LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Builds 16193 (PC) e 15213 (Mobile) Windows Insider | Tudocelular.com

    Veja as novidades para Insiders nas Builds 16193 no PC e 15213 no Mobile, incluindo Story Remix

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Queria saber o motivo da MS desenvolver WM se ela vai usar eh o sistema completo.. como dizem os fans. Pra que fazer um sistema se não vai lançar aparelhos?

  3. #3
    Junior Member Pac_Shakur's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    220
    QUANDO VAZA A RTM? KKK

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Queria saber o motivo da MS desenvolver WM se ela vai usar eh o sistema completo.. como dizem os fans. Pra que fazer um sistema se não vai lançar aparelhos?
    Acredito que ela venha a lançar aparelhos mobiles sim, na verdade Mobile-PC, mas deve fazer como os Surfaces. Cobrar o olho da cara para servir de modelo para as outras empresas produzirem a custos mais baixos e acessíveis ao consumidor final.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Legal mas nada muito empolgante.

  6. #6
    Por incrível que pareça essa Build do Inside está mais estável do que a versão publica da Creators no meu Lumia 640 XL. Mil vezes melhor!

  7. #7
    Junior Member aUSURPADORA's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Felipe_Souza15 View Post
    Por incrível que pareça essa Build do Inside está mais estável do que a versão publica da Creators no meu Lumia 640 XL. Mil vezes melhor!
    Fato.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Quote Originally Posted by Felipe_Souza15 View Post
    Por incrível que pareça essa Build do Inside está mais estável do que a versão publica da Creators no meu Lumia 640 XL. Mil vezes melhor!
    No meu notei algumas travadas no edge.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    com relação ao som, prefiro baixar o aplicativo ear trumpet, que é mil vezes melhor para controlar o áudio dos aplicativos normais e universais.

  10. #10
    Junior Member Pac_Shakur's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    com relação ao som, prefiro baixar o aplicativo ear trumpet, que é mil vezes melhor para controlar o áudio dos aplicativos normais e universais.
    eu prefiro o classicão mixer mesmo

  11. #11
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    No meu notei algumas travadas no edge.
    O Edge está bastante bugado mesmo, na att da Creators publica o Edge estava quase impossível de se usar, ai atualizei para o ring fast e melhorou muito, até fiz o comentário acima, no dia seguinte começou os bugs novamente! %uD83D%uDE15

  12. #12
    Pessoal mais uma Nova atualização para Windows 10 Mobile build 15215.0 MODO FAST