LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 229
  1. #121
    Vai s fude celular lixo do caraio só trava essa porra esquenta pra caraio essa porra qualquer dia explode na minha cara

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    pior celular da vida. Toda hora um app para de funcionar, demora pra fazer qlqr coisa, trava ate os apps do celular como a camera. 16 giga de arrependimento jogados fora. A motorola entrou em contato comigo, mandou eu fazer varias coisas, fiz e continua a mesma desgraca. Pior celular da historia

    e nao tenho nuenhum app pesado
    so youtube, banco do brasil, uber, instagram e whatsapp
    nem o facebook eu coloquei pra nao fuder ainda mais essa merda

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Esse celular e um lixo
    Não comprem pessoal
    Toda hora ele trava .um merda
    O pior celular do mundo .
    A Motorola cagou e pisou nessa merda de celular ..uma merda..to revoltado com essa bomba

  4. #124
    Quote Originally Posted by JhonasLM View Post
    E esses botões ai hein? Não gostei.
    Minha opinião, para o preço o aparelho está ótimo em si, não vamos julgar ele por ser fraco, más ele é justamente para pessoas que não tem condição de ter um aparelho de alto valor, afinal ele é da linha "C", vai ser a mais econômica da Motorola.

    Você quer um aparelho só pra WhatsApp, ligações e rede sociais, e quer ficar mais tempo longe de tomadas vai de Moto C Plus ou E/E Plus.
    Esses botões eram pra ter vindo com esse design no Moto Maxx (DROID Turbo).

  5. #125
    Em imagens de divulgação, a barra de status do Moto C / Moto C Plus aparecia como transparente, como normalmente é no Android Nougat.
    Mas vendo um Moto C Plus de perto, a barra de status parecia o tempo todo estar preta, seja na launcher ou em qualquer aplicativo aberto, bem ao estilo Android Jelly Bean.

    É impressão minha, ou a Motorola "capou" o software dele para forçar a status bar com fundo preto?!

  6. #126
    Pelo que eu estou percebendo com os comentários, um Moto G4 Play rodando o Android 7.1.1 Nougat parece ser mais interessante do que um Moto C Plus, mesmo tendo menos bateria.

  7. #127
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Em imagens de divulgação, a barra de status do Moto C / Moto C Plus aparecia como transparente, como normalmente é no Android Nougat.
    Mas vendo um Moto C Plus de perto, a barra de status parecia o tempo todo estar preta, seja na launcher ou em qualquer aplicativo aberto, bem ao estilo Android Jelly Bean.

    É impressão minha, ou a Motorola "capou" o software dele para forçar a status bar com fundo preto?!
    É preta, mas acompanha os apps se eles apresentarem cores diferenciadas.

  8. #128
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    É preta, mas acompanha os apps se eles apresentarem cores diferenciadas.
    É que eu vi o Facebook aberto nele, e a barra não acompanhou a cor.
    Mas vi de longe, então não sei dizer se era o Lite, ou se realmente tem essa restrição.

  9. #129
    Junior Member Taiany Couto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Celular moto c plus decepção total..
    Fecha os aplicativos a tela fica preta
    Aquecer muito minha câmera parou de funcionar toda hora fala que está sendo usada por outro aplicativo. .nota 0.revoltado com a.Motorola.

  10. #130
    Junior Member Viviane Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Esse celular é uma porcaria, foi meu dinheiro jogado fora, não tem sensor, pra encerrar uma ligação tem que acionar a tela com o botão do lado, pouca memória. Detestei.

  11. #131
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Olha, desde que eu comprei esse celular ele nunca me deixou na mão. Sanou minhas necessidades e continua ok. E vdd que aparece na tela que tal app parou de funcionar sendo que ele nem foi aberto. Também é verdade que ele não tem sensor na hora de desligar uma ligação, a tela não liga sozinha, vc tem que apertar o botão e desligar a chamada. Em relação a jogos eu jogo de boas, já joguei Free fire e nunca travou. E sobre esquentar ele só esquentou 1x até agora.

  12. #132
    Junior Member Rene_Bianchi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu qase explodiu bolsa

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Motorola moto C Plus, minha maior decepção. Não comprem pessoal, você que está atrás de um celular bom porém com um preço útil, não comprem.
    Desde que comprei o celular trava,
    Ultimamente não está mais recebendo mensagem de WhatsApp, funcionamento lento.
    Não funciona nenhum tipo de jogo, câmera horrível.
    Enfim, meu pior celular.
    Comprei essa porcaria a exatamente 6 meses, agora estou me preparando pra sair desta marca, um prejuízo grande.
    A única oferta que eu queria desta marca é meu reembolso.
    Motorola é decepcionante.

  14. #134
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Alicegomes View Post
    Motorola moto C Plus, minha maior decepção. Não comprem pessoal, você que está atrás de um celular bom porém com um preço útil, não comprem.
    Desde que comprei o celular trava,
    Ultimamente não está mais recebendo mensagem de WhatsApp, funcionamento lento.
    Não funciona nenhum tipo de jogo, câmera horrível.
    Enfim, meu pior celular.
    Comprei essa porcaria a exatamente 6 meses, agora estou me preparando pra sair desta marca, um prejuízo grande.
    A única oferta que eu queria desta marca é meu reembolso.
    Motorola é decepcionante.
    Compra o aparelho mais fraco da marca e condena a empresa toda?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Não têm essa de "Compra o celular mais fraco da empresa" a empresa a partir do momento que expõe o produto a venda, ela têm o dever de fazer valer a pena ao consumidor, infelizmente já tive outros celulares dessa marca horrível, e não estou comentando aqui de primeira, a Motorola já foi melhor, agora só faz produtos horríveis.

  16. #136
    Junior Member Sam_Dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    O sensor dele vem desativado e não entendo o pq disso!

    Para ativa-lo é necessário ir no ícone do telefone, nos três pontinhos lá em cima e depois clicar. Configurações e desativar tela durante chamada colocando no modo automático.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Sim, vem com esse problema mesmo.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Lixo da Lenovo

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Literalmente.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Alicegomes View Post
    Literalmente.
    Mais acho que o J1 Mini é pior

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    J1 mini foi um lançamento da Samsung em 2017, e sim, é um dois piores de tal marca, o motor c Plus foi lançado no final de 2017, era pra ser um celular mais "avançado em tecnologia" e como havia dito, o pior da Motorola.

  22. #142
    Junior Member SemNome1's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    vcs aí que comprou o celular e ta achando ruim namoral vao tomar no cu, vcs só compra o celular pela aparencia, e vem falar merda, antes de comprar um celular pesquisa pra n falar merda. se quer o celular que n trave pesquise mais antes de criticar. o moto c plus é bom sim, é pq vcs n sabe cuidar direito aí vem falar bosta.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Sinceramente, nunca vi tanta merda em um único texto, parabéns.

  24. #144
    Assim o celular realmente e fraco pra quem necessita de muitos aplicativos...
    No meu caso mesmo tô me virando com esse celular pq ele trava pra cacete tem horas q da vontade de jogar no lixo antes eu tinha um moto g3 turbo ele era muito rápido......
    Mas não concordo com as pessoas q dizem q os celulares da Motorola são ruins pq não e verdade....
    Os rápidos são os octa core
    O moto c plus e quad core então não podemos exigir q ele tenha o desempenho de um g7 plus.

  25. #145
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Jessica_Dos_Anjos View Post
    Assim o celular realmente e fraco pra quem necessita de muitos aplicativos...
    No meu caso mesmo tô me virando com esse celular pq ele trava pra cacete tem horas q da vontade de jogar no lixo antes eu tinha um moto g3 turbo ele era muito rápido......
    Mas não concordo com as pessoas q dizem q os celulares da Motorola são ruins pq não e verdade....
    Os rápidos são os octa core
    O moto c plus e quad core então não podemos exigir q ele tenha o desempenho de um g7 plus.
    Mas poxa, o Moto G3 Turbo pelo que eu lembro tem 2 GB além do processador octa, ai vai sentir a diferença com certeza.

  26. #146
    Esse celular é uma droga. Td bem a gente já compra sabendo que tem pouca memória, mas está porcaria ainda faz o favor de não compartilhar o cartão de memória, td vai pra memória fraca do celular. Ele ainda não vem com gerenciador de arquivos, o que impede vc de mover os arquivos pro cartão. Como desgraça pouca é bobagem, não é td computador que reconhece, o que torna impossível vc mover arquivos para o cartão de memória. Tem um esquema que vc faz, é gambiarra, que unifica as duas memórias, mesmo assim, esse celular deu conta de ejetar e f**r o cartão de memória... Como o cartão de memória é inútil, ele usa só a memória do aparelho, tornando impossível baixar app, travando td o tempo td e obrigando a formatações periódicas... Simplesmente um lixo, tô mais que arrependido de ter comprado essa bosta. NÃO COMPREM!

  27. #147
    Quote Originally Posted by SemNome1 View Post
    vcs aí que comprou o celular e ta achando ruim namoral vao tomar no cu, vcs só compra o celular pela aparencia, e vem falar merda, antes de comprar um celular pesquisa pra n falar merda. se quer o celular que n trave pesquise mais antes de criticar. o moto c plus é bom sim, é pq vcs n sabe cuidar direito aí vem falar bosta.
    Só se vc tiver vendendo essa merda seu pai cu, esse celular é um lixo

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Troquei meu som nesse celular pensando que tava fazendo um bom
    Fui passado pra trás...
    O celular e uma verdadeira Bomba
    Descobri isso da pior maneira logo na
    Inicialização do aparelho já começa trava .. Depois outro problema o celular fica saindo da tela inicial sozinho e pra completa os botões do touch só funciona quando quer . formatei e baixe todas as atualização e nada resolveu. O pior de tudo e que não tem nem uma atualização pra corrigir o bug do sistema. E a motorola já foi boa hoje ta um lixo...

  29. #149
    Quote Originally Posted by Alicegomes View Post
    J1 mini foi um lançamento da Samsung em 2017, e sim, é um dois piores de tal marca, o motor c Plus foi lançado no final de 2017, era pra ser um celular mais "avançado em tecnologia" e como havia dito, o pior da Motorola.
    Na verdade, o J1 Mini é do começo de 2016.
    E ele teve um sucessor (J1 Mini Prime), que ainda não era de 2017.

  30. #150
    Tenho que tirar a bateria semPre que trava