazer um teste msm. Ele força o aparelho ao máximo, tela ligada o tempo todo, ele dá até uma boa esquentada.O meu durou umas 3hs nesse teste, até descarregar.

  28. #1528
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Ola pessoal, estou com muita duvida em qual comprar, um Razr i xt890 ou um xperia P ou um da samsung que seja na mesma faixa de preço (S2 ou S2 lite)
    aguem me da uma força ?

  29. #1529
    Junior Member RenanBTNH's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    31
    FilipeVidigal...Na mesma faixa de preço acho meio dificil vc achar um melhor q o razr i,xperia P e galaxy s2 lite nem se compara ao razr i,agora o galaxy s2 é uma ótima pedida tbm,lembrando q o razr i pra mim é melhor q o S2 processador intel combinado com a powerVR SGX540 fica um monstro,melhor q o galaxy nexus q tbm tem a gpu powerVR SGX540,tbm tem o xperia S,antes de comprar o meu razr i estava na dúvida entre o xperia S e galaxy S2.

  30. #1530
    Fiz a restauração do sistema e agora ficou normal, RenanBTNH.

    Valeu pela resposta, colega!
    Last edited by GuilhermeParreiras; 07-11-2013 at 01:19 PM.

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. Motorola Pro+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 03-24-2014, 09:46 AM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola L2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-13-2006, 01:00 AM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM