LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 229
  1. #181
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Gabriel_Jos_ View Post
    Não comprem essa porcaria, trava mais que tudo nessa vida, agr se você quiser um lixo eletrônico em casa pode comprar, mas depois que vocês comprarem podem taca ele na parede ou botar fogo nesta porcaria.
    Não adianta xingar se comprou o telefone sem pesquisar e depois quis tirar mais do que o aparelho poderia dar, mas só não vale a compra dele agora pois no preço há melhores.

  2. #182
    Junior Member Tr_uf_Is's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Fala galera, estou aqui pra julgar do vendedor desse celular do demônio. Eu ia comprar um Samsung Galaxy J2 Prime. Só que o vendedor me deu a opção do moto C Plus falando que esse celular roda os jogos *muito bem*. Eu quero que ele vai se fuder sério

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1


  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Não compre essa desgraça. Todo dia me arrependo de ter comprado esse lixo. Pior celular que já tive. A bateria dura, mas em compensação o processador é uma bosta, armazenamento é uma bosta, tudo nele é uma bosta. É tão bosta que para de funcionar td hora, não roda nem o google, nem whatsapp, nem instagram direito. Não roda nem a própria câmera. Se tu tem + de 3 fotos na galeria celular já explode, se tu n limpar o celular em 2 dias ele enche de merda e não roda nem o próprio sistema. Eu to tão puto com esse celular que da vontade de quebrar ao meio só de olhar pra essa desgraça. Ele tem 1 milhão de bugs chatos pra desgraça. Espero q a motorola taque fogo em todos os restantes e que pare de vender essa bosta.

  5. #185
    Quote Originally Posted by Gabriel_Jos_ View Post
    É um moto lixo plus
    verdade se uma pessoa conseguir ligar o meu celular ja ganha o premio nobeu e o meu tambem e um moto lixo plus

  6. #186
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Roda Xvidros?

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não adianta xingar se comprou o telefone sem pesquisar e depois quis tirar mais do que o aparelho poderia dar, mas só não vale a compra dele agora pois no preço há melhores.
    Adianta sim, as avaliações servem para ajudar as pessoas que querem comprar esse smartphone.

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Rafael1945 View Post
    Troquei meu som nesse celular pensando que tava fazendo um bom
    Fui passado pra trás...
    O celular e uma verdadeira Bomba
    Descobri isso da pior maneira logo na
    Inicialização do aparelho já começa trava .. Depois outro problema o celular fica saindo da tela inicial sozinho e pra completa os botões do touch só funciona quando quer . formatei e baixe todas as atualização e nada resolveu. O pior de tudo e que não tem nem uma atualização pra corrigir o bug do sistema. E a motorola já foi boa hoje ta um lixo...
    Hoje tá um lixo esse teu celular, não a Motorola.

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Alicegomes View Post
    Não têm essa de "Compra o celular mais fraco da empresa" a empresa a partir do momento que expõe o produto a venda, ela têm o dever de fazer valer a pena ao consumidor, infelizmente já tive outros celulares dessa marca horrível, e não estou comentando aqui de primeira, a Motorola já foi melhor, agora só faz produtos horríveis.
    Se diz isso é porque só usou celular de entrada da marca...

  10. #190
    Kkkkkkkkkkk isso não pode ser chamado de Smartphone nunca. A pior porcaria que eu já tive. Isso pq já tive muito desses aparelhos de entrada, mas isso é ridículo. Não é feito pra rodar jogos, ok, até aí tudo bem, mas cara essa bosta trava no Google, trava na Playstore, trava teclado, é lento, esquenta pra caramba, enfim, como já mencionado por outros aqui, o pior lixo que vc pode ter o desprazer de adquirir. Fuja dessa bomba.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Aqui em casa a gente deu o apelido de celulixo. Sério, nunca comprem esse celular que como disseram aqui embaixo "não pode ser chamado de smartphone". Esse celular consegue travar o próprio sistema! "o processo system não está respondendo", é sério!
    Ele trava o Chrome, o WhatsApp, às vezes você tá só usando o teclado em um app nativo e sim: ele trava.
    Enquanto você usa qualquer coisa aparecem dezenas de pop-ups dizendo que qualquer app parou de funcionar.
    É jogar dinheiro no lixo.

  12. #192
    Junior Member Biel_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Mano só presta pra fazer raiva esse celular bosta.
    Trava vc usando só 1 app ele trava, e esquenta pra caramba, isso é uma porcaria, e olhe que o meu celular lixo que é o moto c plus, ele não tá nem cheio, e n n tem quase nada de app, e os que já vem nele eu desativei vários, com a esperança de deixá-lo + melhor, + não adianta porcaria nem uma, trava da mexam forma.
    Não comprem nem pra uma criança ok.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Mano que telefone horrível véi eu gosto da Motorola mais com esse telefone aqui ela fez muita cagada, esse aparelho aqui trava até vendo vídeos do YouTube....tudo nele é ruim essa eu considero a bagaça de 2018....a memória é muito pouca só 1 GB de memória RAM e toda vez que fico mexendo no YouTube, escutando música aparece a mensagem dizendo (o aplicativo tal parou de funcionar, a interface do sistema parou de funcionar, o whatsapp parou de funcionar e etc) eu não aguento mais usar essa porcaria de telefone, a câmera é bosta, muito lento e cara eu só tenho críticas negativas dele..... tô louco pra comprar um novo moto g 9 play

  14. #194
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by caiohenri View Post
    Mano que telefone horrível véi eu gosto da Motorola mais com esse telefone aqui ela fez muita cagada, esse aparelho aqui trava até vendo vídeos do YouTube....tudo nele é ruim essa eu considero a bagaça de 2018....a memória é muito pouca só 1 GB de memória RAM e toda vez que fico mexendo no YouTube, escutando música aparece a mensagem dizendo (o aplicativo tal parou de funcionar, a interface do sistema parou de funcionar, o whatsapp parou de funcionar e etc) eu não aguento mais usar essa porcaria de telefone, a câmera é bosta, muito lento e cara eu só tenho críticas negativas dele..... tô louco pra comprar um novo moto g 9 play
    Realmente o so dele é meio defeituoso mas ele é um aparelho de entrada mesmo, não da pra reclamar de lentidão.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    A unica coisa boa dele eh a bateria de 4000mah so isso o celular eh uma bosta vey

  16. #196
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gabrielpdn View Post
    A unica coisa boa dele eh a bateria de 4000mah so isso o celular eh uma bosta vey
    Entt,nem FF ele rodava quando eu tive ele,agr tô com um G9 Plus e nunca trava(Citra e dolphin pode travar)

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    Realmente ele trava muito em questão de jogos tbm

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    Acho que vou pegar um a20

  19. #199
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Gabrielpdn View Post
    Realmente ele trava muito em questão de jogos tbm
    Mas esse celular não serve pra isso.

    Ele é bom pra quem ser usar zap é ter uma autonomia decente, mas por 628 reais se acha um conjunto melhor.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    12
    fiquei 3 anos com esse celular, pensa na RAIVA que eu passei usando essa merda.
    Trava em TUDO, TUDO mesmo, até no navegador ele trava, sinceramente passem MUITO, MAS MUITO LONGE desse celular. Esse celular parece que tem uma torradeira embutida atrás, porque MEUS DEUS o calor que esse celular emite passa dos 800000° Graus (obviamente brincadeira né, mas esse celular esquenta dms).
    Quem for fazer um churrasco e não tiver dinheiro pra comprar uma churrasqueira, vai nesse celular q da no mesmo sksksk
    Enfim, lixo total esse celular, se você for masoquista e gostar de passar raiva é esse o celular perfeito pra você. E a câmera é perfeita pras menininhas estéticas que gostam de fotos cheias de ruídos, câmera super super horrorosa, consigo contar os pixels na mão. A única parte boa desse celular é a bateria o resto é puro lixo

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    12
    E esqueci de falar das milhares de "o aplicativo parou de responder" que esse celular tem, no mínimo você recebe umas 900 mensagens dessas por dia

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    12
    E nem foi culpa minha ter comprado esse celular, porque quem me deu ele foi a minha mãe em troca do meu Galaxy j1 2016

  23. #203
    Junior Member Eneide_Maria's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabrielpdn View Post
    A unica coisa boa dele eh a bateria de 4000mah so isso o celular eh uma bosta vey
    Eu tenho esse celular pq a minha mãe não tem condições de comprar um novo %uD83D%uDE15

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Uma bostaaaaaa nem deveria se chamar moto c plus deveria se chamar cocô wc bosta ainda bem que eu já me livrei daquela porcaria só da pra instalar whatsapp mais nada se instalar jogo trava zoom trava e eu já fiz ovo frito nele de tanto que ele enquenta

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by mahma View Post
    E nem foi culpa minha ter comprado esse celular, porque quem me deu ele foi a minha mãe em troca do meu Galaxy j1 2016
    tÁ Bom yag, xiu

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Lixo

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Bosta

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Merda

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Nem sei como a minha mãe gosta dele

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Biel_Lopes View Post
    Mano só presta pra fazer raiva esse celular bosta.
    Trava vc usando só 1 app ele trava, e esquenta pra caramba, isso é uma porcaria, e olhe que o meu celular lixo que é o moto c plus, ele não tá nem cheio, e n n tem quase nada de app, e os que já vem nele eu desativei vários, com a esperança de deixá-lo + melhor, + não adianta porcaria nem uma, trava da mexam forma.
    Não comprem nem pra uma criança ok.
    Poizé não adianta bosta nenhuma