LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Te amo, Nintendo! A Lenda de Zelda vai chegar ao Android e iOS ainda em 2017

    Fãs da Nintendo podem comemorar, um jogo da famosa franquia A Lenda de Zelda está planejado para Android e iOS, diz o Jornal de Wall Street. O novo game compatível com telefones deve chegar às lojas dos portáteis ainda no final deste ano de 2017.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Adorei. Só essa história de freemium com compras dentro do jogo que é bem caída.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Brmbr View Post
    Adorei. Só essa história de freemium com compras dentro do jogo que é bem caída.
    Pois é, tomara que seja comprar o jogo uma vez, e dentro do jogo ser tudo de "graça", conforme vai jogando, você vai ganhando.

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Zelda Run %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Possui TETRIS FONE? Diga sua frase padrão: "Não sinto falta de nada(mentira), tenho tudo que eu preciso(tem não) na "loja"".

  6. #6
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Possui TETRIS FONE? Diga sua frase padrão: "Não sinto falta de nada(mentira), tenho tudo que eu preciso(tem não) na "loja"".
    "eu tenho the legend of maria zenilde no meu lumia"

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Só espero que a Nintendo não cobre R$35 por um endless running. Não vejo problema em pagar R$ 35 por um jogo, visto que os jogos de console chegam a ser bem mais caros que isso. Porém, um jogo de plataforma como Super Mario Run não deveria passar dos R$9,90, aliás, R$ 5,00 já estariam muito bem pagos.

    Para efeito de comparação, Minecraft PE, que é um jogo de mundo aberto e está cada vez mais perto da versão de PC, custa R$20,00.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Possui TETRIS FONE? Diga sua frase padrão: "Não sinto falta de nada(mentira), tenho tudo que eu preciso(tem não) na "loja"".
    Parabéns, você está comemorando o fato de a Nintendo cobrar R$ 35 em um endless runner pelo fato de apenas duas empresas deterem as maiores lojas de app mobile do mundo e com isso poder cobrar o preço que bem entenderem para que os jogos fiquem hospedados na loja.

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Até que vou querer jogar.
    Um dos meus sobrinhos comprou o Nintendo Switch, mas ainda não tive tempo de ir lá e jogar com ele o Zelda. Se bem que ele está tão fissurado no game que não sobra espaço para mais ninguém...

    Nintendo fazendo história novamente.

  10. #10
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    se eles lançarem um Zelda igual a do console vai ser muito bom, da muito bem para eles adaptar e otimizar qualquer Zelda e qualquer jogo do GameCube ou wii para os smartphones de hj, eles não fazem pq não querem, só vejo a Rockstar fazendo isso como fez com GTA e Bully

  11. #11
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Guilherme_M View Post
    Parabéns, você está comemorando o fato de a Nintendo cobrar R$ 35 em um endless runner pelo fato de apenas duas empresas deterem as maiores lojas de app mobile do mundo e com isso poder cobrar o preço que bem entenderem para que os jogos fiquem hospedados na loja.
    Nintendo é noob em monetização de jogos mobile, ela falhou com o mario e o pessoal mostrou o descontentamento quanto a isso, provavelmente ela vai mudar a tatica pra algo mais freemuim. quanto a loja, só existem 2 lojas, a windows store ainda é uma piada.

  12. #12
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Se for a cagada que foi Mario Run, eu passo. Jogos para mobile têm que ter suporte para gamepads, odeio jogos incompletos que têm que ficar cobrando itens dentro do jogo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    saio no passadu 1 mario esclusivu para dos entaum vcs naum peskisaraum nda

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Guilherme_M View Post
    Só espero que a Nintendo não cobre R$35 por um endless running. Não vejo problema em pagar R$ 35 por um jogo, visto que os jogos de console chegam a ser bem mais caros que isso. Porém, um jogo de plataforma como Super Mario Run não deveria passar dos R$9,90, aliás, R$ 5,00 já estariam muito bem pagos.

    Para efeito de comparação, Minecraft PE, que é um jogo de mundo aberto e está cada vez mais perto da versão de PC, custa R$20,00.
    fodase se é + kro é so aki no brazil ke é

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Nintendo é noob em monetização de jogos mobile, ela falhou com o mario e o pessoal mostrou o descontentamento quanto a isso, provavelmente ela vai mudar a tatica pra algo mais freemuim. quanto a loja, só existem 2 lojas, a windows store ainda é uma piada.
    nintendu naum lança pra windows porke é da microsoft cala bok

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Zelda Run %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    doenti

  17. #17
    Junior Member thiagokisao's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Gente quem já jogou um dos dois Zeldas de Nintendo DS sabe como é ótimo a jogabilidade no celular usando o emulador Drastic Ds, como é um jogo único de toutch na tela, funcionária perfeito pro smartphone, basta adaptar o mesmo jogo sem por nem tirar nada.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Se for a cagada que foi Mario Run, eu passo. Jogos para mobile têm que ter suporte para gamepads, odeio jogos incompletos que têm que ficar cobrando itens dentro do jogo.
    Vdd
    Mas são bem poucos jogos q tem suporte a gamepad

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    se eles lançarem um Zelda igual a do console vai ser muito bom, da muito bem para eles adaptar e otimizar qualquer Zelda e qualquer jogo do GameCube ou wii para os smartphones de hj, eles não fazem pq não querem, só vejo a Rockstar fazendo isso como fez com GTA e Bully
    Acho q até esse novo Zélia poderia ser adaptado pra smartphones

  20. #20
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Acho q até esse novo Zélia poderia ser adaptado pra smartphones
    o novo acho q n
    só se o gamepad for obrigatorio

  21. #21
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    o novo acho q n
    só se o gamepad for obrigatorio
    e nerfarem os gráficos e efeitos

  22. #22
    Junior Member Vanessa_Tyler's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Gostei da novidade, muito interessante
    Last edited by Vanessa_Tyler; 06-15-2017 at 07:28 PM.

  23. #23
    Junior Member Diego_Jovi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Esse Mário Run é muito "ruin". Podiam ter feito algo parecido com. Super Mario world ou new super mario do ds.

  24. #24
    Estamos em 2019 e não lançou

  25. #25
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    3 anos depois e.... Nada rsrsr

  26. #26
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Vim do futuro pra falar que não vai não

  27. #27
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Já temos celulares no mercado com poder de fogo pra rodar tranquilo, mas até agora nada.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Então né