LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 229
  1. #1

    Motorola Moto C Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto C Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Nota de 0,5.... Nem o 3310 teria essa nota!

  3. #3
    Para acho q está errado isso como podem ter essa configuração porcaria

  4. #4
    Essa nova linha com 1 de ram sera q ta certo parece a configuração do lg leon kk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Se ainda tivesse 2GB de RAM, valeria a pena...
    Acho que ele não deverá vir custando mais de R$ 500,00. Se vir, será dinheiro jogado fora.

  6. #6
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Fraquim

  7. #7
    deve vir na casa dos 469 reais pra competir legal... senão perde pra lg x power (estava a 527 a alguns dias) que tem 2 gb de ram e especificações melhores que esse... motorola esse ano tá jogando a empresa no lixo....parabens lenovo! parabéns mesmo! saudades motorola da época do moto G2 geração...

  8. #8
    Junior Member Lino_Linera's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    GB RAM É UM TIRO NO PE +-?????MEMSO POREM O MOTO G1 É 1 GB PESSOAL NÃO LEMBRA ELE ATE HOJE RODA SUPER LISO SEM ENGASGOS NÃO É MESMO ? PUREZA FAZ DIFERENÇA !!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    92
    Tem q ser um preço baixo por ser um smart de entrada, a bateria "teoricamente" parece ser muito boa.

  10. #10
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quando vão colocar o Moto Z2?

  11. #11
    Coisa horrorosa essa lenovo Era legal quando a motorola competia sozinha com as concorrentes

  12. #12
    Junior Member Esley_Santo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Ele pesa 145g. Tá no site da Motorola

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    4
    E esses botões ai hein? Não gostei.
    Minha opinião, para o preço o aparelho está ótimo em si, não vamos julgar ele por ser fraco, más ele é justamente para pessoas que não tem condição de ter um aparelho de alto valor, afinal ele é da linha "C", vai ser a mais econômica da Motorola.

    Você quer um aparelho só pra WhatsApp, ligações e rede sociais, e quer ficar mais tempo longe de tomadas vai de Moto C Plus ou E/E Plus.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Vão tropeçar nesta camera frontal de 2mp.

  15. #15
    Junior Member Bismarc_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    esse smartphone só serve para as pessoas que estão começando a usar android. serve muito bem pra pessoas que só fazem ligações normalmente, e que não exigem nada em questão de desempenho

  16. #16
    Junior Member Bismarc_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    sem contar na bateria que chega ser melhor que moto G5 plus e moto E4

  17. #17
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Bismarc_ View Post
    sem contar na bateria que chega ser melhor que moto G5 plus e moto E4
    dura quantas horas de tela ligada?

  18. #18
    Sr.Usuários do moto c plus me contém como é viver com um celular com Android 7 e 8gb de memória que se parece com um tijolo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  19. #19
    Nem 500 reais valeria esse moto c

  20. #20
    C PLUS aonde ??? Não acho nada de plus nele só aumentaram a bateria pros usuários ficarem satisfeitos com os 700 reais jogado fora

  21. #21
    Só o whatsapp cheio de dados já consome toda a memória dele ainda com o Nougat

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Lino_Linera View Post
    GB RAM É UM TIRO NO PE +-?????MEMSO POREM O MOTO G1 É 1 GB PESSOAL NÃO LEMBRA ELE ATE HOJE RODA SUPER LISO SEM ENGASGOS NÃO É MESMO ? PUREZA FAZ DIFERENÇA !!!!
    Não entendi porra nenhuma do que tu disse malamdro

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Não gostei comprei mim arenpedi trava muito ao usar os aplicativos uma bosta.

  24. #24
    Acabei de compra por R$ 550,00 em 10x sem juros, frete grátis para receber na loja. Acho q o preço está ficando justo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    O celular tem um excelente custo benefício, cheio de fresco reclamando, comprei por 500 e é ótimo., A galera quer que um celular desse valor faça as mesmas coisas de um de 1.500, e não é assim né, o celular e bom, aprovado

  26. #26
    otimo celular comprei por 500 cameras boas uma tela otima roda bem os apps das redes sociais que gosto
    tem muito fresco reclamando atoa logico se vc quer um celular pra encher de porcaria nao vai compra esse

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Bom, comprei o celular ontem por 600$ Reais na Loja, vejo que ele é bom, mais não é bom confiar em coloca muitas coisas nele, sabendo q a memória é de 32GB, por que fica lenta de mais, por causa dos vírus sem vc saber o que é. Porem deveria der Giroscópio, e as definições dele, a cor, câmera são ótimas.

  28. #28
    Junior Member Josy_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Comprei, estou aguardando chegar! Espero não me arrepender!

  29. #29
    Junior Member Dalia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    O carinha %uD83D%uDC46so fica reclamando do moto c plus mais aposto que nao tem nem merda no cu pra cagar e quando vai sai com as mina pega tenis permuda e camiseta emprestada pra ir pro baile e dependendo da hora pega até a cueca do irmão%uD83C%uDFC3 ou do pai %uD83D%uDEB6

  30. #30
    Podem me informar a memoria interna do motorola moto c plus.