LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1

    Motorola Moto C [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto C, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone barato é aqui.

    Promoção Motorola Moto C.

    Motorola Moto C Preto.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/p/smartphone-motorola-moto-c-plus-8gb-preto-dual-chip-4g-cam-8mp-tela-5-hd-proc-quad-core/157992/

    Motorola Moto C Ouro.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/p/smartphone-motorola-moto-c-plus-8gb-ouro-dual-chip-4g-cam-8mp-tela-5-hd-proc-quad-core/158005/



  3. #3
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Comprei um desses pra minha esposa e fiquei impressionado, bonito, leve, com sistema fluido e praticamente puro, fora que a duração da bateria tem me impressionado bastante.Eu sinceramente não esperava tanto desse aparelho, mas fiquei impressionado com o funcionamento e a qualidade do mesmo.

  4. #4
    Junior Member Nivaldo_Burg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Esse não é o moto c xt1750 e sim o moto c plus xt1754

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Minha esposa comprou este celular recentemente, é uma verdadeira porcaria. Ele engasga por qualquer coisa, fica dando refresh nos aplicativos depois de alguns segundos sem interação e perde os dados do formulário. Os fones de ouvido que acompanham são péssimos, parecem duas latas de nescau, e a bateria não tem uma boa duração.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Comprei esse celular mas nao tem a opção pra ativar dados moveis, só tem opção de wifi

  7. #7
    eu gostei bastante desse smartphone. leve e funcional.

  8. #8
    Quote Originally Posted by MaahRamos View Post
    Comprei esse celular mas nao tem a opção pra ativar dados moveis, só tem opção de wifi
    Boa tarde
    Eu comprei esse mesmo aparelho, ele tem a opção para ativar dados. Você entra em configurar - Configurações de rede - Cartoes SIM - depois aparece SIM preferido para.... aí vc escolhe a operadora que vai usar os dados e aciona a chave ao lado.

  9. #9
    Junior Member lucas12348's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MaahRamos View Post
    Comprei esse celular mas nao tem a opção pra ativar dados moveis, só tem opção de wifi
    ele tem só q 4g n vai só 3g

  10. #10
    Afinal de contas esse aparelho presta ou não presta? As opiniões aqui variam muito.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    É um bom aparelho, comprei para uso de uma pousada, a qual administro, ele é bem funcional, a bateria dura bastante, fico o dia todo com localização, 4g, bluetooth (algumas vezes) e, ao contrário de muitos celulares a bateria dura e dura bastante, a câmera não é muito boa e tem alguns pontos ruins mas para o uso profissional da pousada, foi perfeito, o custo benefício é ótimo.

  12. #12
    Junior Member John_Motta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Péssimo. Pior que o Galaxy core 2

  13. #13
    Alguém adquiriu o Moto C que não é o Plus?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quero saber pq o meu fica desligando sozinho isso é o q eu tou procurando

  15. #15
    lixo de celular, se for para lançar no mercado um celular barato que não presta. Antes não lançar...

  16. #16
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    400 reais? Pego um Redmi 7A que é umas 20 vezes melhor que esse lixo de moto c.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    400 reais? Pego um Redmi 7A que é umas 20 vezes melhor que esse lixo de moto c.
    E eu como tua mae que é melhor%uD83D%uDE18

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Luanderson890 View Post
    E eu como tua mae que é melhor%uD83D%uDE18
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Alguém com essa bomba em 2023 eu tô com o meu voando em apps lite a bateria tem 3000mha troquei e coloquei uma do moto g5 ele é bem lento roda o gta San Andreas normal só achar a versão da gpu Mali ele esquenta quase nada o moto C plus minha mãe tinha consegue ser pior que essa versão normal esquentava no YouTube e travava muito era uma versão piorada dessa versão kkkkkkkk