LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 140
  1. #91
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Gpksrodrigo View Post
    5s ainda tem update, por isso sao caros iphones
    Mas é feio de doer e o 7 Plus tb

  2. #92
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Gpksrodrigo View Post
    5s ainda tem update, por isso sao caros iphones
    Unico Iphone bonito e com tela aceitavel custa 5k

  3. #93
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Gobato View Post
    Quem fala que é ruim é porque não tem... Pode não ser tão bom quanto o S9, mas o aparelho é perfeito... tenho a quase um ano e não tenho do que reclamar... Não trava, funciona perfeitamente com diversos aplicativos.
    Obs: Antes dele tinha um iPhone 6S.
    Ruim não é, mas é bem chato o leitor de digital onde está

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Anne_Hawk View Post
    Eu não entendo muito bem mas essa versão com o Exynos é melhor q o Qualcomm 835...??? Quem sabe me ajuda aí....???
    Exynos é horrivel cara, tive um si no lançamento comprei com um desconto bom ano passado, troquei ele no mesmo mes, para tarefas normais ta de boa o exynos, agora para jogos e emuladores é horrivel, desempenho pior que um z2 play posso te garantir isso.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Acorda pra cuspir cara. Não vi em lugar nenhum isso. Estamos falando de Samsung... Não de Lg
    Nao viu pq é cego, pois o meu s8 tem na parte superior da tela!

  6. #96
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Zenfone 5z ja Mata o s9+ coitado deste s8

  7. #97
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Zenfone 5z ja Mata o s9+ coitado deste s8
    Unicamente em processador. De resto... sem comentários.

  8. #98
    Junior Member Leo221's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Paguei 1.500 reais no Rio de Janeiro no S9 novo na caixa, só que o cara que me vendeu disse que perdeu a nota fiscal...
    Ele trouxe dos USA e ele tinha um monte de aparelhos , quando eu comprei nem tinha lançado aqui no Brasil ainda

  9. #99
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resumindo bem, se podem vender por 2.400 reais, garanto que ainda assim, estão tendo um ótimo lucro, provando que os preços aqui não são alto só por contra do imposto, as fabricantes metem a faca e muito no final também.
    Tentei explicar isso hj para um cara no YouTube que justificou o preço do zenfone nacional apenas por ter garantia... Nesse caso comparado com o resto realmente tá um bom preço mas dava para vender mais barato ainda, quer outro exemplo minha irmã comprou o LG g6 na loja da tim sem plano algum apenas 3 meses após o lançamento por 1300 e obviamente todos os custos e lucros estão nesses 1300 de um aparelho lançado a 2800, a vdd e que as empresas também empurram a giromba sem dó juntas com o governo...

  10. #100
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Acorda pra cuspir cara. Não vi em lugar nenhum isso. Estamos falando de Samsung... Não de Lg
    Procura no YouTube tem até note 8 com burn-in, é por isso que prefiro IPS mesmo perdendo no preto, ganha em fidelidade de cor e não dá burn-in, imagina tu tirar a foto de um limão amarelo e ele ficar quase igual uma laranja na tela...

  11. #101
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Leo221 View Post
    Paguei 1.500 reais no Rio de Janeiro no S9 novo na caixa, só que o cara que me vendeu disse que perdeu a nota fiscal...
    Ele trouxe dos USA e ele tinha um monte de aparelhos , quando eu comprei nem tinha lançado aqui no Brasil ainda
    Famosa Replica

  12. #102
    Junior Member Paulo Diego's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Leo221 View Post
    Paguei 1.500 reais no Rio de Janeiro no S9 novo na caixa, só que o cara que me vendeu disse que perdeu a nota fiscal...
    Ele trouxe dos USA e ele tinha um monte de aparelhos , quando eu comprei nem tinha lançado aqui no Brasil ainda
    Mais a ser enganado!! ( A respeito da nota fiscal )

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Leo221 View Post
    Paguei 1.500 reais no Rio de Janeiro no S9 novo na caixa, só que o cara que me vendeu disse que perdeu a nota fiscal...
    Ele trouxe dos USA e ele tinha um monte de aparelhos , quando eu comprei nem tinha lançado aqui no Brasil ainda
    Famosa carga roubada do Galeão

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Leo221 View Post
    Paguei 1.500 reais no Rio de Janeiro no S9 novo na caixa, só que o cara que me vendeu disse que perdeu a nota fiscal...
    Ele trouxe dos USA e ele tinha um monte de aparelhos , quando eu comprei nem tinha lançado aqui no Brasil ainda
    Provavelmente é carga roubada.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Acho que ainda sim o Zenfone 5z tá mais negócio... Android mais atualizado e processador mais atual tb, e pelo mesmo preço na versão mais básica
    Pare de falar besteira cars. Comparar zenfone com a linha S da Samsung.... Pelo amor de Deus. Só quem nunca teve fala essas merdas...

  16. #106
    Junior Member Zaayn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    44
    Eu comprei um essa sexta 23 na trocafone na condição excelente. R$1799 espero que chegue tudo certinho, única coisa ruim é que não vou ter o carregador e o fone mas isso eu compro por fora depois no site da própria Samsung.

  17. #107
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Leo221 View Post
    Paguei 1.500 reais no Rio de Janeiro no S9 novo na caixa, só que o cara que me vendeu disse que perdeu a nota fiscal...
    Ele trouxe dos USA e ele tinha um monte de aparelhos , quando eu comprei nem tinha lançado aqui no Brasil ainda
    Financiando crime

  18. #108
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Acorda pra cuspir cara. Não vi em lugar nenhum isso. Estamos falando de Samsung... Não de Lg
    Pq vc não tem um s8 com isso. Te digo quando tive ficará triste

  19. #109
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Nao viu pq é cego, pois o meu s8 tem na parte superior da tela!
    Infelizmente isso acontece. Tem um jeito de tentar evitar. Usei sempre fundo de tela preto, não us o brilho no Max, e não fique no mesmo app por muito tempo.

  20. #110
    Junior Member Gilis_Nolding's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Gobato View Post
    Quem fala que é ruim é porque não tem... Pode não ser tão bom quanto o S9, mas o aparelho é perfeito... tenho a quase um ano e não tenho do que reclamar... Não trava, funciona perfeitamente com diversos aplicativos.
    Obs: Antes dele tinha um iPhone 6S.
    Não travar, já é exagero seu, a não ser que fique só no Facebook e whatsapp, pois eu precisava rodar uns apps mais pesados e ele às vezes, cagava na latinha e travava tudo. Coisa que já não aconteceu na minha última aquisição, o xiaomi MI6 da banho em desempenho, comparado a Samsung s8+, a única coisa que deixa a pecar no xiaomi, é suas câmeras, elas tem alguns pixelados mínimos nas fotos, parecem as fotos do iPhone. Quem já teve um iPhone, sabe do que eu tô falando. Já a Samsung, uma puta câmera e um super processador gráfico em suas câmeras. Até hoje, dos aparelhos que tive, a melhor câmera, na minha minha opinião, foi a do s8+. Top !

  21. #111
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resumindo bem, se podem vender por 2.400 reais, garanto que ainda assim, estão tendo um ótimo lucro, provando que os preços aqui não são alto só por contra do imposto, as fabricantes metem a faca e muito no final também.
    O imposto no Brasil é sempre pago por consumidor final e, mesmo sendo pago no pelo revendedor, ele pega de volta como credito de imposto, ou seja, o imposto depende do valor de venda. Sendo assim, os preços são altos por que o povo mete a faca mesmo.

  22. #112
    Junior Member Mac_Shot's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leo221 View Post
    Paguei 1.500 reais no Rio de Janeiro no S9 novo na caixa, só que o cara que me vendeu disse que perdeu a nota fiscal...
    Ele trouxe dos USA e ele tinha um monte de aparelhos , quando eu comprei nem tinha lançado aqui no Brasil ainda
    Roubado

  23. #113
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Muito caro 2 anos de lançamento...S9 por 3000 na Tim no controle
    Ta do mesmo preço sem plano

  24. #114
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by PedroLucasDBr View Post
    Harman é dona da AKG.
    Se a Samsung comprou a Harman que é dona da AKG, logo a Samsung é dona da AKG, então sem mimimi

  25. #115
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Zenfone 5z ja Mata o s9+ coitado deste s8
    Mata em nada o S9+, deixa de ser otário, o Z5Z perde em câmeras, tela, design, features e tem o mesmo processador, ou seja, não ganha em bosta nenhuma!

  26. #116
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Burn in na linha s
    Temo um S6 Flat, mais de três anos -se uso e não tem burn in!

  27. #117
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Procura no YouTube tem até note 8 com burn-in, é por isso que prefiro IPS mesmo perdendo no preto, ganha em fidelidade de cor e não dá burn-in, imagina tu tirar a foto de um limão amarelo e ele ficar quase igual uma laranja na tela...
    Meu S6 não tem burn in! %uD83D%uDE0E

  28. #118
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Exynos aos poucos as pessoas descobrem o lixo que é....
    Também não entendo como tem pessoas que pagam cara por um lixo de CPU como essa
    Kkkkk coitado!

  29. #119
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Exynos aos poucos as pessoas descobrem o lixo que é....
    Também não entendo como tem pessoas que pagam cara por um lixo de CPU como essa
    As definições de fanboy da Apple foram atualizadas!

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by Leo221 View Post
    Paguei 1.500 reais no Rio de Janeiro no S9 novo na caixa, só que o cara que me vendeu disse que perdeu a nota fiscal...
    Ele trouxe dos USA e ele tinha um monte de aparelhos , quando eu comprei nem tinha lançado aqui no Brasil ainda
    haha perdeu nota fiscal! Estamos em 2018, qualquer nota fiscal hoje é eletrônica... se o vendedor comprou mesmo de alguma loja, seja no brasil ou nos eua, tem que ter a nota em versão digital. Se não tem, no mínimo você correu um risco muito grande. Boa sotrte no dia que precisar assistência ou garantia.