LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 229
  1. #61
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Daniella só se for o seu...tenta assistir um vídeo do YT à 720p e a 60fps, o canal do Jerry Rig Everything ou o próprio lixo do canal do Cauê Moura fornece isso.
    Pode ser tbm relativo, que os de alguns reproduziram por outros fatores, mas este celular era pra ser a versao mini do moto E4 Plus, que entao para quem quer um celular do genero tem que ser o moto E4 Plus que tem super bateria tbm

  2. #62
    Quote Originally Posted by Rafael_medeiros View Post
    Tem TV digital? Então. por que não tem saída de TV? Não entendi!
    Sim ele tem tv digital, agora "saida de TV e outra coisa"! seria para vc assistir as coisa que passa na tela do celular na tv, e ate mesmo transformar ele em um computador, no qual vc pode conectar um teclado wifi no celular e assim usa-lo na tv para fazer de tudo

  3. #63
    Este celular era pra ser a versão mini do moto E4 Plus, que entao para quem quer um celular do gênero tem que ser o moto E4 Plus que tem super bateria tbm, e 2gb de ram, ele e o dobro de tudo do moto c plus, e ele ja esta bataratendo, ja se acha dela a 660 nos sites das loja e vc nem precisa esperar entregar, pode compra no site e retirar na loja

  4. #64
    Esqueça a câmera, resolução, etc. O celular é ruimpw do software, não dá nem pra navegar. É muito lento e não consegue manter nem dois aplicativos abertos ao mesmo tempo. Se você estiver lendo o site e for olhar uma mensagem no zap quando você volta o site já fechou e vc tem que esperar o aplicativo abrir novamente, ou seja, ele não mantém nada aberto em segundo plano. Se eu estou no bankline e preciso abrir qualquer app, mesmo que apenas por 30 segundos quando clico de volta tenho que colocar o usuário e senha novamente, pois ele fecha. Estou avisando, o preço é bom, mas mesmo que fosse 100 reais aínda seria caro. Não compre.

  5. #65
    O cara que recomenda um celular deste tá de brincadeira. Não é questão de durabilidade ou custo, é a configuração que é péssima. Existe celulares com a mesma configuração, mas que entregam um funcionamento 10 vezes melhor.

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    Ele é um celular básico ,não é para usuários exigentes ,mas funciona bem para tarefas simples ,no caso de smartphone sabe -se que é preciso pagar bem mais do que isso para ter um hardware mais avançado ,então nesse valor é o que a Motorola tem a oferecer,mas tem pontos positivos!
    Bateria
    Câmera com flash frontal
    Design atual
    HDTV
    Quanto ao processador é básico em comparação com outros modelos mais potentes ,porém roda bem se vc não espera jogar GTA e for aquele tipo de pessoa que deixa 50 apps abertos e reclama porque o celular tá esquentando e travando !

  7. #67
    Junior Member Mateus_Madeira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    20
    8 GB de memória e 1de RAM acho que não viu

  8. #68
    Fez um mês agora em junho que comprei o meu é agora não teve arrependimento o único ponto fraco foi não vim a galeria própria com vem todos os celulares mais tirando isso tá ótimo

  9. #69
    Junior Member Maique_Rolim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dalia_Silva View Post
    O carinha %uD83D%uDC46so fica reclamando do moto c plus mais aposto que nao tem nem merda no cu pra cagar e quando vai sai com as mina pega tenis permuda e camiseta emprestada pra ir pro baile e dependendo da hora pega até a cueca do irmão%uD83C%uDFC3 ou do pai %uD83D%uDEB6
    É o que isso tem a ver com o celular velha feia?

  10. #70
    Quote Originally Posted by AnaCarlos View Post
    Uma verdadeira porcaria.Pior compra que já fiz.e o pior celular do século
    Exatamente R$.600,00 Jogados no LIXO

  11. #71
    Junior Member Roni Marronye's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Só reclamam , só reclamam , vão trabalhar vagabundos ! Eu não tenho condições nem de comprar um desses, quem me deu foi minha tia, se não eu não teria condições de ter nenhum. Vcs reclamam de barriga cheia. Não estão satisfeitos ? Comprem um XWT4008 ADVACED R$ 7.500,00 . !!!!!!!!!! Tirando um ou dois desses comentários aqui ( humildes e simples ) os demais são todos de pessoas ridículas que acham que entendem alguma cosa de tecnologia. Ora, se entendessem, não teriam comprado o MOTO.
    JAGUARADA !!!!!!!!! ( aqui quem fala é RONI MARRONYE )

  12. #72
    Junior Member Roni Marronye's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Outro ponto negativo desse celular q reparei é q ele não reproduz vídeos do YT em 720p à 60fps. Fica em 480p
    Vai pra puta que te pariu cara ! YT em 720p .... TU NÃO SABE NEM O QUE É ISSO !!!!! KKKKKK JAGUARA RIDÍCULO

  13. #73
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    É TV Full-Seg ou só tem 1-Seg?

  14. #74
    Junior Member Carol_Barboza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu comprei a pouco tempo então ainda nada a dizer, pra fazer o que preciso está de bom tamanho se eu quisesse algo melhor pagaria por algo melhor se desembolsei esse valor baixo acredito que o produto está de acordo com o preço, quem está reclamando acredito que queira comprar um celular muito top a preço de banana então digo que é um trouxa mesmo que merece gastar dinheiro. Vc pode conseguir comprar no beco um celular top manchado de sangue inocente por um preço inferior vai de vc.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Estou usando ele a 4 meses, nada a reclamar...bateria dura 2 dias de boa!!!

  16. #76
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by FernandaMoura View Post
    Estou usando ele a 4 meses, nada a reclamar...bateria dura 2 dias de boa!!!
    Quais os aplicarivos que você usa? O telefone chega a engasgar? Esse tem TV? Se sim, ela é HD?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O Motorola moto C plus é um telefone para usuários "básicos" para jogos intermediários e apps do dia-a-dia, mas para usuários gamers como eu esse telefone não serve mesmo com isso tudo ele continua sendo um celular bom

    Recomendo: moto G6 play, moto G5S Plus (para gamers)
    ou se você quiser um pra jogos e atividades mais leves compre o moto G1

  18. #78
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Desenvolvedor View Post
    O Motorola moto C plus é um telefone para usuários "básicos" para jogos intermediários e apps do dia-a-dia, mas para usuários gamers como eu esse telefone não serve mesmo com isso tudo ele continua sendo um celular bom

    Recomendo: moto G6 play, moto G5S Plus (para gamers)
    ou se você quiser um pra jogos e atividades mais leves compre o moto G1
    G1 é complicado conseguir um novo na altura do campeonato.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu a dois dias ele até agora não carreguei ...ele de autonomia de bateria e apps básicos como WhatsApp e Facebook ,spoty ele e ótimo mais para jogos ele não e bom não mais pra mim tá ótimo de mais não tenho o que reclamar....

  20. #80
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Shaman View Post
    Comprei o meu a dois dias ele até agora não carreguei ...ele de autonomia de bateria e apps básicos como WhatsApp e Facebook ,spoty ele e ótimo mais para jogos ele não e bom não mais pra mim tá ótimo de mais não tenho o que reclamar....
    O negocio é esse, saber o que quer do aparelho pra depois não ficar chorando dizendo que o celular é ruim.

  21. #81
    Junior Member Luana_Karine's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Edicarlos Silva View Post
    Esqueça a câmera, resolução, etc. O celular é ruimpw do software, não dá nem pra navegar. É muito lento e não consegue manter nem dois aplicativos abertos ao mesmo tempo. Se você estiver lendo o site e for olhar uma mensagem no zap quando você volta o site já fechou e vc tem que esperar o aplicativo abrir novamente, ou seja, ele não mantém nada aberto em segundo plano. Se eu estou no bankline e preciso abrir qualquer app, mesmo que apenas por 30 segundos quando clico de volta tenho que colocar o usuário e senha novamente, pois ele fecha. Estou avisando, o preço é bom, mas mesmo que fosse 100 reais aínda seria caro. Não compre.
    Nossa bem isso mesmo. Estou dois dias usando moto c Plus, estou arrependida do mesmo dia que comprei. Não tem precisão ao toque, e lento de mais pra abrir os aplicativos simples. Instagram, Facebook, wtss,soudcloud. Não compreem!

  22. #82
    Junior Member Luana_Karine's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Guilhermelopes338 View Post
    Podem me informar a memoria interna do motorola moto c plus.
    O meu e 16gb ram

  23. #83
    Junior Member Luana_Karine's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dalia_Silva View Post
    O carinha %uD83D%uDC46so fica reclamando do moto c plus mais aposto que nao tem nem merda no cu pra cagar e quando vai sai com as mina pega tenis permuda e camiseta emprestada pra ir pro baile e dependendo da hora pega até a cueca do irmão%uD83C%uDFC3 ou do pai %uD83D%uDEB6
    Oq tem a ver com o celular. Pelo menos ele tá reclamando do celular não te criticando com oq vc veste ou não.

  24. #84
    Junior Member Luana_Karine's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JhonasLM View Post
    E esses botões ai hein? Não gostei.
    Minha opinião, para o preço o aparelho está ótimo em si, não vamos julgar ele por ser fraco, más ele é justamente para pessoas que não tem condição de ter um aparelho de alto valor, afinal ele é da linha "C", vai ser a mais econômica da Motorola.

    Você quer um aparelho só pra WhatsApp, ligações e rede sociais, e quer ficar mais tempo longe de tomadas vai de Moto C Plus ou E/E Plus.
    Nem os aplicativos básicos roda direito. E uma porcaria. Sem precisão de toque e muito lento

  25. #85
    Eu queria saber se o celular moto c plus é bombpara jogar online?

  26. #86
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Alessandro_Leo View Post
    Eu queria saber se o celular moto c plus é bombpara jogar online?
    NÃO.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    NÃO.
    Ah que droga... ele trava muito?

  28. #88
    Quote Originally Posted by Alessandro_Leo View Post
    Eu queria saber se o celular moto c plus é bombpara jogar online?
    O único jogo que eu queria jogar nele era free fire....

  29. #89
    Junior Member Matheus_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Alessandro_Leo View Post
    O único jogo que eu queria jogar nele era free fire....
    só na resoluçao baixa mano

  30. #90
    Junior Member Jhames_Nathy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alessandro_Leo View Post
    O único jogo que eu queria jogar nele era free fire....
    É ± dá pra jogar no médio mas esquenta um pouco e vc tem que forçar parada no face e no WhatsApp, eu jogo no baixo e me divirto...