LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 229
  1. #91
    Junior Member Jhames_Nathy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Quais os aplicarivos que você usa? O telefone chega a engasgar? Esse tem TV? Se sim, ela é HD?
    Tenho um a desde quando lançou, uso face WhatsApp YouTube minimizado tudo junto de boa, tem tv porém só funciona com o adaptador que vem junto com ele, só n me lembro se é HD ou não mas pega bem o sinal

  2. #92
    Junior Member Jhames_Nathy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mateus_Madeira View Post
    8 GB de memória e 1de RAM acho que não viu
    Coloquei cartão de 32Gb como memória interna, neem me preocupo com memória e de ram só usar o duraspeed fica oculto mas indo pela Playstore acha ele, o principal é 4k de bateria q só se acha em aparelhos top e ele tem

  3. #93
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Jhames_Nathy View Post
    Tenho um a desde quando lançou, uso face WhatsApp YouTube minimizado tudo junto de boa, tem tv porém só funciona com o adaptador que vem junto com ele, só n me lembro se é HD ou não mas pega bem o sinal
    Mas da pra ver pela a imagem, a TV digital tem dois padrões pelo que eu sei Full-Seg e 1-Seg, o primeiro padrão a imagem aparece nitida já na segunda não há definição, futebol é dificil de ver.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Alessandro_Leo View Post
    Ah que droga... ele trava muito?
    Cara, não compra o moto c plus pra jogar jogo não kkkkkkkk

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Não comprem celular lixoso! Positivo Selfie e melhor que esse resto de lixo da Motorola e da levelho

  6. #96
    Junior Member Murilo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alessandro_Leo View Post
    O único jogo que eu queria jogar nele era free fire....
    Eu tenho ele a câmera frontal é uma porcaria, mais roda os jogos online rápido principalmente Free Fire

  7. #97
    Junior Member Sarah_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Roni Marronye View Post
    Só reclamam , só reclamam , vão trabalhar vagabundos ! Eu não tenho condições nem de comprar um desses, quem me deu foi minha tia, se não eu não teria condições de ter nenhum. Vcs reclamam de barriga cheia. Não estão satisfeitos ? Comprem um XWT4008 ADVACED R$ 7.500,00 . !!!!!!!!!! Tirando um ou dois desses comentários aqui ( humildes e simples ) os demais são todos de pessoas ridículas que acham que entendem alguma cosa de tecnologia. Ora, se entendessem, não teriam comprado o MOTO.
    JAGUARADA !!!!!!!!! ( aqui quem fala é RONI MARRONYE )
    Kkkkkk boa! O povo só sabe reclama mesmo quer coisa top por preço de %uD83C%uDF4C

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    EU QUERIA SABER SE ESSE MOTO C PLUS NÃO TEM SENSOR MESMO? O MEU NÃO FUNCIONA, LEVEI NA ASSISTENCIA TECNICA E DISSERAM Q NÃO TEM MESMO! COMO É POSSIVEL ISSO

  9. #99
    Credo pessoal eu não acho esse celular ruim não,eu acho a câmera dele ótima tudo ótimo...Mas pra quem gosta de mil e um jogo no celular não é bom mesmo não até outro tipo de celular num suporta tantos jogos

  10. #100
    Junior Member MatheusPaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Dalia_Silva View Post
    O carinha %uD83D%uDC46so fica reclamando do moto c plus mais aposto que nao tem nem merda no cu pra cagar e quando vai sai com as mina pega tenis permuda e camiseta emprestada pra ir pro baile e dependendo da hora pega até a cueca do irmão%uD83C%uDFC3 ou do pai %uD83D%uDEB6
    oq tem a ver o cu com a calça?

  11. #101
    Junior Member MatheusPaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Josy_Souza View Post
    Comprei, estou aguardando chegar! Espero não me arrepender!
    e se arrependeu kkkkk...

  12. #102
    Junior Member MatheusPaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Roni Marronye View Post
    Só reclamam , só reclamam , vão trabalhar vagabundos ! Eu não tenho condições nem de comprar um desses, quem me deu foi minha tia, se não eu não teria condições de ter nenhum. Vcs reclamam de barriga cheia. Não estão satisfeitos ? Comprem um XWT4008 ADVACED R$ 7.500,00 . !!!!!!!!!! Tirando um ou dois desses comentários aqui ( humildes e simples ) os demais são todos de pessoas ridículas que acham que entendem alguma cosa de tecnologia. Ora, se entendessem, não teriam comprado o MOTO.
    JAGUARADA !!!!!!!!! ( aqui quem fala é RONI MARRONYE )
    falou pouco mas falou merda, as empresas lança uma merda dessa para fazer o consumidor de trouxa e ainda vem nego passar pano tem muito celular melhor nessa faixa de preço

  13. #103
    A pior coisa lançada pela Motorola foi esse Motorola Lenovo moto c plus . Uma BOSTA com letra maiúscula . Se for comprar pensando que vai rodar seus jogos .... Esquece comprem j5 j7 até o positivo tá melhor que esse lixo . Queria que alguém da Motorola me chamasse p conversar. Mais ninguem tá nem ae p nós.

  14. #104
    Quote Originally Posted by Alessandro_Leo View Post
    Eu queria saber se o celular moto c plus é bombpara jogar online?
    Se comprou se arrependeu . Uma bosta p jogos .fecha app do nada msm estando em modo de hibernação trava tudo mais trava msm .o meu tem 16 gigas de arrependimento , deveria ter comprado o one touch que é melhor doque o c plus .

  15. #105
    Quote Originally Posted by Beatriz_Stefany View Post
    Credo pessoal eu não acho esse celular ruim não,eu acho a câmera dele ótima tudo ótimo...Mas pra quem gosta de mil e um jogo no celular não é bom mesmo não até outro tipo de celular num suporta tantos jogos
    Eu tbm acho ele bom, até agora ele não deu nenhum problema tanto na parte de memória tanto em outros aspectos.
    E olha que eu jogo vários jogos, é só a pessoa escolher um bom jogo q tem pouco MB q roda de boa. Só escolher apps ou jogos bons com pouco requisito de memória q fica fácil.
    E eu comprei ele no mês de setembro desse ano

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Vai se fuder

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Robson_Amancio View Post
    A pior coisa lançada pela Motorola foi esse Motorola Lenovo moto c plus . Uma BOSTA com letra maiúscula . Se for comprar pensando que vai rodar seus jogos .... Esquece comprem j5 j7 até o positivo tá melhor que esse lixo . Queria que alguém da Motorola me chamasse p conversar. Mais ninguem tá nem ae p nós.
    Vai se arrombar

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bitel View Post
    Não comprem celular lixoso! Positivo Selfie e melhor que esse resto de lixo da Motorola e da levelho
    Vai se arrombar

  19. #109
    Esse celular é uma bomba,esses dias deu para dar unsuporte bugs doidos no celular,do nada parou de funcionar,fica reiniciando sozinho e infinto


    NÃO COMPRE ESSA BOMBA

  20. #110
    Esse celular é o pior celular que já peguei até hoje,celular bosta, não compra essa merda...

    Celular de merda
    Lixo
    Lixo
    Lixo

    Celular ruim do caralho

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Realmente o celular não roda jogos...e olha que eu jogo aqueles joguinhos bem bobos de procurar figuras, ou de decorar ambientes... fora o fato de estar todo bugado e constantemente aparecer mensagens como " o sistema possui um erro grave e não pode prosseguir" além de programas que nem estão abertos em segundo plano, que constantemente recebo a mensagem "o programa xxx não está respondendo"...e já reiniciei o celular a partir das configurações de fábrica duas vezes e os erros persistem.
    Para mim a pior coisa é não conseguir ligar para ninguém (USO BÁSICO PARA QUALQUER APARELHO CELULAR), porque os contatos da agenda, muitas vezes não conseguem ser selecionados, mesmo clicando várias vezes em cima do ícone, bem como receber chamadas, que na hora que você tenta atender o sistema trava e a tela fica completamente preta...
    Pior celular da vida.. comprei em outubro do ano passado e já estou me preparando para comprar outro...
    Depois desse, não comprarei mais celulares Motorola..

  22. #112
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by ana_juca View Post
    Realmente o celular não roda jogos...e olha que eu jogo aqueles joguinhos bem bobos de procurar figuras, ou de decorar ambientes... fora o fato de estar todo bugado e constantemente aparecer mensagens como " o sistema possui um erro grave e não pode prosseguir" além de programas que nem estão abertos em segundo plano, que constantemente recebo a mensagem "o programa xxx não está respondendo"...e já reiniciei o celular a partir das configurações de fábrica duas vezes e os erros persistem.
    Para mim a pior coisa é não conseguir ligar para ninguém (USO BÁSICO PARA QUALQUER APARELHO CELULAR), porque os contatos da agenda, muitas vezes não conseguem ser selecionados, mesmo clicando várias vezes em cima do ícone, bem como receber chamadas, que na hora que você tenta atender o sistema trava e a tela fica completamente preta...
    Pior celular da vida.. comprei em outubro do ano passado e já estou me preparando para comprar outro...
    Depois desse, não comprarei mais celulares Motorola..
    Comprou o pior aparelho da marca e ai condena a marca inteira?

  23. #113
    Quote Originally Posted by Roni Marronye View Post
    Vai pra puta que te pariu cara ! YT em 720p .... TU NÃO SABE NEM O QUE É ISSO !!!!! KKKKKK JAGUARA RIDÍCULO
    Você é burro mano? Queria saber por que também ele não mostra a opção 720p60 em alguns vídeos , alguns ele reproduz alguns não, mas se eu resetar o youtube à versão de fábrica ele reproduz todos os vídeos em 720p60 normalmente. Acredito que seja uma incompatibilidade do yt com a motorola.

  24. #114
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Alguém tem o apps Manga World e Live Stream Player instalado nesse aparelho? Testando em um aparelho aqui esse apps não abrem.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    27
    Câmera demora muito para focar...

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Felipe_barroso View Post
    Câmera demora muito para focar...
    Esse celular toda hora também mostra vários aplicativos que nem estão abertos em segundo plano "supostamente parando de funcionar" (app tal parou de funcionar,app fulano parou de funcionar) e as vezes o próprio sistema para de funcionar e o celular fica numa tela preta e reinicia.
    Não gostei do celular

  27. #117
    ATE O MEU J1 ERA MELHOR QUE ESSA BOSTA. ME ARREPENDO DE TER TROCADO

  28. #118
    Toda hora aparece que tal aplicativo parou de funcionar.

  29. #119
    Quote Originally Posted by Felipe_barroso View Post
    Esse celular toda hora também mostra vários aplicativos que nem estão abertos em segundo plano "supostamente parando de funcionar" (app tal parou de funcionar,app fulano parou de funcionar) e as vezes o próprio sistema para de funcionar e o celular fica numa tela preta e reinicia.
    Não gostei do celular
    Eu achava que era só o meu

  30. #120
    Quote Originally Posted by Roni Marronye View Post
    Só reclamam , só reclamam , vão trabalhar vagabundos ! Eu não tenho condições nem de comprar um desses, quem me deu foi minha tia, se não eu não teria condições de ter nenhum. Vcs reclamam de barriga cheia. Não estão satisfeitos ? Comprem um XWT4008 ADVACED R$ 7.500,00 . !!!!!!!!!! Tirando um ou dois desses comentários aqui ( humildes e simples ) os demais são todos de pessoas ridículas que acham que entendem alguma cosa de tecnologia. Ora, se entendessem, não teriam comprado o MOTO.
    JAGUARADA !!!!!!!!! ( aqui quem fala é RONI MARRONYE )
    Para de ser doido mano. O celular é uma bosta mesmo