LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 229
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Tem TV digital? Então. por que não tem saída de TV? Não entendi!

  2. #32
    Junior Member Erica_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilhermelopes338 View Post
    Podem me informar a memoria interna do motorola moto c plus.
    8 GB , mas é expansível com cartão de memória.

  3. #33
    Junior Member Thomas_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    22
    nada diferente do moto g1 de 2013 nas mesma configurações com 1gb de ram 1,2 ghz quadcore e os mesmo 8gb até tem versão com 16 gb entre ele e o moto g1 prefiro pegar um moto g1 com 16 gb e dual chip de 150 usado e poupar meu dinheiro mesmo pegando um celular com tela menor e câmera de 5 megapixel mas tela grande nem sempre significa qualidade

  4. #34
    Junior Member Thomas_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    22
    PESSOAL CELULAR COM 1 GB A ESSE PREÇO NEM GASTEM SEU DINHEIRO A EMPRESA PENSA QUE O CONSUMIDOR É BURRO FAZ CELULAR COM TELA GRANDE PRA SER MAIS ATRATIVO MAS COLOCAR DEBAIXO DO SEU CAPÔ UM MOTOR DE FUSCA

  5. #35
    o meu está por vir , acioso si eu nao gostar vou vender

  6. #36
    Junior Member grmorato's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Pergunta alguém sabe como consigo chamar o menu assistente no moto C plus. Porque os botões de home, voltar e aplicativos correntes são físicos então não gera aquele menu de 3 pontos virtual.

  7. #37
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Guilhermelopes338 View Post
    Podem me informar a memoria interna do motorola moto c plus.
    8GB mas o sistema consome a metade...esse aí só serve pra Whatsapp e Internet...talvez nem tente instalar o Facebook...

  8. #38
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    8GB mas o sistema consome a metade...esse aí só serve pra Whatsapp e Internet...talvez nem tente instalar o Facebook...
    Que exagero cara. Moto c plus é um ótimo celular gente. Vcs que gostam de criticar de mais sem saber das coisas direito

  9. #39
    Quote Originally Posted by Feitosaramos View Post
    O celular tem um excelente custo benefício, cheio de fresco reclamando, comprei por 500 e é ótimo., A galera quer que um celular desse valor faça as mesmas coisas de um de 1.500, e não é assim né, o celular e bom, aprovado
    Concordo

  10. #40
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Ta ok entt...

  11. #41
    Não estou conseguindo editar minhas fotos no moto c plus, alguém sabe me ajudar? Não consigo recorta-las

  12. #42
    comprei e nao gostei e já passei pra frente

  13. #43
    Junior Member ThiagoPratta's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Loinslene_Mendes View Post
    Que exagero cara. Moto c plus é um ótimo celular gente. Vcs que gostam de criticar de mais sem saber das coisas direito
    Verdade

  14. #44
    Quote Originally Posted by Amanda_Ven_ncio View Post
    Não estou conseguindo editar minhas fotos no moto c plus, alguém sabe me ajudar? Não consigo recorta-las
    Baixa uma galeria de fotos

  15. #45
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Outro ponto negativo desse celular q reparei é q ele não reproduz vídeos do YT em 720p à 60fps. Fica em 480p

  16. #46
    Junior Member Nivaldo_Burg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    O moto c tem 8 giga e o moto c plus tem 16 publicaram a informação errada

  17. #47
    Quote Originally Posted by Loinslene_Mendes View Post
    Que exagero cara. Moto c plus é um ótimo celular gente. Vcs que gostam de criticar de mais sem saber das coisas direito
    Bom, só se for o seu, o meu é horivel. Só trava e esquenta D+. E só tem 1 semana de uso.

  18. #48
    Junior Member Isa_Couto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Boa Tarde ! Gostaria de saber sobre a camera frontal dele .. penso que com apenas 2 mp a resolução não seja tão boa assim. Obrigada!

  19. #49
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Outro ponto negativo desse celular q reparei é q ele não reproduz vídeos do YT em 720p à 60fps. Fica em 480p
    reproduz sim

  20. #50
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Burg View Post
    O moto c tem 8 giga e o moto c plus tem 16 publicaram a informação errada
    o meu é o plus e so tem 8GB o 16 so saiu fora do pais
    o que muda dos dois é a bateria maior a tv e a tela hd

  21. #51
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Daniella só se for o seu...tenta assistir um vídeo do YT à 720p e a 60fps, o canal do Jerry Rig Everything ou o próprio lixo do canal do Cauê Moura fornece isso.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Fusca é motor bom irmão vc quer dizer Gurgel kk

  23. #53
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Bom celular para quem quer fazer apenas funções básicas e não é muito exigente com hardware.

  24. #54
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Daniella_Andrade View Post
    otimo celular comprei por 500 cameras boas uma tela otima roda bem os apps das redes sociais que gosto
    tem muito fresco reclamando atoa logico se vc quer um celular pra encher de porcaria nao vai compra esse
    Passado esses 7 meses, você ainda continua com ele? Ele está funcionando bem? Quero comprar um, mas que dure pelo menos 1 ano sem dar problemas. Obrigado

  25. #55
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Feitosaramos View Post
    O celular tem um excelente custo benefício, cheio de fresco reclamando, comprei por 500 e é ótimo., A galera quer que um celular desse valor faça as mesmas coisas de um de 1.500, e não é assim né, o celular e bom, aprovado
    Continua funcionando tudo certinho, após esses 7 meses que você postou aqui no chat???

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    27
    Comprei e me arrependi Marcelo Augusto nem pra uso básico serve estou usando um agora e smartphones de 1gb de RAM ou menos começam a travar muito com o tempo

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Esse moto c Lenovo aguenta três minutos de tela ligada uma bosta

  28. #58
    A pior compra que já fiz, e olha que só uso para apps basicos e internet.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Uma verdadeira porcaria.Pior compra que já fiz.e o pior celular do século

  30. #60
    Quote Originally Posted by Isa_Couto View Post
    Boa Tarde ! Gostaria de saber sobre a camera frontal dele .. penso que com apenas 2 mp a resolução não seja tão boa assim. Obrigada!
    Realmente não e boa!, a questao não e o fato de 2 megapixels ser baixo, mas sim e que fazem com qualidade muito ruim as câmeras frontais, eu tinha um celular java, que ele tinha apenas 1,3 megapixel de câmera traseira e era excelente na época... então se vc quer qualidade na camera frontal, terá que compensar isso com pelo menos 5 megapixel