LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 229
  1. #151
    Antena do MOTO C nao funciona p pegar fm.

  2. #152
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Hudson_Coliveira View Post
    Antena do MOTO C nao funciona p pegar fm.
    Não seria o fone de ouvido?

  3. #153
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não seria o fone de ouvido?
    Ele está falando da antena que vem para funcionar a TV Digital.

  4. #154
    Junior Member Lanaxx's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Não roda quase nenhum app direito, na tela inicial já mostra mensagem de app que não responde, eu achava que o celular era simples, mas não ruim desse jeito.

  5. #155
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by binho159 View Post
    Olha, desde que eu comprei esse celular ele nunca me deixou na mão. Sanou minhas necessidades e continua ok. E vdd que aparece na tela que tal app parou de funcionar sendo que ele nem foi aberto. Também é verdade que ele não tem sensor na hora de desligar uma ligação, a tela não liga sozinha, vc tem que apertar o botão e desligar a chamada. Em relação a jogos eu jogo de boas, já joguei Free fire e nunca travou. E sobre esquentar ele só esquentou 1x até agora.
    RESPONDENDO MEU PRÓPRIO COMENTÁRIO: Esse celular só serve mesmo pra coisas básicas. Começou a travar constantemente e nem pense em botar jogos. As mensagens de que tal app parou de funcionar já tá me enchendo o saco. Vontade de jogar essa bomba na parede

  6. #156
    Esse é o pior celular do mundo muito arrependido de ter comprado essa coisa ruim que toda hora fica aparecendo mensagem que o aplicativo parou e não roda nada sem travar

    NÃO RECOMENDO MOTO C PLUS UMA DECEPÇÃO

  7. #157
    LIXO

  8. #158
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Esse celular é uma desgraça!!! Maior erro da minha vida comprar esse lixo, só trava.

  9. #159
    Este celular não é bom e ainda por cima ele NÃO faz vídeo em HD. A resolução dele é de 640x480 e as cores são péssimas. me arrependi!

  10. #160
    Quote Originally Posted by Beatriz_Stefany View Post
    Credo pessoal eu não acho esse celular ruim não,eu acho a câmera dele ótima tudo ótimo...Mas pra quem gosta de mil e um jogo no celular não é bom mesmo não até outro tipo de celular num suporta tantos jogos
    É dito que ele faz vídeos em HD mas NÃO faz. Propaganda enganosa. A resolução de vídeo é uma DROGA.

  11. #161
    Junior Member Jvc123's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Esse celular é horrível, trava até para abrir um documento no Gmail ou para entrar no Facebook, sem falar que ele é todo bugado. Os jogos online então travam toda hora e saem sozinho. Para formar o cartão de memória o configurações trava e não consegue formatar o cartão de memória porque fica todo tempo dando erro, tenho reniciar o celular toda vez para formatar o cartão.
    O aparelho é tão ruim que as vezes trava até na hora de ler um texto em um página da internet.
    Eu até tentei usar as configurações desenvolvedor para fazer os apps de segundo plano deixarem de rodar para deixar o celular mais rápido e parando de travar, mas nada adiantou nem essa configuração presta.

  12. #162
    Junior Member Santos_Val's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    E o pior celular que já usei. Só vive travando, só serve p ligar e receber chamadas.

  13. #163
    Junior Member CaioRJS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Pior celular, podendo ter comprado um xiaomi redmi 6 que sairia no lucro, mas esse Moto C Plus não roda NADA direito, além disso, ele diz que tem 1 GB de RAM, mas o total é 880 MG de RAM, e usáveis para apps são apenas 512,além disso o RAM que deram pro sistema ainda trava muito, acho que até o Galaxy Y rodaria mais cousa que esse, não recomendo nem pra pior pessoa que existe, uma tremenda decepção.

  14. #164
    Junior Member CaioRJS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SemNome1 View Post
    vcs aí que comprou o celular e ta achando ruim namoral vao tomar no cu, vcs só compra o celular pela aparencia, e vem falar merda, antes de comprar um celular pesquisa pra n falar merda. se quer o celular que n trave pesquise mais antes de criticar. o moto c plus é bom sim, é pq vcs n sabe cuidar direito aí vem falar bosta.
    Vc usa apenas o WhatsApp né?

  15. #165
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Jvc123 View Post
    Esse celular é horrível, trava até para abrir um documento no Gmail ou para entrar no Facebook, sem falar que ele é todo bugado. Os jogos online então travam toda hora e saem sozinho. Para formar o cartão de memória o configurações trava e não consegue formatar o cartão de memória porque fica todo tempo dando erro, tenho reniciar o celular toda vez para formatar o cartão.
    O aparelho é tão ruim que as vezes trava até na hora de ler um texto em um página da internet.
    Eu até tentei usar as configurações desenvolvedor para fazer os apps de segundo plano deixarem de rodar para deixar o celular mais rápido e parando de travar, mas nada adiantou nem essa configuração presta.
    Moto C não é celular pra jogo.

  16. #166
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by CaioRJS View Post
    Vc usa apenas o WhatsApp né?
    Se isso fosse verdade, pelo menos estaria usando o aparelho dentro das suas limitações, agora tem gente querendo pegar o Moto C pra jogar e outros que compram um Galaxy S10 Plus e só usam o whats, ou seja pessoas sem noção.

  17. #167
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by CaioRJS View Post
    Pior celular, podendo ter comprado um xiaomi redmi 6 que sairia no lucro, mas esse Moto C Plus não roda NADA direito, além disso, ele diz que tem 1 GB de RAM, mas o total é 880 MG de RAM, e usáveis para apps são apenas 512,além disso o RAM que deram pro sistema ainda trava muito, acho que até o Galaxy Y rodaria mais cousa que esse, não recomendo nem pra pior pessoa que existe, uma tremenda decepção.
    A quantidade de memoria RAM nunca é valor anunciado, é sempre o valor proximo.

  18. #168
    Junior Member Bolsa_Lv's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Nunca consegui usar a televisão dele.
    Alguma dica?

  19. #169
    Junior Member NathyBean's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Me arrependi de ter comprado ele. Não sei se é causado pelo calor, ou super aquecimento. Só sei que, a entrada USB já estragou 4 vezes, e mesmo levando no tecnico, sempre estraga, como agora. Nesse exato momento, ele está carregando há mais de 12 horas, e ainda está em 33%, pois novamente, a entrada USB está SOLTA. Me arrependi, pois além de ter uma péssima camera sem nitidez e cor, trava demais.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O celular é ruim, nunca deu nenhum problema de hardware como disseram ai, mas já travou bastante em aplicativos, e é impossivel ver filmes no chrome com ele. os botões são horrivelmente posicionados, fecho na hora de algum jogo e não volta de onde estava. celular pra quem quer mandar mensagem ou ver videos no youtube.

  21. #171
    Junior Member Gui_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Comprei o meu em 2017, gostei muito pois as minhas necessidades na época eram mais básicas, porém a memória dele era pouca até que eu descobri que dá para fazer um upgrade tipo de PC e usar um cartão como memória principal, eu uso um cartão de 32gb e eu estou agora com 40 gb pois ouve a fusão das duas memórias, eu tenho ele até hoje e eu n tenho muito do que reclamar, claro que os jogos nele tem que ser no gráfico mínimo mas pelo menos valeu apena pelo preço que eu paguei.

    Só para eu falar alguns detalhes eu nunca levei ele ao conserto ele è supre resistente e eu paguei nele na época de lançamento R$:600 que foi barato perto de outros aparelhos que ofereciam o mesmo.




  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    9
    Pior celular da terra, recomendo pra quem quer uma churrasqueira portátil e barata

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Santos_Val View Post
    E o pior celular que já usei. Só vive travando, só serve p ligar e receber chamadas.
    Nem pra isso ele serve kkkk

  24. #174
    Junior Member Toddynzin's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bolsa_Lv View Post
    Nunca consegui usar a televisão dele.
    Alguma dica?
    na caixa dele vem com um cabo tipo um fone so que menor ai voce e so conectar no celular

  25. #175
    Junior Member Toddynzin's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by giornog View Post
    Nem pra isso ele serve kkkk
    serve para voce fazer um churrasco eletronico

  26. #176
    Junior Member Gabriel_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Não comprem essa porcaria, trava mais que tudo nessa vida, agr se você quiser um lixo eletrônico em casa pode comprar, mas depois que vocês comprarem podem taca ele na parede ou botar fogo nesta porcaria.

  27. #177
    Junior Member Gabriel_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Lixo

  28. #178
    Junior Member Gabriel_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Lixo

  29. #179
    Junior Member Gabriel_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Lixo

  30. #180
    Junior Member Gabriel_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    É um moto lixo plus